1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[VAM] O Mais Conservador

Tópico em 'Música' iniciado por Idril, 23 Dez 2005.

?

O Mais Conservador

1. Nunis

11 voto(s)
    47,8%
  2. Aragorn II

2 voto(s)
    8,7%
  3. Aurus

3 voto(s)
    13,0%
  4. TT1

7 voto(s)
    30,4%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Idril

Idril Usuário

O Mais Conservador:

Nunis
    Aragorn II
    Aurus
    TT1

2. TT1

TT1 Dilbert

Ei, eu nao sou conservador :eh:

só na política... :joy:

3. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

4. Idril

Idril Usuário

:think:

Voto no Nunis.

5. Thico

Thico The Passenger

Nunis tambem.

6. Nunis

Nunis Steve Young

Apesar de não saber do que se trata o tópico, voto em mim. =D

Conservador em que sentido? :roll:

7. Aurus

Aurus Neon God

Faço minhas as palvras do bruno. :roll:
    Até a parte de votar em mim. :roll: Obrigado bruno! =)

8. Mycow

Mycow Andúril

Eu voto nulo pq não entendi /o/

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

9. ?

? Banned

Eu também não entendi direito. Mas como o Nunis se apega demais a coisas do passado, já que o time dele não ganha um título de PRIMEIRA DIVISÃO há quase 7 anos :rofl:, eu voto nele :D

10. Krebain

Krebain Banned

Conservador oras...Aquele cara que só faz sexo depois do casamento, é contra a camisinha, odeia gays, odeia cigarros e bebidas..... Ou seja, o Nunis.

11. Aurus

Aurus Neon God

vou ficar em segundo lugar nessa categoria, 1 voto meu, e todos os outros pro nunis! =)

12. Dwain

Dwain Banned

Aurus....porque? Porque se não entendi o sentido do tópico só me resta votar nele mesmo....:)

13. Mycow

Mycow Andúril

Bem, depois de muito refletir sobre a vida e sobre o conceito em si de "conservadorismo", depois de fazer uma profunda analise e a comparar com o perfil de cada "concorrente" pude chegar a conclusão de que, sem dúvidas, nada aprendi.
    Meu voto vai pro Nunis

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

14. ?

? Banned

Bem, conservador é aquele que conserva alguma coisa. Conserva lembra picles, e picles é azedo, verde e nojento. Dai vocês tiram suas próprias conclusões de quem é o melhor candidato :D

15. Nandes

Nandes Usuário

Podia ter parado por ae ja

Mas depois dessa tudo fica claro, o Aurus é o grande Conservador :D

16. Aurus

Aurus Neon God

Mas aparentemente não estou ganhando. =(

17. Mycow

Mycow Andúril

Como eu ainda nao tinha votad, depois deste otimo esclarecimento de mente tudo ficou claro!!! Como não havia visto antes?!?
    Meu voto vai claramente para Aleph o Sr Picles/ex-Homem-Coxinha!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

18. Nunis

Nunis Steve Young

Pow, eu pareço que tenho 12 anos. Sou bem conservado!!! 8-)
    :oops:

Última edição: 28 Dez 2005
  19. Tisf

Tisf Delivery Boy

:lol:

Sei bem.

Eu também não entendi muito a categoria, porque seria conservador em música? Não estar aberto à coisas novas? Eu nem saberia em quem votar. No Aurus eu não votaria porque ele sendo essa peculiaridade sem noção não tem nada de conservador né :lol: Enfim, então eu não voto no Nunis depois dessa piada que ele fez que só ele riu e eu fico assim entre o TT1 e o Aragorn II. O TT1 eu ainda converto ele nesse conservadorismo político dele :lol: Então mesmo sem não fazer sentido, meu voto vai pro Aragorn II, que conserva os preceitos da obscurização.

20. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

Agora foi que não entendí nada mesmo!
    É só votar e pronto??? ...conservador com base em quê? :ahn?:
    rsrsrs...não conheço nenhum deles mas, meu voto é do Nunis só pq ele disse que parece ter 12 anos!!! uahauhau... :cerva: 12 neeeaaannn???
    :abraco:

Rasta

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar