• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor na revista Mundo Estranho

Pandatur

Usuário
tolkien.jpg
Quem lê a revista mensal Mundo Estranho, da editora Abril, pode conferir na edição de agosto um duelo provavelmente muito esperado entre os fãs de fantasia: Dumbledore versus Gandalf.

Leia mais...
 
Ah, quem se interessar vai ao santo google, aquela coisa! Que legal gente, parabéns!

Eu *quero* ler esse artigo.
 
Confesso que vi essa revista nas bancas, até me interessei. Mas pensei que era feito por uns manés. Mas como se vê que teve gente de gabarito sendo consultado, vou comprar.
 
Imrahil disse:
Faltou só colocar o endereço da Valinor - mas tudo bem, a gente entende as limitações de espaço. Jornalismo é dose.
Mas colocaram sim o endereço do site: "Reinaldo José Lopes, Editor do site Valinor (www.valinor.com.br)" :yep:
 
Como assim não tem banca de revista??? :ahn?:
E tu que achava que tua terra é terra de índio. Imagina lá, onde o gato já perdeu as botas?!?

Quero ler o artigo, mas mesmo sendo fã de HP o Dumbledore não é pareo pro Gandalf hehehe
Não vou dizer o resultado da comparação, mas confesso que esperava mais.

Ontem mesmo comprei a revista, mas achei fraquinha a comparação. Ainda mais levando-se em conta que o Cisne serviu como base para Gandalf (este é um motivo pelo qual deveria ser melhor).
 
Terra de índio é a minha.

Eu moro na maior reserva índigena do mundo (ou só do Brasil, se não me engano). Parque nacional do Xingú. :tsc:
 
Vou já atrás dessa revista!
Tinha uma banca aqui no conjunto, perto da minha casa mais fechou... droga... o jeito é ir de carro até a mais próxima... mais ñ sei se acho essa revista por ae, até porque como Manaus é um "exemplo" de cidade prática, a banca mais maneirinha que eu já vi fica no shopping... hahaha
:slow:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo