• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor na Rádio [sim, de novo!]

Pow...eu fui correndo ligar o radio no quarto pra ouvir...hehehe,dai minha mãe chega:
"Ágata,que é isso?"
"Ah mãe,é o Deriel!"
"Deriel??"
"Ah...é o Fabio Bettega,um dos maiores entenderores de Tolkien do Brasil,tá dando uma entrevista na rádio...lembra do carinha que deu palestra no encontro do Rio?"
"Nossa,é ele?!"

:roll:


Foi show demais!!Hehehe,tá quente ai Deriel? :mrgreen:
 
fe_sauron, manda aí pra mim! manda no meu e-mail, mp ou sei lá como vc quiser! se bem que essa entrevista não foi muito produtiva ao que parece
 
Até que enfim alguem que gravou isso....tomara que hospedem, pra eu ouvir a parte que eu perdi (o deriel falando dos "oscars"! :P)
Alex deLarge disse:
se bem que essa entrevista não foi muito produtiva ao que parece
Como assim não foi produtiva???
A gente ficou sabendo que os curitibanos andam incomodados com o calor, principalmente pq não estão acostumados com esse tipo de clima! :D :lol: :cheers:
 
Desculpa naum avisar vcs mas eu gravei em fita cassete foi mal ae pessoal muito mal mesmo.
Desculpa naum ter especificado
 
Meriadoc disse:
Até que enfim alguem que gravou isso....tomara que hospedem, pra eu ouvir a parte que eu perdi (o deriel falando dos "oscars"! :P)

Eu repito :mrgreen:

Falei que achava que iamos ter menos indicações ao Oscar mas basicamente o mesmo número de prêmios técnicos
 
Droga, droga, droga.. lalallalala :roll:

Isso q dah naum conectar durante a semana... me ferro + 1 vez... e perco algo pela 1000 vez... :x
Poxa, assim naum dah!!
Eu quero parar de conectar escondida, + desse jeito fica dificil!!!
E justo qdo eu naum entro, aparece esas noticias... :osigh:
 
huehueahuhehueahueau putz pessoal.. nem ouvi a entrevissta mas me matei de rir aki vendo as msgs de vocês hueahahuuea o cara cantando musik e ainda errado, o clima em curitiba aueuheuheuhe séri... mt engraçado... mas tipo , sempre pensei q o nome do deriel fosse deriel né? fabio bettega? nossa eu jah vi esse nome em algum lugar! deve ser na UFJJR huaehuehhuea atrasado como sempre :obiggraz:

ah eh.. vcs viram q hj vai ter um filme com o Elijah Wood? Ele tá parecendo mais gay q no AdT :lol:

flw poceis q 12 horas de internet ininterruptas eh demais :D
 
nbão sei quem vai ler a tempo isso, mas tá meio q reprisando a entrevista agora na jovem pan am, são 10 horas agora, dia 5... tá passando trechos de entrevistas e talz
 
Deriel disse:
Hoje, Jovem Pan AM, amanhã Programa do Jô Soares e a seguir o mundo

:beer:

(Coisas que eu não te contei hehe:)Eu cheguei a formular um email pro Jô pedindo pra ele te entrevistar blá blá blá..... Mas aí eu desisti de mandar pq não tinha certeza se vc aceitaria ser entrevistado... Em todo caso, posso juntar um povo aki, e formular um novo email, se vc tá querendo msm ser entrevistado....
 
Bela Callë disse:
Deriel disse:
Hoje, Jovem Pan AM, amanhã Programa do Jô Soares e a seguir o mundo

:beer:

(Coisas que eu não te contei hehe:)Eu cheguei a formular um email pro Jô pedindo pra ele te entrevistar blá blá blá..... Mas aí eu desisti de mandar pq não tinha certeza se vc aceitaria ser entrevistado... Em todo caso, posso juntar um povo aki, e formular um novo email, se vc tá querendo msm ser entrevistado....

Vcs podem falar o q for, mas gente LÓGICO Q É POSSIVEL ir no Jô, formlulem esse e-mail, IMAGINA ve o Deriel sendo entrevistado, todo mundo ligado ate de madrugada pra ver!!!! Não é impossivel vai tanta gente fala de coisa retardada q ñ tem NADA a ver, pq ñ falar de uma coisa q REALMENTE PRESTE: Tolkien, O Senhor dos Anéis (o filme, o livro..) a Valinor!!!!! Eu já tinha pensado nisso antes, ia ser MUITO legal!!! :D
 
*Finduilas* disse:
Bela Callë disse:
Deriel disse:
Hoje, Jovem Pan AM, amanhã Programa do Jô Soares e a seguir o mundo

:beer:

(Coisas que eu não te contei hehe:)Eu cheguei a formular um email pro Jô pedindo pra ele te entrevistar blá blá blá..... Mas aí eu desisti de mandar pq não tinha certeza se vc aceitaria ser entrevistado... Em todo caso, posso juntar um povo aki, e formular um novo email, se vc tá querendo msm ser entrevistado....

Vcs podem falar o q for, mas gente LÓGICO Q É POSSIVEL ir no Jô, formlulem esse e-mail, IMAGINA ve o Deriel sendo entrevistado, todo mundo ligado ate de madrugada pra ver!!!! Não é impossivel vai tanta gente fala de coisa retardada q ñ tem NADA a ver, pq ñ falar de uma coisa q REALMENTE PRESTE: Tolkien, O Senhor dos Anéis (o filme, o livro..) a Valinor!!!!! Eu já tinha pensado nisso antes, ia ser MUITO legal!!! :D

Ngm vai falar nada não... É possivel sim! Só precisa ver se ele vai querer... Deriel é Deriel! :mrgreen: Vou ver com ele e depois falo com vcs... Mas qqr coisa, mandem MP pra mim. Ok?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo