• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALINOR SPORTS AWARDS - Jogador do ano (Nacional)

Status
Fechado para novas mensagens.
VALINOR SPORTS AWARDS

Votação parar melhor jogador brasileiro do ano. :cheers:

Indicados:

Jogador do Ano Nacional
- Ronaldo
- Roberto Carlos
- Robinho
- Rivaldo
- Ronaldinho Gaúcho


Ah, e não revelem seus votos!
Pra manter o suspense.... :grinlove:

PS: Essa categoria ficou bem complicada de escolher, pelo menos pra mim... :mrgreen:

FIM DA VOTAÇÃO. ENQUETE REMOVIDA.
 
po....esse eu axei meiu facim....
apesar d todos terem feitos excelentes anos....

o meu tb começa com "Ro"....mas termina diferente.... 8-)
 
Ronaldo. O ano foi dele. Romário é o segundo jogador que mais gosto entre todos que vi atua rna minah vida inteira, mas Ronaldo é o primeiro, e esse ano em especial, ele arrebentou.
 
Knolex disse:
Ronaldo. O ano foi dele. Romário é o segundo jogador que mais gosto entre todos que vi atua rna minah vida inteira, mas Ronaldo é o primeiro, e esse ano em especial, ele arrebentou.
Knolex, sem querer ser chato, mas...

Merry disse:
Ah, e não revelem seus votos!
Pra manter o suspense.... :grinlove:
 
Votei em um jogador cujo nome começa com a letra "R" e termina com a letra "O"... Que monopólio dos jogadores com a letra "R". :mrgreen:
 
Essa categoria foi mais facil q a dos times nacionais... esse jogador foi o centro das atenções do ano... ponto
 
Knolex disse:
Ronaldo. O ano foi dele. Romário é o segundo jogador que mais gosto entre todos que vi atua rna minah vida inteira, mas Ronaldo é o primeiro, e esse ano em especial, ele arrebentou.

não acho não, ele só jogou a copa do mundo.
e não to falando nem "jogou bem", estou falando "jogou" mesmo.
 
Frøðø Baggins disse:
Knolex disse:
Ronaldo. O ano foi dele. Romário é o segundo jogador que mais gosto entre todos que vi atua rna minah vida inteira, mas Ronaldo é o primeiro, e esse ano em especial, ele arrebentou.
Knolex, sem querer ser chato, mas...

Merry disse:
Ah, e não revelem seus votos!
Pra manter o suspense.... :grinlove:


E sem querer ser chato, eu já falei em outro tópico que comigo não rola essa de não falar o voto.
Não tem sentido discutir a categoria se não se dá seu voto e argumentos.
 
Melhor jogador de 2002

Robinho foi bom só mesmo durante o finalzinho.

Faltou Kaká nessa lista, porque ele não foi pior que o Ronaldinho Gaúcho nem a pau.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo