• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor - Parte II, Mitos Transformados e DVD Estendido

Deriel

Administrador
Muitas novidades hoje, de minha parte. A continuação do texto ´A Valinor de Mil Faces´, falando da Ardalambion BR, mais um texto realmente imperdível do HoME 10 e uma atualização do texto [o mais popular da Valinor!] sobre o DVD Estendido.

[Texto completo]
 
c) Sistema de Cor - países possuem sistema de cor diferentes. Para uma explicação sobre sistemas de cores e quais cada país adota utilize a seguinte URL: http://www.vcolor.com.br/nova/sistemas.htm. É importante ressaltar que em geral o aparelho de DVD não tem problema em reproduzir sistemas de cor diferentes mas os aparelhos de TV sim. Consulte o manual de ambos ou vai ter uma bela (e preto & branca) surpresa. A utilização de Vídeo Componente para conexão entre o DVD e a TV soluciona o problema.


Caramba patrão.Ta fazendo o dever de casa bonitinho hein ?Já ta sacando tanto de sistema de cor, formato de imagem , sinal componene que daqui a pouco vc. vai acabar vindo trabalhar aqui comigo.
Mas é o seguinte, com relação ao formato Fullscreen, felizmente existe sim uma o formato widescreen para

"5) Ei, qual é esse papo de o DVD do SdA:ADT ser apenas em fullscreen!
O que acontece é que todos os lançamentos da Warner têm sido apenas em fullscreen"

Felizmente existem sim versões no formato widescreen, tanto nas ersões nacionais quanto importadas.O que eu não vi ainda é versão fullscreen, e que pra falar a verdade não dou a minima, pois quem não gosta da versão wide é bobo , chato e feio.Se não tem uma tv grande o bastante, puxe a poltrona e cole a cara na tela.SDA é um epico pra ser visto no formato certo.Assisti-lo em fullscreen é uma heresia.
 
Eu não tinha lido ainda, mas li a adorei.
Muito consolador para nós, pobres mortais, não morrermos de inveja dos elfos. :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo