1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Valinor no Zapmania

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Alkorëwen, 29 Mai 2002.

1. Alkorëwen

Alkorëwen Usuário

Alguém aki usa o serviço do Zapmania (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )?
    O site Valinor está no destaque, em "site da semana"!

2. KK

KK Banned

Nunca ouvi falar...é serviço do q?

3. natytaia

natytaia Usuário

eu tb naum sei oq é!
    p/ q serve?

4. KK

KK Banned

Aragorn II still waiting for an answer...

5. Fox

Fox Visitante

Zapmania é um programa que passa no Disney Channel brasileiro, se bem me lembro. O site que ela citou deve ser desse programa.

6. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

mas o nome do programa num é ZapingZone?

100+ 8)

7. Fox

Fox Visitante

Ih! É isso mesmo! Mancada minha! Foi mal pessoal. O Sr. Mago Porteiro tem razão. :roll:

8. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

-_-'' sem comentários, senhora raposa :roll:

9. Alkorëwen

Alkorëwen Usuário

O Zapmania é um site (tipo bookmark) em que vc pode armazenar seus links favoritos e acessar de qquer computador. Tipo o favoritos do seu navegador, mas a vantagem é q se vc formatar o pc não perde os endereços. E vc pode navegar por assunto, é legalzinho. :roll:

Compartilhar