• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor no iBest 2002

Deriel

Administrador
A Valinor está concorrendo ao http://www.ibest.com.br/prevoting/prevote.asp?IDCategoria=40&NomeCategoria=Arte+e+Cultura iBest 2002, na categoria Arte & Cultura. A intenção é aproveitar esse grande prêmio da internet brasileira e divulgar ainda mais a obra de Tolkien no Brasil (e, claro, se der, conseguir um TOP 10).

Conto com o voto e a participação de todos. Faltam apenas 77 dias.

Para votar, http://www.ibest.com.br/prevoting/p...NomeSite=Valinor&NomeCategoria=Arte+e+Cultura. Gostaria também de pedir a todos que divulgassem o máximo possível essa votação. Quanto mais votos, melhor!
 
legal... esse sim vai ser concorrido vou votar já

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Votem votem votem!!! E avisem a todos os seus amigos para votarem tb. Vamos combinar assim... se a Valinor ficar entre as TOP 10, vou sortear alguns brindes BONS, importados, ok? =]
 
quote:
legal... esse sim vai ser concorrido vou votar já

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."






Além de concorrido é muuito mais importante que o 25 hobbits!!! Já votei tb.

SERÁ QUE DÁ PRA VOTAR TODO DIA?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Beleza, vamos ajudar na divulgação da Valinor Eu já passei o link da valinor pra meus amigos que gostam de Tolkien faz algum tempo. Agora vou passar esse link da votação.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
quote:
(Pra completar 180 posts..)


Brigado pelo Voto! E pelo Post só pra aumentar sua contagem, vai levar uma penalidade de 5 posts na sua contagem ;)
 
quote:
quote:
(Pra completar 180 posts..)


Brigado pelo Voto! E pelo Post só pra aumentar sua contagem, vai levar uma penalidade de 5 posts na sua contagem ;)




Sinta a ira a ira de Eru!
Ateh fiquei com medo agora!
 
quote: Votem votem votem!!! E avisem a todos os seus amigos para votarem tb. Vamos combinar assim... se a Valinor ficar entre as TOP 10, vou sortear alguns brindes BONS, importados, ok? =]


Olha só.... o Deriel nos subornando... tsc, tsc, que feio....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
hahahahahahaha o Deriel é o Eru do Velho Testamento!!! Aliás, do Velho Silmarillion; daqueles da versão portuguesa ainda... :)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
acho que sim... soh naum entendi que tem um outro lugar para confirmar o voto que precisa se cadastrar... eu votei naquele listão logo em baixo que pelo jeito naum precisa se cadastrar... esta certo naum??

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu me cadastrei...
Não entendi o porquê de ter que se cadastrar, mas me cadastrei assim mesmo.

Tudo pela página!
[uhauhauha]

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Eu vou votar tb!
Mas parece q tem q se cadastar sim, se não nao valida o voto!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo