• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor no iBest 2002

Legal,eu ja votei,mas pelo q eu sei,naum da pra vota mais d uma vez né?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
ah!! mais uma confirmaçaum q nois e a valinor somos 10 d+!!

MaDdEsT

Edited by - Odo Tûk on 28 October 2001 18:14:31
 
Eu já votei, mas vou indicar o site pra mais pessoas!
tb vou conferir se meu voto vai validado!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Deriel, parabéns a vc e toda a equipe... pela recompensa que vcs vem recebendo por todos esses anos de dedicação ás divulgação da literatura Tolkieniana no Brasil!...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
parabens Deriel... a gloria eh toda sua e de toda a equipe Valinor por fazer deste site o que ele eh... pra chegar no top 1 vai ser arduo, mais chegará sim

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Se desse pra votar todo dia, a Valinor já estaria na posição número 1 do IBEST faz tempo...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Com certeza a Valinor é uma das páginas mais bonitas e instrutivas que eu conheço... Tirando que ultimamente estou com Network is busy.. hehehe pq será hein>??

Parabens equipe Valinor

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Já q ta todo mundo parabens, parabens para a Valinor e a todos os integrantes!
Eu visitava o site quando ele ainda se chamava Calaquendi, e sempre foi meu site preferido para procurar informações sobre a obra de Tolkien!
Vcs fizeram, estão fazendo e espero q continuem a fazer um exelente trabalho!
Pode cotnar comigo pra todas as votações! E a toda pessoa q indicar a Obra de Tolkien tb indicarei a Valinor como o melhor site de Tolkien em portugues!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Aê gente!!!!! Pra votar mais de uma vez é necessário ter mais de um e-mail.... pois é um voto por e-mail..... Vamos todos para o BOL, ZIPMAIL, YAHOO, e tantos outros site de e-mail grátis.... vamos criar e-mails e votar na Valinor!!! Eu tenho 3 e-mails.... já votei com um deles.... vou votar com os outros 2 e arranjarei mais alguns votos...
Té mais!!!
 
Eu ja tinha percebido isso, vou votar com meus outros e-mails tb, mas ficar criando e-mail só pra votar, me desculpe mas o site pode ser muito bom mas não vale esse trabalho todo não!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Não que não valha o trabalho, mas daí é trapaça... que VENÇA o MELHOR. Mas como os outros sites tb devem ter usuários que fazem isso... acho que podemos dar essa mãozinha... se o Deriel deixar!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Não que não valha o trabalho, mas daí é trapaça... que VENÇA o MELHOR. Mas como os outros sites tb devem ter usuários que fazem isso... acho que podemos dar essa mãozinha... se o Deriel deixar!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Eu até ia fazer isso, mas tem que inventar um outro cadastro no Ibest tb, pra cada e-mail, aí tem que colocar nome , end, etc e tal! Mó trampo, e eu acho uqe se eels descobrirem que é a mesma pessoa eles invalidam o voto!
Ou, não?
Alguém sabe?
 
Bom, de forma alguma a Valinor pode apoiar qualquer tipo de engodo na votação, ok? Estamos na parcial do TOP5 agora, mas poderemos estar muito longe disso daqui 42 dias quando a votação se encerrar. Seja como for ou o que acontecer, mantenhamos a consciência limpa, ok? :)
 
tá certo ilustríssimo Ilúvatar...
Não quero ir pro inferno por causa disso... :)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
tah, deixa eu dar uma de burra!! como vota? tem q se registrar ou alguma coisa assim ? (desculpem a burrice!!!)

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
É só entrar no link q o Deriel deixou, dai já vai tar a valinor la pra votar, dai vc confirma, vai pedir seu e-mail e senha, dai vai clica en cadrastar novo usuario, dai preenche tudo(muito chato) lá q eles pedem, quando terminar vc vai ter votado na valinor, dai vc tenta votar de novo pra garantir mesmo! depois checa seu e-mail! sE vier um e-mail dizendo q é pra confirmar vc confirma, se não vier nada~... bem, então nao veio, o meu tb não veio e-mail, mas tem gente q diz q vem!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
É só entrar no link q o Deriel deixou, dai já vai tar a valinor la pra votar, dai vc confirma, vai pedir seu e-mail e senha, dai vai clica en cadrastar novo usuario, dai preenche tudo(muito chato) lá q eles pedem, quando terminar vc vai ter votado na valinor, dai vc tenta votar de novo pra garantir mesmo! depois checa seu e-mail! sE vier um e-mail dizendo q é pra confirmar vc confirma, se não vier nada~... bem, então nao veio, o meu tb não veio e-mail, mas tem gente q diz q vem!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

Valeu Digo_s!!! vou tentar agora!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Olha só:
Eu me cadastrei com um e-mail, e não recebi e-mail de confirmação nenhum. Mas se eu for lá de novo, aparece a msg: Você já votou nesse site em outra ocasião
Hoje cadastrei um outro e-mail, imediatamente após concluir o cadastro recebi um e-mail da Equipe iBest para confirmar o voto.

Permanece o mistéééério...! Buuu!

:: Lady of the Golden Wood ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo