• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAM 2005 - Indicações

Status
Fechado para novas mensagens.

Idril

Usuário
Sim, dezembro chegou e o VAM também! Pra quem não sabe que coisa é o VAM, uma breve explicação: Valinóreo Music Of Awards é uma premiação simbólica e bizarra do Música, onde tudo pode acontecer. Entendeu? :mrgreen:

Os jurados para este ano serão:

Idril
Urd Sama
Maglor
TT1
Faramir Estel
Krebain
Gandalf
Knight

Sim, teremos isso tudo de jurados pra deixar a coisa mais, digamos, mais engraçada e para no caso de um jurado esquecer de suas indicações termos mais gente pra cobrir a falta. :cerva:

E vale lembrar que os jurados podem se auto-indicar!


As categorias deste ano são as seguintes:

* Melhor tópico
* Pior tópico
* Tópico que parece ser o Freddie Mercury mas era o Felipe Dylon (a.k.a. tópico nada a ver com a proposta)
* Usuário Revelação (sem piadas com o grupo de pagode)
* O Flooder
* O Sabe Tudo Música 2005 (nossa espécie de Miss/Mister Universo)
* Usuário Mais Perdido que Cego em Tiroteio
* Usuário TRU
* Usuário Poser
* O Mais Eclético
* O Mais Conservador
* Melhor Iniciativa Tomada no Música
* Pior Iniciativa Tomada no Música

E só, né. Chega de tantas categorias assim!

A quantidade de indicações por categoria é de: 4 tópicos/usuários

O prazo de entrega das indicações é: 20 de dezembro.
A abertura das enquetes acontecerá em: 22 de dezembro.
O VAM encerrará as votações em: 05 de janeiro.

OBS PARA OS JURADOS: Usuários que foram banidos não recebem indicação.

Podem comaçar a especular, etc. :cerva:
 
Última edição:
Ok, obrigado por ter meu nome aí novamente Idril.

Infelizmente não será dessa vez que teremos um Bardo de Ouro e VAM juntos. Já que terei uma longa viagem que se estenderá por todo mês de janeiro.

Portanto BdO desse ano só será lá para fevereiro. (Nossa, tá parecendo o Oscar isso! :))
 
Já tenho a maioria das minhas indicações preparadas, as que faltam na maioria são em relação a tópicos.
 
Só uma dúvida: São quantas indicações por categoria? 1 né? Já tenho uma boa idéia do que fazer então... Ah, e valeu por botar meu nome ai! Mó legal... :mrgreen:
 
OBS PARA OS JURADOS: Usuários que foram banidos não recebem indicação.

Vocês poderiam por logo 'não pode indicar o Lord Skywalker', ficaria bem menos ridículo.
 
Oba! Postei bastante no Música e quero ser indicado como Usuário Mais Perdido que Cego em Tiroteio :D

Ou Mais Perdido que Adão no Dia das Mães, e por ai vai.
 
Tisf disse:
Oba! Postei bastante no Música e quero ser indicado como Usuário Mais Perdido que Cego em Tiroteio :D

Ou Mais Perdido que Adão no Dia das Mães, e por ai vai.

Por uma quantia razoavel eu posso até ver... :cool:
 
Knight disse:
Vocês poderiam por logo 'não pode indicar o Lord Skywalker', ficaria bem menos ridículo.

Mas mais usuários poderiam ser banidos nesse meio tempo, e se isso acontecesse o post teria que ser editado com o nome de cada banido, então pra evitar isso coloca-se um aviso indicando que qualquer banido não pode ser indicado, saca.
 
V disse:
Knight disse:
Vocês poderiam por logo 'não pode indicar o Lord Skywalker', ficaria bem menos ridículo.
Mas mais usuários poderiam ser banidos nesse meio tempo, e se isso acontecesse o post teria que ser editado com o nome de cada banido, então pra evitar isso coloca-se um aviso indicando que qualquer banido não pode ser indicado, saca.

É Preciso dizer algo mais, Knight?


Krebain disse:
Só uma dúvida: São quantas indicações por categoria? 1 né? Já tenho uma boa idéia do que fazer então... Ah, e valeu por botar meu nome ai! Mó legal...:mrgreen:[/QUORSó uma dúvida: São quantas indicações por categoria? 1 né? Já tenho uma boa idéia do que fazer então... Ah, e valeu por botar meu nome ai! Mó legal...

Acabei de editar o primeiro post, acabei me esqeucendo desse detalhe. Ou seja, 4 indicações de tópicos e usuários. :mrpurple:


Tisf disse:
Oba! Postei bastante no Música e quero ser indicado como Usuário Mais Perdido que Cego em Tiroteio

Ou Mais Perdido que Adão no Dia das Mães, e por ai vai.

Só faltou você abrir um tópico non-sense e ser indicado com seu tópico para a categoria "Tópico que parece o Freddie Mercury mas é o Felipe Dylon". :dente:
 
Idr¡l disse:
Só faltou você abrir um tópico non-sense e ser indicado com seu tópico para a categoria "Tópico que parece o Freddie Mercury mas é o Felipe Dylon". :dente:

Duvido que algum tópico desses ganhe daquele da sandy :roll:
 
Aquele tópico da Sandy foi absurdamente bizarro. E se enquadra perfeitamente na categoria F.M x F.D. :lol:
 
O melhor desse tópico foi aqueles arquivos anexos no final, que não faziam sentido nenhuma a nada.Umas montagens do Chaves em filmes famosos, umas do Gollum, etc :eek:
 
Dica: Eu, para:

* Melhor tópico
* Usuário Revelação
* O Sabe Tudo Música 2005
* Melhor Iniciativa Tomada no Música
 
Peraí, quem escolhe os indicados? Os jurados?
E os vencedores?

*prepara-se para a chuva de pedras*
 
Fly Pan Am disse:
Peraí, quem escolhe os indicados? Os jurados?
E os vencedores?

*prepara-se para a chuva de pedras*

:gotinha:

Obviamente quem votar na enquete, ou seja, tanto os usuários quanto os jurados.
 
Idril poe mais esse nas minhas indicações:

* Pior Iniciativa Tomada no Música
Trancar o tópico RESULTADO do Consenso 2.0 - Anos 00 por TT1

Lamentavel TT1, era um dos poucos tópicos que ainda valiam a pena discutir desse fórum.


Edit:

Já foi destrancado, não entendi nada mas tudo bem. Ufa.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo