• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valor dos ingressos

Nem...pior é aki, os cinemas nem são tão bons, tem poucas salas e 8,00 inteira, e pior, só paga meia, estudante, dia de quarta-feira 8O
tipo, vc vai sexta, msm com a carteirinha e td mais tem q pagar inteira...é f...
quase não to indo no cinema...to alugando mais DVD e comprando uns piratas...hehehe...vale mais a pena...rsrsrs... :mrgreen:
Mas é sacanagem é...revolta :evil:
 
Ahnn.... credo.... a Sarawood postando :eek:



Mas então.... cinemas e teatros não tem dessas de aceitar estudantes pagando meia apenas nas quartas-feiras...... é lei que se paga meia em qualquer dia comprovando que vc é estudante.

Se informe bem sobre isso, qualquer coisa dá pra tentar processar o cinema e ganhar entrada grátis por 1 anos :mrgreen:
 
Ahnn.... credo.... a Sarawood postando
credo oq senhor Diego?!
eu sei que estive sumida...mas tipo, fase de adaptação é f...mas to de volta mesmo, já to com net fixa em kaza e tudo+...e ixo que é estranho...axo q vo processar...hehehe...vo ver melhor
 
Ess questão de preço de ingressos é meio delicadas e pegarmos fatores essenciais, tais como a situação econômica do Brasil, o salário do brasileiro e a condição das salas cinematográficas nacionais.

Muitas salas são boas, portanto, um preço caro seria aceitável. Vale ressaltar que é aceitável se a manutenção da sala, se o serviço de uma forma geral está sendo bem feito.

Agora, se o preço é alto e a sala é ruim e permanece ruim, isso já é um abuso. E se o ingresso é barato, mas a sala é pior que um chiqueiro , aí é que se deve começar a pensar bem antes de ir ver um filme numa sala dessas. Aqui em São Paulo, no bairro de Santana, tem uma das piores salas de cinema da cidade: a do Shopping Santana. O preço é razoável, mas a sala é péssima, onde até fumar você consegue.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo