• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALINOR SPORTS AWARDS - Time do ano (Nacional)

Status
Fechado para novas mensagens.
Hobbit_de_Cueca disse:
nhotö batünrë disse:
desde qnd ganhar títulos diz que um time é melhor que o outro?
vc achoyu o brasil o melhor time da copa, né? sabia.

Cada um tem seus critérios para escolher o melhor time. Sem dúvida, ganhar títulos pode contar pra diferenciar um time de outro.

Ah, e aproveitando, qual é o problema em achar o Brasil o melhor time da Copa?

o problema? é pq não foi.
 
Com certeza q foi o melhor time.. ganhar eh simplesmente ser o melhor!? qual foi a seleção q vc achou q foi melhor...
Qualquer uma q vc fale, foi inutil em alguma fase da copa.. menois o Brasil
 
nhoto... que seleção foi melhor que o Brasil na Copa???

Vc bebeu mais do que o costume hoje?
 
nhotö batünrë disse:
a suécia foi a melhor seleção da copa.

a Suécia?

Aquela que só conseguiu empatar com a Inglaterra por causa de um erro de defesa? Aquela que empatou com uma Argentina Medíocre? A que venceu no sufoco a Nigéria que é o mesmo quye nada? A mesma que perdeu do senegal depois de levar um baile?

nhé...
 
sim, essa mesma....

ou terá sido o brasil? que bateu o time B alemão, que vestia a camisa turca? os amadores da costa rica e china !
que tomou um baile horroroso dos temíveis "diabos vermelhos", que perderem até pro japão!.
Os assustados ingleses, que ficaram com medo da camisa e nãolevaram nem com um a mais?
Ah, com certeza o jogo de masters com a alemanha C serviu pra provar que o brasil tinha o melhor time...
nooooooooossa.
 
nhotö batünrë disse:
sim, essa mesma....

ou terá sido o brasil? que bateu o time B alemão, que vestia a camisa turca? os amadores da costa rica e china !
que tomou um baile horroroso dos temíveis "diabos vermelhos", que perderem até pro japão!.
Os assustados ingleses, que ficaram com medo da camisa e nãolevaram nem com um a mais?
Ah, com certeza o jogo de masters com a alemanha C serviu pra provar que o brasil tinha o melhor time...
nooooooooossa.

Baile? Nós vencemos.. 2 a 0.. se isso é toar baile, quero sempre tomar baile...
 
Knolex disse:
nhotö batünrë disse:
a suécia foi a melhor seleção da copa.

a Suécia?

Aquela que só conseguiu empatar com a Inglaterra por causa de um erro de defesa? Aquela que empatou com uma Argentina Medíocre? A que venceu no sufoco a Nigéria que é o mesmo quye nada? A mesma que perdeu do senegal depois de levar um baile?

nhé...
tá....
eu concordo q entre Suécia e Brasil....eu axei o Brasil melhó na Copa.....

mas tb naum podi fazer pouco da Suécia....
ela simplesmente foi primeira no grupo mais dificil....
e Argentina naum foi mediocre....foi ineficiente....
ela jogou talvez dos jogos mais perfeitos d um time na Copa....no primeiro jogo contra a Nigeria.....se a Argentina jogasse o q ela jogou nakele jogo, ela xegaria no título tranquilamente.....
no jogo contra a Inglaterra, ela jogou d pau-a-pau....mas num lance isolado de penalty a Inglaterra ganhou.....
e contra a Suécia realmente caiu mto d produção.....e tb com méritos da Suécia q mostrou mta eficiencia....

e posição realmente naum diz mta coisa....
ou já eskeceram q a Coréia já devia ter partido contra a Itália? tiveram 2 impedimentos marcados totalmente errados contra a Itália no tempo normal e na prorrogação e q poderia ter dado a vitória à Itália....
e foi pior ainda com a Espanha.....

e o Brasil tb naum foi lá essas maravilhas....
naum se eskeçam do gol mal anulado da Turkia no primeiro jogo....e tb do gol mal anulado da Belgica.....
 
Pessaol, Pessoal!!

Estamos dizendo isso no tópico errado!!

Esse tópico eh sobre o time nacional!!
 
sou sao-paulino, mas eh claro q nao votei nele...

tem q se admitir a verdade...

nao da pra se negar os fatos :disgusti:
 
Melhor time de 2002

nhotö batünrë disse:
desde qnd ganhar títulos diz que um time é melhor que o outro?
vc achoyu o brasil o melhor time da copa, né? sabia.
Desde nunca. Ganhar títulos diz que um time é pior que o outro.

Se não for assim, eu não sei mas o que não é não. Porque por mais que o São Paulo tenha detonado no começo do Brasileiro, ele vacilou contra o Santos. Então pra mim, ele não é melhor que o Santos não.

E quando é que acaba a votação? Porque eu quero falar quem foi meu escolhido.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo