• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor resenha "O Retorno do Rei" - parte II

Saruman_2003 disse:
Lembas disse:
Ai ai
Esse natal promete!
Quem sabe o PJ se redime daquele lixo que foi o As Duas Torres
Valeu Cisne

Com todo respeito a todos mas lixo são suas palavras... se vc não teve competencia nem muito menos cultura o suficiente para absorver oq o PJ quis passar nas Duas Torres isso não te dá o direito de falar dessa maneira das coisas q os outros gostam e que não tenham a mesma opnião sua... :roll: :? :( 8O

Como foi dito + ou - no filme: "Mantenha sua língua bifurcada fechada na boca...." :evil:

Galera, vamos manter o respeito nos comentários, ok ? A Lembas acha AdT um lixo, é a opinião dela. Há algum problema em deixar sua opinião num fórum de opiniões ?? Eu também achei As Duas Torres um lixo. Pronto, assim tá melhor ? Me detonem agora.

Isso foi só um toque. Ou não.

Pô Imrahil, esse review me deixou com água na boca... o pior é que você escreve bem e me deixa ansioso pra ver o filme... :osigh:
 
Eu to ficando maluco!!!!!!!!!! Se o filme tiver metade do suspense desse review do Imrahil, vai ser eum espetáculo! Parabéns pelo excelente review, bem detalhista. Mas esse suspense de esperar pela terceira parte é f$#!!!
 
Olha é tirando as modificações desnecessárias que PJ fez este filme sem duvida é o melhor do ano quem sabe da década, não quero dar os parabéns ao rançoso antes da hora vou esperar para ver com meus próprios olhos, dai tirar um parecer sobre o filme, sem duvida vai ser o melhor dos 3 porem não concordo com ser o mais fiel a obra.

Aguardem minha critica pós 25 de dezembro.

Cabeças em Gondor.... :twisted: :twisted: :twisted:
 
The Transcendent One disse:
Saruman_2003 disse:
Lembas disse:
Ai ai
Esse natal promete!
Quem sabe o PJ se redime daquele lixo que foi o As Duas Torres
Valeu Cisne

Com todo respeito a todos mas lixo são suas palavras... se vc não teve competencia nem muito menos cultura o suficiente para absorver oq o PJ quis passar nas Duas Torres isso não te dá o direito de falar dessa maneira das coisas q os outros gostam e que não tenham a mesma opnião sua... :roll: :? :( 8O

Como foi dito + ou - no filme: "Mantenha sua língua bifurcada fechada na boca...." :evil:

Galera, vamos manter o respeito nos comentários, ok ? A Lembas acha AdT um lixo, é a opinião dela. Há algum problema em deixar sua opinião num fórum de opiniões ?? Eu também achei As Duas Torres um lixo. Pronto, assim tá melhor ? Me detonem agora.

Isso foi só um toque. Ou não.

Olha, tem problema sim, senhor. Dizer que um filme é um lixo chega a ser um desrespeito para quem gostou do filme, como eu :wink: . Tudo bem, a versão exibida nos cinema realmente não ficou muito boa mas prefiro muito mais a versão estendida. Esta sim, é O FILME! :P Tem que saber falar antes de dizer asneiras como foi dito por vcs. E não ficar dizendo aos 4 cantos que as duas torres é um lixo. Isso desmerece todo trabalho árduo feito por PJ e sua equipe. Não gostou, ok, mas dizer que é lixo é uma falta de respeito tanto para o trabalho feito pela equipe do filme, como para os fãs, como todos nós. 8-) . Pensem duas vezes antes de falar qualquer coisa. Bjos :kiss: !!!!
 
Ih...caramba, o bicho tá pegando!!! :lol:

Calma pessoal, eu entendo, os ânimos estão se alterando cada vez mais com a proximidade da estréia 8O ...e só pra não fugir ao tópico, eu não li aquilo lá em cima e não pretendo ler :x ... se a minha curiosidade deixar, é claro!!! :mrgreen:

P.S.: Eu gostei de AdT!!! :D
 
perciboy disse:
Olha, tem problema sim, senhor. Dizer que um filme é um lixo chega a ser um desrespeito para quem gostou do filme, como eu :wink: . Tudo bem, a versão exibida nos cinema realmente não ficou muito boa mas prefiro muito mais a versão estendida. Esta sim, é O FILME! :P Tem que saber falar antes de dizer asneiras como foi dito por vcs. E não ficar dizendo aos 4 cantos que as duas torres é um lixo. Isso desmerece todo trabalho árduo feito por PJ e sua equipe. Não gostou, ok, mas dizer que é lixo é uma falta de respeito tanto para o trabalho feito pela equipe do filme, como para os fãs, como todos nós. 8-) . Pensem duas vezes antes de falar qualquer coisa. Bjos :kiss: !!!!

Desrespeito é chamar comentários de asneiras. AdT é um lixo, não gostou da minha opinião ? Me processa.

Voltemos ao tópico.

Imrahil, filho de Deus, cadê a terceira parte ? :mrgreen:
 
The Transcendent One disse:
perciboy disse:
Olha, tem problema sim, senhor. Dizer que um filme é um lixo chega a ser um desrespeito para quem gostou do filme, como eu :wink: . Tudo bem, a versão exibida nos cinema realmente não ficou muito boa mas prefiro muito mais a versão estendida. Esta sim, é O FILME! :P Tem que saber falar antes de dizer asneiras como foi dito por vcs. E não ficar dizendo aos 4 cantos que as duas torres é um lixo. Isso desmerece todo trabalho árduo feito por PJ e sua equipe. Não gostou, ok, mas dizer que é lixo é uma falta de respeito tanto para o trabalho feito pela equipe do filme, como para os fãs, como todos nós. 8-) . Pensem duas vezes antes de falar qualquer coisa. Bjos :kiss: !!!!

Desrespeito é chamar comentários de asneiras. AdT é um lixo, não gostou da minha opinião ? Me processa.

Voltemos ao tópico.

Imrahil, filho de Deus, cadê a terceira parte ? :mrgreen:

Bem, querido The Transcendent One, não me veja dizer que fui eu que desrespeitei seu comentário. Quem começou foi você. Apenas disse para avaliar melhor o que vcs dizem sobre os filmes dos outros, independente se gostamos ou não. Aposto que vc tem filmes que gosta e odiaria se alguem chegasse e falasse que o filme que gosta é um LIXO! Concorda comigo? Ah, e nãó é necessário te processar, filho. Acho que vc tem o minimo de dicernimento (ou disernimento, nao sei como escreve :lol: ) para entender oq quis dizer. Bjos!!!!! :kiss:
 
perciboy escreveu:
Olha, tem problema sim, senhor. Dizer que um filme é um lixo chega a ser um desrespeito para quem gostou do filme, como eu . Tudo bem, a versão exibida nos cinema realmente não ficou muito boa mas prefiro muito mais a versão estendida. Esta sim, é O FILME! Tem que saber falar antes de dizer asneiras como foi dito por vcs. E não ficar dizendo aos 4 cantos que as duas torres é um lixo. Isso desmerece todo trabalho árduo feito por PJ e sua equipe. Não gostou, ok, mas dizer que é lixo é uma falta de respeito tanto para o trabalho feito pela equipe do filme, como para os fãs, como todos nós. . Pensem duas vezes antes de falar qualquer coisa. Bjos !!!!


Desrespeito é chamar comentários de asneiras. AdT é um lixo, não gostou da minha opinião ? Me processa.

Eu não vejo problema em achar que o filme foi um lixo ou não, e tb acho que os usuários devem tomar cuidado na hora de responder, evitadno criar conflitos ou ofender os outros, mas eu acho que sempre quando vc faz uma crítica, vc deve desenvolvê-la e argumentá-la, não simplesmente falar que foi "um lixo" (isso foi uma coisa que os os Adms e os Mods sempre no recomendaram)!!!

Agora, voltando ao tópico, que horas que sai essa terceira parte do review?
 
Eu não vejo problema em achar que o filme foi um lixo ou não, e tb acho que os usuários devem tomar cuidado na hora de responder, evitadno criar conflitos ou ofender os outros, mas eu acho que sempre quando vc faz uma crítica, vc deve desenvolvê-la e argumentá-la, não simplesmente falar que foi "um lixo" (isso foi uma coisa que os os Adms e os Mods sempre no recomendaram)!!!

Hum..:think:

Vc tem razão. Motivos porq eu não gosto de AdT:

- Frodo em Osgiliath;
- Sam em Osgiliath;
- Gollum em Osgiliath;
- Hum... quem mais estava lá que nunca deveria ter estado ? :think:

Pronto, mas isso não vem ao caso. O caso é que houve um desrespeito a um usuário (ler o primeiro post dessa pagina) e isso não dá pra admitir.
 
Vc tem razão. Motivos porq eu não gosto de AdT:

- Frodo em Osgiliath;
- Sam em Osgiliath;
- Gollum em Osgiliath;
- Hum... quem mais estava lá que nunca deveria ter estado ?

Pronto, mas isso não vem ao caso. O caso é que houve um desrespeito a um usuário (ler o primeiro post dessa pagina) e isso não dá pra admitir.

Agora sim!!! :D
Eu concordo com vc sobre o desrespeito, por isso eu acho que devemos sempre procurar esclarecer nossos tópicos para sempre evitar conflitos como esses. Eu participo de outros três fóruns e sei que devemos debater e, principalmente, respeitar as opiniões de outrem, concordando com elas ou não.
Agora espero que estejam esclarecidas as divergências e os conflitos, porque o assunto do tópico é extremamente interessante e este não deve ser prejudicado pelas discussões entre os usuários.
 
The Transcendent One disse:
Eu não vejo problema em achar que o filme foi um lixo ou não, e tb acho que os usuários devem tomar cuidado na hora de responder, evitadno criar conflitos ou ofender os outros, mas eu acho que sempre quando vc faz uma crítica, vc deve desenvolvê-la e argumentá-la, não simplesmente falar que foi "um lixo" (isso foi uma coisa que os os Adms e os Mods sempre no recomendaram)!!!

Hum..:think:

Vc tem razão. Motivos porq eu não gosto de AdT:

- Frodo em Osgiliath;
- Sam em Osgiliath;
- Gollum em Osgiliath;
- Hum... quem mais estava lá que nunca deveria ter estado ? :think:

Pronto, mas isso não vem ao caso. O caso é que houve um desrespeito a um usuário (ler o primeiro post dessa pagina) e isso não dá pra admitir.

OK, ok, eu concordo com vc :aham: Realmente, o Saruman_2003 falou um pouco d+ e até perdeu a razão em dizer uma coisa dessas. Isso é lamentável pois em ambas as partes ninguem reconheçe que falou, vamos dizer, um pouco além do que devia 8-) . Mas isso não cabe a mim julgar quem está errado ou não. Só não é legal um ficar dizendo que o filme que outros gostam é um lixo ou uma bosta e o outro ficar denegrindo e rebaixando oq uma pessoa disse, como no caso o Saruman_2003. Agora, eu queria saber de uma coisa, só por curiosidade. O que que tem frodo e sam ter indo para Osgiliath? Acho q nao prejudicou em nada o filme e até ficou legal, não deixou o filme parado e tal. Eu não sei, essa é minha opiniao. Respeito a sua :D . Bjos :kiss: !!!!
 
Vc tem razão. Motivos porq eu não gosto de AdT:

- Frodo em Osgiliath;
- Sam em Osgiliath;
- Gollum em Osgiliath;
- Hum... quem mais estava lá que nunca deveria ter estado ?

Você esqueceu PJ em Osgiliath.

Brincadeirinha purista para relaxar :lol:

Agora com relação aos insultos realmente isso aqui tá virando um barraco vejam só os insultos que recebi desde que comecei a postar aqui e olha que só faz um mês.

Hipócrita
incapacidade racional de lidar com emoções
irracionalmente emotivo
Você é apenas um demagogo, etc.

Sabe o que me deixou triste de verdade foi terem me chamado de etc, ninguém merece ser chamado de ETC :x :x :lol:
 
Salve, galerinha!

Pois é, Elanor, como vc temia não há o confronto entre Gollum e Sam porque Sam foi deixado para trás e só Frodo entra na Toca de Laracna. O confronto é apenas entre Gollum e Frodo. Depois vemos Sam chorando, tomando um tombo da escadaria que leva a Torech Ungol, voltando para Frodo - e logo depois já temos o confronto dele com a Aranha.

Desculpem o atraso, pessoal, mas já estou escrevendo (cheguei em casa da Folha ontem e o micro estava ocupado, e precisei levar a Aredhel na rodoviária).

Abraços e até mais,
 
O que eu posso dizer além do óbvio?

Maravilhso, estupendo, emoção total, expectativa enorme... :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Imrahil, você escreve muito bem. Parabéns. :clap: (Como você conseguiu lembrar de tudo? Ficou tomando notas durente a sessão?)
 
IMRAHIL...

TENHA PIEDADE DE NÓS......NÃO DEMORA TANTO PRA ESCREVER DE NOVO, POR ERU!!!!

PARABÉNS, PELA ÓTIMA RESENHA, EMOCIONANTE SÓ DE LER!!!!

E PARA OS QUE RECLAMAM QUE TEM MUITOS DETALHES, POR FAVOR, O AVISO DE SPOILERS FOI O MAIS CLARO POSSÍVEL, É SÓ NÃO LER PÔ!!!

JIVAGO
 
<-Ash-NÅzg-> disse:
Vc tem razão. Motivos porq eu não gosto de AdT:

- Frodo em Osgiliath;
- Sam em Osgiliath;
- Gollum em Osgiliath;
- Hum... quem mais estava lá que nunca deveria ter estado ?

Você esqueceu PJ em Osgiliath.

Brincadeirinha purista para relaxar :lol:

Agora com relação aos insultos realmente isso aqui tá virando um barraco vejam só os insultos que recebi desde que comecei a postar aqui e olha que só faz um mês.

Hipócrita
incapacidade racional de lidar com emoções
irracionalmente emotivo
Você é apenas um demagogo, etc.

Sabe o que me deixou triste de verdade foi terem me chamado de etc, ninguém merece ser chamado de ETC :x :x :lol:

Po cara... naum liga naum!! Eu fui chamado de FACISTA!! AHhAHAHAHA Acredita???

"VC NAUM GOSTOU DE ADT" (e realmente não gostei) "VC É FACISTA!!!"
HAHAHA
Ninguem merece!
 
Ah...eu gostei... :D

Agora vou me entregar completamente aos prazeres da curiosidade saciada e ler a terceira parte dos posts mais bem desenvolvidos da estória de SdA... :grinlove:

Té mais!!! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo