• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor – Lá e de volta outra vez … e mais outra

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A Valinor é uma página brasileira – não desiste nunca. Depois de toda a encrenca que tivemos com o chamado “Apagão” (confira aqui mais detalhes) voltamos ao ar com a página inicial da Valinor! Foram ...

Leia Mais...
 
Re: Valinor – Lá e de volta outra vez … e mais outra

A maior página brasileira dedicada ao Tolkien! \o/

Posso até não postar muito aqui na Valinor, mas caramba, só o fato de saber que ela está aqui faz um bem danado. Na época do apagão fiquei quase doida achando que não iria voltar, mas ainda bem que somos brasileiros.... :yep:

A página inicial está linda (parabéns Seiko!) e aos poucos retomamos as atividades, o importante é que 10 anos não serão perdidos e esquecidos. Ah, adorei o Pergunte ao Mago (novidade para mim!).
 
Re: Valinor – Lá e de volta outra vez … e mais outra

Oba, sistema, novo, layout novo, lindão por sinal. Só a paciência e persistência que são as mesmas de sempre. Parabéns, gentes, cês são foda. Ainda estamos aqui, e ainda ficaremos aqui. Esse site não pode acabar, nada acaba em Valinor, e esse fórum tem de ser hereditário.

Bora lá recuperar as coisas e continuar a diversão. :joy:

Ah, adorei o Pergunte ao Mago (novidade para mim!).

Pra mim também. Muito legal.

Mas diz aí, QUEM É o Istari Purpurina? :rofl:
 
Parabéns, mais uma vez, a todos da Equipe que se dedicaram bastante para que tivéssemos a Valinor de volta!! Parabéns à Seiko-Chan pelo novo layout, que ficou muito bonito mesmo!! =]

O pergunte ao mago também é novidade pra mim, e achei a ideia bem legal! :g:
 
Re: Valinor – Lá e de volta outra vez … e mais outra

Parabéns a todos, que lutaram para o site voltar a funcionar perfeitamente, e agora , com várias novidades.

Parabéns à Seiko-Chan, que fez o layout, que fico muito show! :amem:

Quanto ao "Pergunte ao Mago", achei bem interessante, mais uma adaptação da Valinor, algo bem interativo e divertido. Sem falar que isso vai popularizar ainda mais o site, já que esse formspring virou mania. Só espero que tragam pessoas dedicadas para cá. Enfim, opinião própria.

Outra coisa que achei interessante (não sei se é novo) foi o sistema de organização das Colunas, bem na página inicial, dá pra escolher/procurar os textos de uma forma simples, basta clicar nas setas.
 
Deusriel e galera da Admin, parabéns por ter força pra tocar isso tudo, vocês têm mostrado muita capacidade pra inovar e melhorar a cada dia =]

Por hora é isso, parabéns!! =D
 
Não pude deixar de passar aqui e dizer que o site novo tá chutando bundas. E chutando COM FORÇA.
Fiquei apreensiva com o apagão, mas eu sabia que a Valinor voltaria, então eu só esperei. :v
 
DROGA DE VIDA.
Aqui no trabalho a Valinor é bloqueada.

MAs to babando de vontade de ver o novo Layout.

Parabéns pessoas vermelhas, verdes, e amarelas.
 
Re: Valinor – Lá e de volta outra vez … e mais outra

Realmente, o empenho da Administração para voltar com tudo é digno de nossa admiração e nossos parabéns! :amem:

Seiko-Chan, o layout está lindo! Parabéns!

As respostas do Istar Purpurina estão hilárias! Muito legal essa ferramenta, além de ajudar a dar um up na nova Valinor.

Parabéns a todos!!! :clap:
 
Fiquei muito feliz com o retorno da Valinor!
Foi um prazer descobrir que estamos novamente no ar!
Obrigada pela dedicação de todos vocês!
 
Re: Valinor – Lá e de volta outra vez … e mais outra

Vocês não tem noção de como é chato editar toda essa montoeira de artigos e notícias :stars: Passei a manhã inteira de sábado fazendo isso e mal editei 1% dos artigos e notícias (juro!)
 
Re: Valinor – Lá e de volta outra vez … e mais outra

Vocês não tem noção de como é chato editar toda essa montoeira de artigos e notícias :stars: Passei a manhã inteira de sábado fazendo isso e mal editei 1% dos artigos e notícias (juro!)

Putzdizgrila!!!!!!! :blah:
 
"A Valinor é uma página brasileira – não desiste nunca. "
:lol:

Mas fica aqui meus parabéns pela volta do portal ao ar. Penso com é dificil reeditar tudo que foi perdido. E ainda levantar depois de um baque desses não é para qualquer um. Parabéns!

Edit: Tópico para puxar o saco..?
:lol:
 
Estava bisbilhotando a seção "Artigos", lá no Site Valinor e senti falta de uma coisa: um link na página do artigo para o tópico de discussão no fórum, como havia antes do "apagão".
 
Parabéns Deriel e equipe pela não desistência, pelo empenho por editar e reorganizar tudo!
Parabéns Seiko e TT pelo layout, ficou realmente lindo o trabalho e valeu a pena a espera!

Fico contente da Valinor continuar de pé... esse apagão me reaproximou mais, cacei mais nolyoni, resolvi retomar as coisas que fui deixando aos poucos por motivos quaisquer.

Fiquei realmente feliz! =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo