• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ValinorNet (Chat Valinor) volta definitivamente a funcionar!

Deriel

Administrador
Depois de meses de contratempos e buscas infrutíferas pro servidores o Chat Valinor (ValinorNet) está de volta. Aliás, vou me permitir contar um pouquinho sobre as aventuras de se conseguir um servidor que suportasse o Chat da maneira como o desejamos. O primeiro servidor, logo no dia de assinarmos, fechou para novos clientes. O segundo recebeu um ataque de DoS de 53 MB/s. O terceiro saiu do ar temporariamente pois os servidores foram coletados pelo FBI (!!!!)... sendo o nível. Finalmente conseguimos encontrar um com um prewço razoável (U$ 10,00/mês) onde estaremos rodando em definitivo o Chat.

Para acessar o Chat utilize o link Chat Valinor (ValinorNet) ou através do mIRC, colocando o servidor como irc.valinor.com.br porta 7777. O canal principal é o #valinor. Vocẽ também poderá encontrar um Guia Rápido e um FAQ/Ajuda mais completo

Também estaremos, possivelmente, tornando mais livres os canais registrados. Bastaria nos dar uma razão pela qual o canal deva constar na ValinorNet (por exemplo: é uma seção do Fórum ou da Valinor) e nos convencendo, pronto, o canal é seu, sob sua responsabilidade.

Ah! E não entrem e saiam,. Entrem e fiquem por lá um tempo, pois gente atrai gente, se entrar e sair na mesma hora não vai criar volume nunca mesmo. Ontem mesmo três pessoas entraram e saíram num período de 2 minutos... se todas esperassem um tantico antes de sair teria dado um grupo e tanto pra conversar :D
 
Litzhel disse:
Deriel, não está dando para acessar ao chat pelo link não.

Quer dizer, do link aí na mensagem inicial até que dá, mas fica um TEMPAOOOOOOO para abrir o java aplet... :disgusti:
 
Já faz meses que não tinha mais o Valinor.net? Nem percebi o tempo passar... :roll:
Vai continuar a ter os encontros de sábado? (esqueci o nome :muro: )
 
Sim, os encontros de sábado (os Salões do Fogo) voltarão, mas ainda não nesse sábado.

Quanto ao link pro chat, parece que está normal agora.
 
eu também gostei muito do chat ter voltado, parabéns Deriel pelo trabalho e paciência para colocá-lo no ar novamente.
 
Re: ValinorNet (Chat Valinor) volta definitivamente a funcio

Deriel disse:
O primeiro servidor, logo no dia de assinarmos, fechou para novos clientes. O segundo recebeu um ataque de DoS de 53 MB/s. O terceiro saiu do ar temporariamente pois os servidores foram coletados pelo FBI (!!!!)...

:lol: :lol: :lol:

Essa nossa sorte... :mrgreen:
 
:evil:
O meu nick ñ dá logon...
Sou presenteado com isso...
""Úvatar Erroneous Nickname: Illegal characters""
Os coitados q acentuaram seus nicks ñ acessam?...
:x
 
Buenas,
Nuss, não está cabendo em mim tanta felicidade!
Estou aos prantos, berrando igual um louco, já está todo mundo lá!
Gostaria de te agradecer meu SenhorDeriel, do fundo do meu coração por você ter colocado o chat de novo no ar, você não faz idéia do quanto o chat é importante pra mim, pode parecer besteira, mas é muito importante pra mim ( a Lan deve fazer ideia disso...), então realmente obrigado! Agora tenta aparecer lá pra você conhecer o povo ( já existe um grupinho fixo q se tornou muuuito amigo! ). O Tilion estava sempre lá, espero q continue lá agora! E tomara que os Salões de Fogo voltem o mais rapido posivel...
Mais uma vez obrigado e vejp vocês lá no chat...
 
oieee,
nusss muito obrigado Deriel por,
colocar de novo no ar o nosso querido e amado chat, poxa estava com muitas saudades de todos os velhos amigos daqui!!!
Hantalë! :grinlove:
 
Legal, voltou. Aqui deu pra entrar tranquilo. Melhor que o antigo, até.
 
ahhhh :obrigadizz:
finalmente vai dar pra conversar com o pessoal sem ter q adicionar no msn
 
alguem ai sabe um programa pra entrar na rede irc, sem ser o mIRC e q seja freeware???
to de saco cheio de ficar pegando versão nova toda vez q essa expira :evil:
 
Úvatar disse:
:evil:
O meu nick ñ dá logon...
Sou presenteado com isso...
""Úvatar Erroneous Nickname: Illegal characters""
Os coitados q acentuaram seus nicks ñ acessam?...
:x

Não é permetido acentos nos nicks quando se usa o irc. Isso não é só com irc.valinor.com.br. Mas com qualquer irc :)


MaxDirty disse:
alguem ai sabe um programa pra entrar na rede irc, sem ser o mIRC e q seja freeware???
to de saco cheio de ficar pegando versão nova toda vez q essa expira Evil or Very Mad

Max, você pegou o mIRC "puro"? Sem essa de scripts das meninas super poderosas e afins :lol:
Depois que passa trinta dias, quando você entra no mIRC aparece a seguinte mensagem: "Your evolution time of 30 days has expired, please register only now!" E há duas opções: "Register only now" e "continue". Logo que você entra no programa, essa mensagem aparece, e a opção de continuar está desativada. Mas essa janela pisca algumas vezes, e depois a opção de continuar volta a ativar.

Eu estou com esse mIRC há mais de um mês, bem mais, e até hoje eu uso ele sem problemas. É só você esperar, quando passar os 30 dias, que a janela pisque até aparecer a opção de continuar :)
 
O único problema é que tem um desgraçados que só falam com 5 cores e fundo preto.... +c nos canais, please
 
O brabo é que tem horas que simplesmente não dá p usar o chat!! :x
Não sai uma conversa produtiva, só bobagens, e o pessoal ainda acha ruim se a gente reclama. :?
Tem dias que tento entrar e ver se tem alguma coisa produtiva e só dá flood.
A galera podia ser mais consciente ao usar esse canal. Se querem falar bobagens ou simplesmente não dizer nada, que use MSN, ou procurem, q tem milhões de salas na web para esse tipo de "papo";

Muita gente achou ótimo o chat ter voltado, mas passa por lá apenas para escrever risadas ou escrever alguma baboseira colorida...

Desculpem se pareço meio agressiva, mas hoje, nesse horário (19:00) o chat tá
uma LERDA. (pra não usar o M);
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo