1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VAM - Melhor Inciativa no Músicas

Tópico em 'Música' iniciado por Idril, 2 Jan 2005.

?

Melhor Inciativa no Músicas

1. Realizar a terceira edição do Bardo de Ouro (Gandalf)

100,0%
  2. Lista de Tópicos de Bandas (Idril)

0 voto(s)
    0,0%
  3. Enquetes fixas quinzenais (Idril)

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Idril

Idril Usuário

Indicados:

Lista de Tópicos de Bandas (Idril)
    Enquetes fixas quinzenais (Idril)
    Realizar a terceira edição do Bardo de Ouro (Gandalf)

2. Fiquei na dúvida entre as duas primeiras, mas é que o Bardo de Ouro realmente é legal.

Mas a melhor de todas também não foi indicada:

Criação de tópicos pra bandas posers - Lord Skywalker.

3. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

A Lista de Bandas foi uma boa idéia, ficou mais organizado...

4. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

A lsita,pois assim parou aquela coisa de toda vez que alguem entrava,ja começar a produzir topicos sobre suas bandas prediletas....

5. Idril

Idril Usuário

Lord, tu é mais pretencioso do que eu pensava. Em quase todas as categorias apareceu reclamando e olha que você, como jurado, nem sequer me enviou sua lista com idicados. :uhum:

:lol:

6. Thico

Thico The Passenger

Bom, nessa apesar dos maravilhosos trabalhos da Idril eu ficarei com o meu...

7. Curunír

Curunír Usuário

A Idril merece, é a melhor moderadora que já vi no Músicas. Essa lista de tópicos foi um trabalho sensacional! :clap:

8. Krebain

Krebain Banned

Votei na Lista, pois eu mesmo já fiz um tópico sem olha-la e me arrependi...É a mais útil das opções...

9. Idril

Idril Usuário

Eu prefiro o seu do que os meus, tanto que votei no seu.

10. Já eu prefiro mesmo as bandas posers, mas num foram indicados... :(

E Idril, ano que vem eu mando indicações se rolar, porque só agora com as enquetes prontas eu entendi direito o baguio (bem legal aliás).

Vou pedir um cérebro novo no Natal...

11. A lista. Foi muito boa mesmo. E endosso as palavras do Curuna. Parabéns pelo trabalho, Idril! :clap:

12. Knight

Knight Rider On The Storm

Hum, o Bardo de Ouro é sempre divertido, mas não é exatamente uma novidade. As Enquetes Fixas deram uma boa movimentada no Fórum de Música. Mas acho que a grande iniciativa foi a lista de tópicos, que não é algo exatamente fácil de fazer e é bastante útil.

13. Deza

Deza Blink

Realizar a terceira edição do Bardo de Ouro (Gandalf)

Não é novidade, mas acaba dando uma movimentada, afinal dá curiosidade saber os indicados.

14. Krebain

Krebain Banned

Totalmente injusto o resultado.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar