• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ValinorNet (Chat Valinor) volta definitivamente a funcionar!

Litzhel disse:
Max, você pegou o mIRC "puro"? Sem essa de scripts das meninas super poderosas e afins
naa
nem curto MSP
eu so mais o Bobby Esponja :obiggraz: , mas valew pela dica :wink:
mas vc ñ sabe de nenhum q sejah freeware???
 
MaxDirty disse:
Litzhel disse:
Max, você pegou o mIRC "puro"? Sem essa de scripts das meninas super poderosas e afins
naa
nem curto MSP
eu so mais o Bobby Esponja :obiggraz: , mas valew pela dica :wink:
mas vc ñ sabe de nenhum q sejah freeware???

Nos meus tempos de irc, o mIRC era freeware. Quando peguei novamente, já estava sem essa. Procura no googles, por "scripts para irc". Deve ter algo :)
 
por isso eu prefiro o meu mirc 6.12 com serial original...

pena q o melhor script naum seja compativel com o winXP...
ai eu fui forçado a fazer o meu.

existem vários

sysrest, polaris one, full throtle(:puke:)... só pegar testar e si divertir
 
Tidus-Gandalf disse:
MaxDirty disse:
mas vc ñ sabe de nenhum q sejah freeware???
Pega o Scoop.
É muito bom, freeware e em portugûes.
Tem a opção de registrar também, mas se não quiser, não precisa.
:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

scoop nunca que vai ser bom.

tem mtu script que o pessoal faz q da de 1000 no scoop.

se quiser fazer o seu proprio script, na brasnet tem mtus # de scripting q ensinam a montar, ou ajudam.
 
O brabo é que tem horas que simplesmente não dá p usar o chat!!
Não sai uma conversa produtiva, só bobagens, e o pessoal ainda acha ruim se a gente reclama.
Tem dias que tento entrar e ver se tem alguma coisa produtiva e só dá flood.
A galera podia ser mais consciente ao usar esse canal. Se querem falar bobagens ou simplesmente não dizer nada, que use MSN, ou procurem, q tem milhões de salas na web para esse tipo de "papo";

Muita gente achou ótimo o chat ter voltado, mas passa por lá apenas para escrever risadas ou escrever alguma baboseira colorida...

Desculpem se pareço meio agressiva, mas hoje, nesse horário (19:00) o chat tá
uma LERDA. (pra não usar o M);

Realmente tem alguns horários que o assunto acaba e todos falam de outras coisas mesmo, não se passa 24 horas no chat falando sobre Tolkien, mas posso afirmar que sempre, mas sempre mesmo há discussões calorosas sobre o Mestre e sua obra, infelizmente você deve ter entrado num desses horários de intervalo entre uma discussão e outra, e também há o uso de outro canal #terramedia para falarem de absolutamente nada e onde pode-se usar cores também.
Quando você entrar, e tiver um assunto interessante, proponha, pergunte, você vai ver que é assim que começa um bom papo.
 
Aos poucos a gente vai reorganizando tudo :D

Logicamente que vamos ter canais separados pra bnoageira, tentando deixar o #valinor e o #dagorlad o mais "limpos" possível. Mas isso leva um certo tempo de organização e conscientização :D
 
Omykron disse:
Tidus-Gandalf disse:
MaxDirty disse:
mas vc ñ sabe de nenhum q sejah freeware???
Pega o Scoop.
É muito bom, freeware e em portugûes.
Tem a opção de registrar também, mas se não quiser, não precisa.
:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

scoop nunca que vai ser bom.

tem mtu script que o pessoal faz q da de 1000 no scoop.

se quiser fazer o seu proprio script, na brasnet tem mtus # de scripting q ensinam a montar, ou ajudam.
acho que o papo alí está no nível de "usar" e não "fazer" :wink:

o scoop é bom no que propõe (um script para dummies - eh assim q se escreve mesmo? :lol: ) , mas não é freeware (é feito em cima do mirc, e o mirc é shareware). no máximo é crackware.. :lol:
aliás.. até um tempo atrás, o scoop exigia que o usuário pagasse $10 extras ao scoop pro script iniciar direito.. 8O

bem, já que é pra recomendar, eu considero mto o eXtreme, mas é em inglês.. talvez o FullT seja o recomendado (apesar de eu odiar o fullt.. não consigo recomendar outra coisa.)
 
Er... eu não consegui entrar... "Erroneous Nickname: Illegal characters"
Eu vou ter que mudar o meu nick? :o?:
 
Sim, mude o nick.

O mirc não aceita acentos nem caracteres do tipo ¤ nos nicks.

Escreva simplesmente Arwen e entre. :)
 
Mas eu entro aqui pelo fórum... aí eu teria q mudar o meu nick aqui na Valinor...

Se bem que eu já estava querendo fazer isso há um tempinho, o problema é a minha falta de criatividade para nicks... ¬¬
 
bem, já que é pra recomendar, eu considero mto o eXtreme, mas é em inglês.. talvez o FullT seja o recomendado (apesar de eu odiar o fullt.. não consigo recomendar outra coisa.)
vale lembra o eXtreme não eh 100% compativel com o winXP, ja que as telas de configuração dele não funcionam direito.

se eu usasse ainda o 98... eu teria o eXtreme sem sombra de duvidas
 
bem eu cliquei no link do fórum, mas tentei colocar isso que o Omykron colocou e ainda assim não deu
 
Imadofus disse:
bem eu cliquei no link do fórum, mas tentei colocar isso que o Omykron colocou e ainda assim não deu
usa um mirc (script ou o proprio mirc)

é mais facil e prático.
 
Omykron disse:
Imadofus disse:
bem eu cliquei no link do fórum, mas tentei colocar isso que o Omykron colocou e ainda assim não deu
usa um mirc (script ou o proprio mirc)

é mais facil e prático.
nha... pra mim não é, eu acho mais fácil só clicar no botão, na verdade antes dava pra entrar só assim, mas acontece que antes dava pra entrar só clicando...
E eu num entendo nada de mirc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo