• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor na Rádio [sim, de novo!]

Puts... a mulé pede opinião pra filha dela de 12 anos sobre aquelas músicas toscas
 
Será que fora a gente e o filho da Neusa que é amigo da Queila, alguem ouve essa rádio?
 
Aaaah, mas não foi tão ruim assim, né, gente.... O Deriel falou bem, e mesmo com o cara perguntando algumas inutilidades óbvias, foi uma pequena fonte de informação pros que não leram o livro...

Além disso, ele fez proppaganda da Valinor! :mrgreen:
 
o Deriel tem dicção.. e não pude ouvir o famoso sotaque caipira que me falaram...
 
Puts... o Jorge Ben Jor tá tendo seu nome manchado nesse exato momento..... :( :(
 
Knol, uma radio onde o pessoal liga por engano e colocam uma entrevista sobre tolkien no meio de um progama de forró?

Acho que não hein! :P :lol:

Eu ouvi quando ele falou falinôr........uhahuauhahauuhauha!!!! :lol: :lol:

PS: Derico, tua voz tava beeeeem tremula..... :P
PPS: alguem gravou isso?
 
Knolex disse:
Se o Deriel não tivesse um botãozinho de BAN eu comentaria que eu achei a voz dele mais gay que eu imaginava.. até a voz do Dirhil é mais máscula...

:mrgreen:


Pra felicidade geral da nação Valinor, eu digo a todos que o Knolex vai ser banido

:mrgreen:
 
Deriel disse:
Knolex disse:
Se o Deriel não tivesse um botãozinho de BAN eu comentaria que eu achei a voz dele mais gay que eu imaginava.. até a voz do Dirhil é mais máscula...

:mrgreen:


Pra felicidade geral da nação Valinor, eu digo a todos que o Knolex vai ser banido

:mrgreen:

Vc não faria isso.. vc não viveria sem minha presença irritantemente constante...
 
Meriadoc disse:
Knol, uma radio onde o pessoal liga por engano e colocam uma entrevista sobre tolkien no meio de um progama de forró?

Acho que não hein! :P :lol:

Eu ouvi quando ele falou falinôr........uhahuauhahauuhauha!!!! :lol: :lol:

PS: Derico, tua voz tava beeeeem tremula..... :P
PPS: alguem gravou isso?

Porra, vo cara me pergunta da porra do tempo em Curitiba e vc quer que eu não bambeie? :)

E era sono :obiggraz:
 
Ah é Charleeees? AHAHAHAAHHAHAAHA MUITO TOSCO!!

Deriel, mas o endereco ele só falou no final... e o nome ele falou antes!
 
Sempre que eu p´recisar de inspiração pra meus trabalçhos humorísticos, vou ouvir essa rádio. É hilária!
 
VCs vão mesmo ficar comentando sobre TODO O RESTO da progamação da radio nesse topico?????

Nem rola.......falem do deriel!!! E só dele!!!! :mrgreen:

Deixem o fruto maduro pra depois.....hmmmm....to pensando em comprar um CD...

Acho que vou me candidatar a VJ da MTV :mrgreen: Se o Gordo pôde eu também consigo :mrgreen:
VJ béttega! Era uma boa! :lol:
 
O amoooooooooooooooooor, é do tamanho da dooooooooooooooooooor, wahahahhahahahahahahahha :lol: :lol: :lol:

O Deriel, pra que dar informação do tempo certa pro kra, fala-se que tava nevando aqui, era capaz de acreditarem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo