• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAM - O Eclético

O Eclético

  • Idril Nénmacil

    Votos: 0 0,0%
  • Fosco Cachopardo

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    432
Status
Fechado para novas mensagens.

Idril

Usuário
Tá, todo mundo sabe que dura 10 dias.... :gotinha:

Votem no mais eclético, naquele que consegue ouvir Aguinaldo Raiol, Depeche Mode e Black Sabbath ao mesmo tempo!

Indicados:

Olórin of Lórien
Idril Nénmacil
Fosco Cachopardo
 
votei na Idril.. :mrgreen:
Dexa que começar a ser mais ativo no musica... vcs vão ver o que é ser ecletico !! :lol:
 
Peraí, cadê eu na enquete ?!?!? 8O

Que mancada, eu ouço de tudo, desde Power Metal dos anos 80 até Black Metal dos anos 90. :?


Tô chateado por não ter sido indicado... :(





Sacanagem a parte, Olórin...

(Foi mal Idril, você é bastante eclética, mas ele beira o absurdo).
 
:think: Estranho, porque eu não fui indicado nessa.
E justo na que eu tinha certeza de ser indicado :osigh:
 
Krebain disse:
Votei no Olorin. Ele deve ouvir Felipe Dylon de manhã, na tarde Immortal e de noite Beethoven.

Felipe Dylon não, porque ecleticidade tem limite. :mrgreen:

Só que eu faço coisas do tipo ouvir Iron Maiden, em seguida Prodigy, depois Billy Idol, Spice Girls, Racionais... :lol:

Mas eu curti mesmo o exemplo do começo: "Aguinaldo Raiol, Depeche Mode e Black Sabbath ao mesmo tempo!" :lol: :lol: :lol:
 
Eu votei em mim msm. Afinal alguem tem q votar em mim né... :mrgreen:

O Fosco eh amigao,gente fina pacas,mas ele nao eh assim tao ecletico,entao meu voto vai pra Idril...

Não é pq eu não falo com vc q eu não gosto de outros estilos de musica.

Eu gosto de mpb, reggae, até black metal.

As unicas coisas q eu realmente posso falar q não gosto de nada é rap, axé, sertanejo, forró, pagode. Samba ainda tem algumas coisas q eu escuto, não por vontade propria, mas não me incomoda, tipo Adoniran Barbosa.
 
Olórin of Lórien

Depois que li o tópico que lista o que você tem vergonha de ouvir e entre eles li alguns posts do Olórin, ele mostrou-se uma surpresa em termos musicais.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo