1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Valinor para Todas as Idades

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Durub-bùrz, 15 Jan 2003.

  1. Durub-bùrz

    Durub-bùrz Usuário

    Se fosem fazer uma propaganda do forum como seria Slogan principal da propaganda ???
     
  2. *Dimnarien*

    *Dimnarien* Usuário

    ixi moço...nem vo fala nd....tsc :lol:
     
  3. Omykron

    Omykron far above

    eu inicialmente iria fazer a correção Hortographyca( :mrgreen: ) do me Eslogam, dps eu iria expor ao mundo
     
  4. Thico

    Thico The Passenger

    Não seria Slogan? :lol: :mrgreen:

    "Valinor, onde vivem os imortais"... que bosta! huahauhau! :mrgreen:
     
  5. Omykron

    Omykron far above

    pq vc axa que eu coloquei Hortographyca?
     
  6. Leir

    Leir Quem é vivo, né...

    "Valinor,Onde a Luz do Antigo do Oeste ainda Vive..."

    Dãr!!!!
     
  7. Sra. Pseudo

    Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

    DROGA! vc chegou na frente :disgusti:
     
  8. Prime Nazgûl

    Prime Nazgûl Usuário

    "Valinor... um moderador grátis a cada pedido." :roll:
     
  9. SandmaN

    SandmaN Usuário

    Esse papo de propaganda e marketing não é comigo...
     
  10. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

  11. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    Pra todas as idades?

    sei lah
    Valinor onde a linguiça do dirhil ainda vive?

    valinor? è pra cá que eles vem quando estão velhos e cansados
     
  12. KK

    KK Banned

    "Hmmm...naum faço idéia..."

    Naum...acho q naum daria um bom slogan! :mrgreen:
     
  13. **Anarya**

    **Anarya** Usuário


    Mas esse é o da Valinor... vamos fazer um pro forum... :wink:
     
  14. Durub-bùrz

    Durub-bùrz Usuário

    Valinor onde tdos sao livres
    q bosta
     
  15. Goba

    Goba luszt

    A terra dos imortais, mas com as portas abertas para todos os mortais!
     
  16. Durub-bùrz

    Durub-bùrz Usuário

    Legal gostei desta
     
  17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    "Valinor. Entre e poste a vontade"

    huahuahuahauuhaahuahuahauhau

    plagiandu BBB....só com 1 palavrinha diferente....
     
  18. The Dark Elf

    The Dark Elf Usuário

    " Você ta cansado de ficar horas sem ter o q fazer na net? Então use esse seu tempo inutil pra postar no Fórum Valinor"

    eu realmente iria ver do q se tratava se eu ja naum fosse cadastrado
     
  19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    hehehehe
    isso me lembrou akeles produtos d emagrecer....
    "Vc está cansado d fazer exercicios q prejudicam a sua coluna?
    de fazer regimes absurdos e q naum daum muito resultado?"
    hehehehe
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
     
  20. The Dark Elf

    The Dark Elf Usuário

    juro q nem pensei nisso, mas agora q vc falou... realmente... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
     

Compartilhar