1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ValinorNet (Chat Valinor) volta definitivamente a funcionar!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 8 Abr 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Depois de meses de contratempos e buscas infrutíferas pro servidores o Chat Valinor (ValinorNet) está de volta. Aliás, vou me permitir contar um pouquinho sobre as aventuras de se conseguir um servidor que suportasse o Chat da maneira como o desejamos. O primeiro servidor, logo no dia de assinarmos, fechou para novos clientes. O segundo recebeu um ataque de DoS de 53 MB/s. O terceiro saiu do ar temporariamente pois os servidores foram coletados pelo FBI (!!!!)... sendo o nível. Finalmente conseguimos encontrar um com um prewço razoável (U$ 10,00/mês) onde estaremos rodando em definitivo o Chat.

Para acessar o Chat utilize o link
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou através do mIRC, colocando o servidor como irc.valinor.com.br porta 7777. O canal principal é o #valinor. Vocẽ também poderá encontrar um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e um

Também estaremos, possivelmente, tornando mais livres os canais registrados. Bastaria nos dar uma razão pela qual o canal deva constar na ValinorNet (por exemplo: é uma seção do Fórum ou da Valinor) e nos convencendo, pronto, o canal é seu, sob sua responsabilidade.

Ah! E não entrem e saiam,. Entrem e fiquem por lá um tempo, pois gente atrai gente, se entrar e sair na mesma hora não vai criar volume nunca mesmo. Ontem mesmo três pessoas entraram e saíram num período de 2 minutos... se todas esperassem um tantico antes de sair teria dado um grupo e tanto pra conversar :D

2. Litzhel

Litzhel Delirium

Deriel, não está dando para acessar ao chat pelo link não.

3. Enerdhil

Enerdhil Usuário

Quer dizer, do link aí na mensagem inicial até que dá, mas fica um TEMPAOOOOOOO para abrir o java aplet... :disgusti:

4. Link

Link The Hero of Time

Já faz meses que não tinha mais o Valinor.net? Nem percebi o tempo passar... :roll:
    Vai continuar a ter os encontros de sábado? (esqueci o nome :muro: )

5. Tilion

Tilion Administrador

Sim, os encontros de sábado (os Salões do Fogo) voltarão, mas ainda não nesse sábado.

Quanto ao link pro chat, parece que está normal agora.

6. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Legal o chat ter voltado. Eu dei uma passada lá agora e estava até bem cheio..... :D

7. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

eu também gostei muito do chat ter voltado, parabéns Deriel pelo trabalho e paciência para colocá-lo no ar novamente.

8. Heruhyarmen

Heruhyarmen Usuário

não consegui acessar o site pelo mIRC. podiam dá uma olhada?

9. TT1

TT1 Dilbert

Re: ValinorNet (Chat Valinor) volta definitivamente a funcio

:lol: :lol: :lol:

Essa nossa sorte... :mrgreen:

10. Litzhel

Litzhel Delirium

Você colocou o numero da porta? 7777

Dá uma olhada aqui ó

Diz como configurar.

Não é nenhum problema com o servidor, porque acabei de entrar no chat atraves do mirc.

11. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

:evil:
    O meu nick ñ dá logon...
    Sou presenteado com isso...
    ""Úvatar Erroneous Nickname: Illegal characters""
    Os coitados q acentuaram seus nicks ñ acessam?...
    :x

12. Olórin

Olórin ai que uó

Buenas,
    Nuss, não está cabendo em mim tanta felicidade!
    Estou aos prantos, berrando igual um louco, já está todo mundo lá!
    Gostaria de te agradecer meu SenhorDeriel, do fundo do meu coração por você ter colocado o chat de novo no ar, você não faz idéia do quanto o chat é importante pra mim, pode parecer besteira, mas é muito importante pra mim ( a Lan deve fazer ideia disso...), então realmente obrigado! Agora tenta aparecer lá pra você conhecer o povo ( já existe um grupinho fixo q se tornou muuuito amigo! ). O Tilion estava sempre lá, espero q continue lá agora! E tomara que os Salões de Fogo voltem o mais rapido posivel...
    Mais uma vez obrigado e vejp vocês lá no chat...

13. _Eldariel_

_Eldariel_ Usuário

oieee,
    nusss muito obrigado Deriel por,
    colocar de novo no ar o nosso querido e amado chat, poxa estava com muitas saudades de todos os velhos amigos daqui!!!
    Hantalë! :grinlove:

14. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Legal, voltou. Aqui deu pra entrar tranquilo. Melhor que o antigo, até.

15. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

ahhhh :obrigadizz:
    finalmente vai dar pra conversar com o pessoal sem ter q adicionar no msn

16. Não consigo entrar no chat de jeito nenhum!
    Já desisti...

Editando: consegui entrar pelo mIRC, pelo link eu nunca consegui!

17. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

alguem ai sabe um programa pra entrar na rede irc, sem ser o mIRC e q seja freeware???
    to de saco cheio de ficar pegando versão nova toda vez q essa expira :evil:

18. Litzhel

Litzhel Delirium

Não é permetido acentos nos nicks quando se usa o irc. Isso não é só com irc.valinor.com.br. Mas com qualquer irc :)

Max, você pegou o mIRC "puro"? Sem essa de scripts das meninas super poderosas e afins :lol:
    Depois que passa trinta dias, quando você entra no mIRC aparece a seguinte mensagem: "Your evolution time of 30 days has expired, please register only now!" E há duas opções: "Register only now" e "continue". Logo que você entra no programa, essa mensagem aparece, e a opção de continuar está desativada. Mas essa janela pisca algumas vezes, e depois a opção de continuar volta a ativar.

Eu estou com esse mIRC há mais de um mês, bem mais, e até hoje eu uso ele sem problemas. É só você esperar, quando passar os 30 dias, que a janela pisque até aparecer a opção de continuar :)

19. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

O único problema é que tem um desgraçados que só falam com 5 cores e fundo preto.... +c nos canais, please

20. Gwenhywfar

Gwenhywfar Live long and prosper

O brabo é que tem horas que simplesmente não dá p usar o chat!! :x
    Não sai uma conversa produtiva, só bobagens, e o pessoal ainda acha ruim se a gente reclama. :?
    Tem dias que tento entrar e ver se tem alguma coisa produtiva e só dá flood.
    A galera podia ser mais consciente ao usar esse canal. Se querem falar bobagens ou simplesmente não dizer nada, que use MSN, ou procurem, q tem milhões de salas na web para esse tipo de "papo";

Muita gente achou ótimo o chat ter voltado, mas passa por lá apenas para escrever risadas ou escrever alguma baboseira colorida...

Desculpem se pareço meio agressiva, mas hoje, nesse horário (19:00) o chat tá
    uma LERDA. (pra não usar o M);

Compartilhar