• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALINOR SPORTS AWARDS - Jogador do ano (Nacional)

Status
Fechado para novas mensagens.
Peter Jackson disse:
Kd a porra do Kaká? que indicações toscas
Primeiro: Pergunte com educação. Uma pergunta educada normalmente recebe uma resposta educada e vice versa.

Segundo: A "porra" do kaka não está aí pq não recebeu votos suficientes da comissão (que era um tanto quanto grandinha) pra entrar.

Terceiro: Eu concordo com a comissão. Que "porra" o kaka fez de tão extraordinario no ano passado?
 
Tá desculpado..... :mrgreen:

E na minha opinião, em um jogo só, o robinho jogou mais que o kaká jogou em todo o campeonato....

O kaká é craque, isso é fato...mas acho ele meio super estimado.
 
Vi sim....e ele realmente é bom, eu não disse o contrario.
Só acho ele super estimado demais. Ele é bom, mas não é extraordinario como acham por aí.


Agora que respondi, é minha vez de perguntar:

- Vc viu algum jogo dos outros que estão na lista?

- Vc torce pro São Paulo?
 
sim vi e acho que eles merecem estar aí. A Não ser o Ronaldinho Gaúcho ou o Robinho, o Kaká deveria estar no lugar deles. Se bem que não vi nada do Ronaldinho Gaúcho (talvez porque ele não tenha feito grandes coisas) e o Robinho não foi tão regular assim, ele só deslanchou nos últimos 8 jogos, acho que o Diego jogou até melhor que ele.

Sim eu sou mas isso não tem nada a ver. Decididamente acho que vcs acham que ele é superstimado pq o idiota do Galvão Bueno fica puxando o saco dele, ele é extraordinário sim, craque.
 
eu axo o Diego no mermu nivel do Kaká....só q o Kaka tem mais experiencia....

já o Robinho eu axu bem acima....

mas realmente até q o Kaka jogou bem no Brasileiro....
mas tb concordo q nego super-estima ele demais....
 
Sim Diego tem o mesmo nível do Kaká (craques) , mas acho que o Diego pode ficar até melhor porque é um pouco mais novo ou pode ficar pior se ele se perder, e o Robinho se não se perder também vai ser um dos melhores jogadores desse Brasil, melhor mesmo que Kaká e Diego...
Diego e Robinho são outros que o galvão bueno e a globo puxam o saco até... isso pode atrapalhar eles...
 
sim vi e acho que eles merecem estar aí. A Não ser o Ronaldinho Gaúcho ou o Robinho, o Kaká deveria estar no lugar deles. Se bem que não vi nada do Ronaldinho Gaúcho (talvez porque ele não tenha feito grandes coisas) e o Robinho não foi tão regular assim, ele só deslanchou nos últimos 8 jogos, acho que o Diego jogou até melhor que ele

Não, o robinho já jogava daquele jeito já ha um bom tempo, desde algo proximo do incio do brasileiro, creio eu...fica dificil precisar pq ninguem falava dele.

Eu assiti alguns jogos do santos e ele detonou...o caso é que só resolveram falar dele quando o santos chegou nas finais...

E o Ronaldinho Gaúcho foi só um dos grandes responsavies pelo titulo do brasil no japão. Só isso.
Mas se vc quiser, pode dar uma olhada no que ele tem feito por lá, vai poder ver que não foi só na copa que ele detonou...

E sim, o fato de vc ser são-paulino tem a ver sim. Queria ver se vc ia gostar tanto assim do kaká (a ponto de reclamar ao não ver o nome dele na votação) se ele jogasse no corinthians. :wink:
 
O Robinho jogou bem na primeira fase mas foi meio irregular, junto com o time inteiro do Santos - principalmente no final
E eu nem achei que o Ronaldinho Gaúcho jogou demais na copa. O único jogo que ele arrasou foi o com a Inglaterra.
E não tem nada a ver. Eu admiro o Kaká do São Paulo como admiro o Diego, o Robinho do Santos ou o Athirson do Flamengo. Tanto que mesmo com vergonha do admitir, acho que o Corinthians foi mesmo o melhor time do ano passado.
 
FIM DA VOTAÇÃO. ENQUETE REMOVIDA.

Logo começa a outra fase. Provavelmente amanhã.

Esses topicos ficam abertos até eu abrir as novas enquetes.



PS: Peter jackson, eu acho que ainda assim, vc não pediria pro athirson ou pro diego entrarem na enquete...
 
Err... não consigo ver os resultados da enquete agora. Isso tb acontece em todos os outros tópicos das enquetes encerradas.
 
Arre! Não ia ter muito problema o povo ver os resultados. Ainda tem muita enquete pra rolar...
 
Nhé... ia estragar a cerimonia de premiação :roll: :mrgreen:

Se desse, a gente botava todas enquetes ao mesmo tempo (dando mais tempo para votaçãoes), mas ia congestionar o Esportes todo... por isso faz quatro por quatro, e o resultado só sai depois... :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo