1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Valinor na Rádio [sim, de novo!]

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 2 Jan 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Quem diria! Estaremos na rádio novamente. Desta vez é na Jovem Pan AM de São Paulo e eu [Deriel] estarei dando uma pequena entrevistinha para

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ah.. pelo menos dessa vez o aviso foi com antecedencia... Com certeza ouvirei...

3. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

aqui não pega Jovem pan e eu vou tar assistindo As duas torres pela 3º vez, não dá pra gravar esse negócio ou coisa parecido pra depois pôr aí pra download?

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Na net dá sim!!!
    O legal é que dessa vez pega na rádio pra mim!!!!!!!

Ae Knolex é nóis de novo :lol: :lol:

5. Deriel

Deriel Administrador

Se alguém puder gravar, eu ficaria grato :mrgreen:

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ah eu tento gravar em alguma fita aqui de casa!!!!!! :beer:

7. Knolex

Deriel.. tem como gravar ouvindo online? se tiver eu gravo e hospedo...

8. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Deriel,

Vc tá em SP ou a entrevista vai ser por tel, vai ser em Curitiba memo... :o?:

9. Mycow

Mycow Andúril

Opa dessa vez vo ouvir!
    Na outra nao deu...avisaram em cima e vi o topico beeem depois hehehe
    Da pra ouvir pela net? Pq meu radio eh um lixo..

10. Ninguem clica no "continua"...... :osigh:

Dá sim.....
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. Mycow

Mycow Andúril

Hehehehehe eu clikei no continua sim so q nao vi :mrgreen:
    Mas to meio perdido nesse site..onde q vai nele pra conseguir ouvir o que ta passando no radio?

12. Andur, seu slow...

Na barra de navegação superior do site, embaixo da barra de navegação do uol, tem um botão escrito "ouça a jovem pan AM", o primeiro da esquerda pra direita..

Clique nele, depois no botão do WMP (sim, se vc não tiver wndows meia player nem vai), e a radio começa a transmitir....simples!

13. Mycow

Mycow Andúril

Juro que akilo nao tava escrito ali antes :roll:
    Hehehehe :mrgreen:
    Agora eh so eu nao eskecer do horario

14. Strider

Strider Usuário

Hoje eu ouço isso... ainda bem que foi avisado... quero ver se~ não vai ter nenhum erro... :roll:

15. Deriel

Deriel Administrador

Por tel mesmo. Estou em Curitiba :mrgreen:

Juro que não sei onde eles descolaram meu telefone :o?:

16. Knolex

Ihh.. só falta ser trote.. aí o Deirel vai estar 22:40 todo empolgado e nervoso do lado do telefone esperando.. o pessoal com ouvido no rádio.. e nada.. passa meia-hora.. e nada... mais uma hora... e nada.. Deriel mantem a mesma posição esperando.. o pessoal perde a paciencia.. e nada.. ninguem tá mais ouvindo.. são 3 da manhã.. Deriel ainda esperando ansioso.. e nada...

:mrgreen:

17. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

que tipo de coisa vc vai falar lá?

18. Deriel

Deriel Administrador

Sei lá, Tolkien, ADT, isso aí :mrgreen:

19. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

q massa, com certeza vou ouvir... hauha, eu perdi a primeira...
    agora, por acaso da pra ouvir pela internet?

alguem me confirma se eh esse endereço?

20. Não não, é nesse aqui:

Agora você clica no logo do Windows Media Player se quiser escutar no WMP, ou no logo do Real Player se quiser escutar no Real Player (duh!).

Hmmmm.... ainda falta uma hora e meia.... daqui a pouco eu entro, então. :mrgreen:

Compartilhar