1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VAM - Melhor Tópico

Tópico em 'Música' iniciado por Idril, 2 Jan 2005.

?

Melhor Tópico

1. Sites para pesquisa de bandas independentes - Gabil-Nala.

100,0%
  2. JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1º POST ANTES) - Idril Nénmacil

0 voto(s)
    0,0%
  3. Não tenha medo de dizer que ama - Lóthëlinile

0 voto(s)
    0,0%
  4. É aceitavel a mistura entre dois estilos musicais distintos? - Ceridwen

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Idril

Idril Usuário

O melhor tópico dá o prêmio pro tópic e pra quemcriou, óbvio. Portanto, quem não estáconcorrendo entre os usuários, de certa forma, pode estar concorrendo aqui com seu tópico.

Indicados:

Sites para pesquisa de bandas independentes - Gabil-Nala.
    JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1º POST ANTES) - Idril Nénmacil
    Não tenha medo de dizer que ama - Lóthëlinile
    É aceitavel a mistura entre dois estilos musicais distintos? - Ceridwen

2. Não tenha medo de dizer que ama, por ser polêmico e engraçado.

Mas o melhor mesmo é o do Poison - Os Reis Do Poserismo criado por.... eu mesmo. Pena que num foi indicado... :(

3. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Jogo das músicas...eu adoro aquele tópico...

4. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

O sobre mistura de estilos....

5. Idril

Idril Usuário

Vou fazer a categoria "O Mais Pentelho do Músicas" e você receberá três indicações por conta das reclamações prestenciosas em todas as votações. :lol:

Votei no Não tenha medo de dizer QUem ama. Muito polêmico, proposta legal e divertida.

6. Thico

Thico The Passenger

Na verdade o melhor desses tópicos é o do Gabil, porém, ele foi pouco comentado e por isso não teria muito a ver votar nele. Assim os outros eu acho bem medianos, então fico com o das misturas entre dois estilos que foi bem comentado e tudo mais.

7. Krebain

Krebain Banned

Votei no Não tenha medo de dizer que ama. Divertido e bem feito...

8. Na verdade, eu nem me lembro do tópico do Gabil... :oops:

Mas a idéia parecia ser boa mesmo.

Ah, fala a verdade Idril, o do Poison detona !! Tinha até foto deles... :lol:

9. Eu votaria no "Não tenha medo..." por ser bem engraçado, mas como eu posto constantemente no Jogo das Músicas, seria uma falta de coerência minha não votar nele. :mrgreen:

10. Knight

Knight Rider On The Storm

Hum, o tópico teoricamente mais interessante é o do Gabil, mas não fez muito sucesso (tanto que eu nem lembrava dele).

O Jogo das Músicas é bem divertido, mas como tópico não é dos mais interessantes.

O Não tenha Medo ficou bem engraçado, mereceria meu voto, mas acho que o geral a melhor discussão foi mesmo o dos Estilos musicais misturados...

11. Silenzio

Silenzio Visitante

Ahh, eu abri o "Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta" muito antes e tem muito mais páginas :disgusti:

12. Idril

Idril Usuário

Seu tópico foi criado em:
    Dom Dez 15, 2002 1:06 am

:dente:

13. Silenzio

Silenzio Visitante

Só valem os de 2004 né?
    Mas o que me chatei é ver um tópico igual que ficou por tanto tempo e ainda é indicado para os melhores. O Música estava sem moderadores?

14. Idril

Idril Usuário

Para reclamações, utilize
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Nosso atendimento é das 08: às 11:30 e das 13:30 às 18:00.

Jedan, independente da duração do tópico, se foi bom, se causou algo de bom no Músicas, recebe indicação. Isso depende do ponto de vista de cada jurado.

15. Silenzio

Silenzio Visitante

É que achei que este tópico servisse para discutir sobre os tópicos indicados também :roll:

16. Idril

Idril Usuário

Serve também, oras! O negócio lá em cima foi uma brincadeirinha com a situação. :wink:

17. Deza

Deza Blink

Não tenha medo de dizer que ama - Lóthëlinile

Sem dúvida nenhuma, o mais divertido e o que me fez ver que o música tem seu lado humor, e não é aquele bicho-papão que eu achava antes, impossível de ter outra coisa além de Metal.

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Faço questão de votar no "Não tenha medo de dizer que ama - Lóthëlinile"

Tem um tópico parecido com esse no Cinema. Acho primordial não só respeitar a opinião dos outros diferentes da sua como aqueles outros não se sentirem intimidados em falar que gostam de tal coisa. :D

19. Felagund

Felagund Well-Known Member

Mistura de estilo pois eu me sinto responsavel pelo começo daquela discussão

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar