• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [VALINOR] Melhor Colaborador com Notícias

Melhor Colaborador com Notícias

  • Mith

    Votos: 0 0,0%
  • The White

    Votos: 0 0,0%
  • Liberosky

    Votos: 0 0,0%
  • macflii.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    418

Deriel

Administrador
Melhor Colaborador com Notícias:

Pandatur Parmandil

Mith

The White

Liberosky

macflii.
 
Panda desde sempre buscou ajudar a Valinor com muitas e interessantes notícias. Menção tb para The White e mith.
 
Pandinha na parada mais uma vez, uhuhuhu!!!

Well...acho que depois de tudo ganhei mais um irmão nesta família. Parabéns moço pela indicação e boa sorte.

:mrgreen:
 
Nossa gente, obrigado mesmo pelos votos. Nem sem como agradecer. Ainda estou abobalhado com as indicações...
 
Caraca gente!!! 8O Valeu pelos votos!!!

E, Fëa, por falar em pactos, conversas e tal... espera pra ver o que está saindo do forno em breve... :mrgreen:
 
Panda!

Mais uma vez votei no Pandatur... :D

Ele é sensacional! tinha que ser moderador ou colaborador ou qualquer coisa do genero. :D
 
Votei no Liberosky. O cara mandou uma notícia que mereceu o voto: uma notícia com imagens do jogo de game Boy onde tem o Saruman caindo da torre. Um puta Spoiler e a gente saiu na frente por causa dela. :clap:
 
Uou, olha o panda aki nessa premiaçao tbm !! The returns of the Pandatur uhahuauhauhuhauhauhauhauhhuauhauha :lol:
meu voto vai pro Panda de novo !!! Sempre com noticias quentes, e uma atraz da outra !!
 
Votei no Liberosky. O cara mandou uma notícia que mereceu o voto: uma notícia com imagens do jogo de game Boy onde tem o Saruman caindo da torre. Um puta Spoiler e a gente saiu na frente por causa dela.

Hum, me interessou... Se vc tiver um link pra essa noticia agradeço, deve ser muito legal, não ? :wink:

:D
 
Aiiiiiii... Pandatur ou Mith.... :o?:


Hum... meu voto vai para o Pandatur Parmandil... ele é o cara... traz sempre uma notícia melhor que a outra, além da grande participação aqui no fórum... :clap:





Hey, Mith! Continue assim... Você está indo muito bem.... :wink:
 
Parafraseando algumas meninas do fórum : Pantinhaaaaaaa gostosoooo !!!!!! :grinlove: :grinlove:

Esse é o cara das notícas e merece muitas :clap: .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo