• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor

Tinha. Em valinor tinha representantes de todos os animais que vivem e/ou que já foram extintos na Terra-média.
Tinha até alguns animais que nunca apareceram pela TM.
 
Mas por quê Valinor tinha tantos exeplares de animais? Era algum tipo de Zoo?
 
AragornII disse:
queria saber s tinha cavalos em Valinor?

Um exemplo é Nahar, o cavalo de Oromë, ancestral do Scadufax se não me engano...

Proview disse:
Tinha até alguns animais que nunca apareceram pela TM
A TM também tinha alguns seres exclusivos, lobos, animais (bestas)...
Neste caso, Melkor ou Sauron os corromperam?
 
Eu acho que Melkor não conseguiu corromper esses animais, mesmo que sua passagem tenha sido rápida por essas terras.
 
Bagrong disse:
Dá para corremper animais?
tipo,um cavalo assassino? :o?:
Dá sim.
Melkor corrompeu alguns animais na Terra-média.
De animais normais, eles se transformaram em seus servos.
 
Um exemplo de corrupção de animais eram os cavalos dos Nazgul, que eram pegos em Rohan e criados em Mordor, para servirem aos espectros.
 
AragornII disse:
Os trols não eram ents corrompidos? :o?:

Não... os trolls eram criaturas desprovidas de alma, criadas a imagem dos Ents...

Só que ao invés de madeira... eram feitas de pedra... Eles só viviam enquanto seu criador pensasse neles...

Assim como os anões antes de receberem vida...
 
Bom... melkor tb corrompeu os elfos neh ??? e num foram ai q surgiram os orcs ??? me lembro de ter lido algo assim no silma :wink: :o?:
 
É sim, Melkor corrompeu os elfos com torturas e assim amaldiçoando-os...
os primeiros elfos a serem corrompidos pertenciam a TM, e nao a Aman, se nao me engano, quando foi pra la erguer o seu imperiozinho!
 
Anakruss disse:
É sim, Melkor corrompeu os elfos com torturas e assim amaldiçoando-os...
os primeiros elfos a serem corrompidos pertenciam a TM, e nao a Aman, se nao me engano, quando foi pra la erguer o seu imperiozinho!
Mas para tudo isso, tem esse texto aqui que é bom dar uma olhada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo