• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ValinorTube

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">

Sabe aqueles v&iacute;deos que voc&ecirc; fica um pouco perdido pra encontrar e acaba indo procurar no YouTube? Ou aqueles traillers antigos dos tr&ecirc;s filmes? Agora voc&ecirc; poder&aacute; encontrar tudo em apenas um s&oacute; lugar, aqui mesmo na Valinor, na <a href="http://www.valinor.com.br/valinortube" target="_blank" title="ValinorTube">ValinorTube</a>.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Hum...sei não em, a terminação "tube", não é de uma marca não?, a valinor pode levar um processo XD.
 
Não, fique tranqüilo... o "tube" se tornou um referenciados de sites com vídeo. E mesm que fosse problemático, a gente simplesmente mudaria :g:

Apesar disso, espero que gostem da novidade :yep:
 
eu tb nao tava conseguindo!
e sim eu uso o explorer!
vou tentar o novo link
 
Fui eu não, foi o sistema automático de Comentários (sério!) :g:

eu sei. isso acontece com imagens também, não? do joomla para o vb o que é valinor passa a ser forum.valinor. Não tem como arrumar isso, não? Ou reportar o bug lá para o joomla quem sabe :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo