• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALINOR SPORTS AWARDS - Time do ano (Nacional)

Status
Fechado para novas mensagens.
VALINOR SPORTS AWARDS

Votação pra melhor clube brasileiro do ano! :mrgreen:

Indicados:

Time do Ano Nacional
- São Paulo
- Santos
- São Caetano
- Corinthias
- Paysandu


Não revelem os votos, e assim o suspense é garantido! :wink: :obiggraz:

(o mal dessa enquete é que só vai rolar a agalera votando no proprio time....bom, eu pelo menos estou livre disso e votarei com consciencia...)

FIM DA VOTAÇÃO. ENQUETE REMOVIDA.
 
Bom, times nacionais... essa ficou bem disputada.... infelizmente com a maioria de Sampa... e meu voto foi paulista! :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Corinthias num tem um "n" a mais naum? :o?:
Reclama com o strider, eu tirei os nomes da enquete de um Ctrl C no post dele, do aviso do "valinor sports awards"...

Nem vou editar isso, só pro pessoal ver como o strider é tosco....

E ainda não decidi meus votos. Vou esperar mais um pouco...
 
eu votei no melhor time, no time que mais encantou, não votei nem na promessa nem no que ganha mais títulos.
qnt ao paysandu, putz !
 
Santos.

São PAulo é rídiculo. Corinthians sem sal. São Caetano não merece. Paysandu é piada.

MAs os 5 são indicados com justiça. Por mais que o Grêmioseja meu segundo time, e o Fluzão seja meu time do coração, não faz sentido nenhum dos dois ser indicado.
BRasiliense merecia. Afinbal, só não foi campeão da Copa do Brasil por culpa do juiz.
 
Corinthians com certeza... ganhou mais titulos.. chegou na final de outro.... vcs deveriam ser imparciais na hora de votar seus nerds....

Eu odeio o São Paulo, mas se ele tivesse obtido o desempnho do corinthians, eu teria votado nele.. o mesmo com outros times...
 
Ryu disse:
Corinthians com certeza... ganhou mais titulos.. chegou na final de outro.... vcs deveriam ser imparciais na hora de votar seus nerds....

Eu odeio o São Paulo, mas se ele tivesse obtido o desempnho do corinthians, eu teria votado nele.. o mesmo com outros times...


desde qnd ganhar títulos diz que um time é melhor que o outro?
vc achoyu o brasil o melhor time da copa, né? sabia.
 
nhotö batünrë disse:
desde qnd ganhar títulos diz que um time é melhor que o outro?
vc achoyu o brasil o melhor time da copa, né? sabia.

Cada um tem seus critérios para escolher o melhor time. Sem dúvida, ganhar títulos pode contar pra diferenciar um time de outro.

Ah, e aproveitando, qual é o problema em achar o Brasil o melhor time da Copa?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo