• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Jogos (07/2002)

Status
Fechado para novas mensagens.

Locke

Usuário
banner%20teste.jpg


Valinor Jogos - Revista Virtua Julho de 2002 #1

Este é o canal de noticias do Sub-Forum Jogos Eletrônicos do Fórum Valinor

Todos os dias se possível as melhores e mais quentes noticias serão postadas para mantê-los informados do que rola no mundo dos games, sem que precisem sair de nossa Comunidade.

A - Sobre as regras

1 - Como em uma revista virtual, leia os textos e sinta se no direito de postar as suas, somente tenha bom senso de não copiar ou colocar informações escritas por outro usuário.

2 - É permitido a postagens de todos os tipos de informações relacionadas a games, no caso Noticias, Reviews e Previews, sempre tendo o bom de verificar se o conteúdo escrito esta correto.

3 - Nunca copie informações feitas por outros sites, e que tenham direitos autorais, estas serão com certeza deletadas. O postador deve criar seus textos com suas próprias palavras.

4 - Aconselho que as noticias sejam tiradas de fontes seguras e internacionais, os melhores e maiores sites especializados no assunto, ou mesmo nacionais (mas escrita por você). Caso tenha algo errado, ou seja, contra uma informação abordada, e duvidas sobre o que é postado aqui, entre em contato com o dono da noticia.

5 - Respeite todas as plataformas, (Sony, NGC, Xbox, etc...). Se tem algo contra uma delas, não transmita em seus textos, procure ser neutro quanto a isso, não rebaixando nem mesmo desvalorizando as demais. Isso com certeza evitara brigas tolas.

B - Sobre nosso sistema

Seus textos deverão ter algumas informações obrigatórias antes de serem postados, é por essa razão que pedimos que os postadores usem um cabeçalho padrão para elas, contendo as seguintes informações:

1 - Breve tutorial sobre como preencher corretamente, plataforma e titulo do texto escrito.

Em uma primeira linha, a plataforma relacionada ao texto deve ser informado, de forma abreviada, sempre no inicio do cabeçalho.
* Sony (Noticias indeterminadas)
* Nintendo (Noticias indeterminadas)
* Microsoft (Noticias indeterminadas)
* Sega (Noticias indeterminadas)
* Playstation (PSX)
* Playstation 2 (PS2)
* Nintendo Game Cube (NGC)
* Game Boy Advance (GBA), Game Boy Color (GBC), Game Boy (GB)
* Dreamcast (DC)
* Fliperama (ARCADE)
* Computador (PC)
* Machintosh (MAC)

Ao lado o titulo relacionada ao texto deve ser informado sempre no inicio do cabeçalho, de forma curta, simples e clara, para que todos possam entender sobre o que se trata o assunto, sem ter que ler todo ele antes.

2 - Breve tutorial sobre como preencher corretamente, categoria e data do texto escrito.

Em uma segunda linha você deve dizer o tipo de informação que contem o seu texto, entre eles estão:

* Noticia (Noticia do dia)
* Review (Análise sobre um jogo)
* Preview (Prévia sobre um jogo)
* Reportagem (Sobre algo do mundo dos games)

Ao lado a data do texto deve ser escrita por extenso, por exemplo: "Quinta-feira, 06 de julho de 2002," mas de acordo com o dia, mês, e ano atual da postagem.

C - Observações Importantes

1 - Cada membro tem direito a uma postagem diária,escreva quantos textos estiver afim, mas todos juntos nessa mesma postagem, lembre-se que é pra essas coisas que existe a função editar.

2 - Se precisar discutir sobre o assunto encontrado em uma noticia, faça isso em um novo tópico, mas que tenha condições de haver um bom debate, caso contrario mande uma Mensagem Privada para o postador do determinado texto e resolva com ele.
 
Noticias de 30/06/2002

PS2 - Devil May Cry 2: Never Alone
Noticia - Segunda-feira, dia 01 de julho de 2002

Quem não se lembra de Devil May Cry? Dante Sparda, o filho de um dos mais poderosos demônios, que no passado com a ambição de ajudar e salvar a raça humana, se voltou contra sua própria espécie, causando assim a própria morte. Mas não acabou por ai, a família de Dante foi morta misteriosamente, e o rapaz não deixou limpo, junto de Trish, sua parceira que assim como ele carrega sangue demoníaco nas veias, foram para o castelo de Mundus, onde o derrotaram, dando algum tempo de paz ao mundo.. Mas uma coisa sempre era certa, a historia não acabaria tão cedo.

Boas noticias para todos os fans de Survival Horror! Devil May Cry 2 esta sendo produzido, e desta vez Dante estará na companhia de sua mais nova parceira; Não, sinto dizer que nada foi dito sobre Trish, mas uma nova e sensual personagem vai dar uma mãozinha, alem disso outros dois personagens ainda não confirmados, muito menos jogáveis vão marcar presença.

O game esta previsto para o final de 2002, mas sinto dizer que não existe uma data confirmada, tudo pode acontecer nesse meio tempo, e a nossa CAPCOM mesmo que não desaponte, é cheia de mistérios.

PS2/Xbox - Metal Gear Solid: Making Of
Noticia - Segunda-feira, dia 01 de julho de 2002

Um grande sucesso dos games, difícil acreditar que exista um ser que goste de jogos de ação, e que não tenha uma certa afinidade com Solid Snake. Com muita alegria que lhes trago a noticia de que junto ao Making Of de Metal Gear Solid 2, algumas VR Missions tiradas exclusivamente do tão esperado Metal Gear Solid Substance. Porem isso foi somente confirmado para Playstation 2 e X-Box, tendo como informações e fonte a Famitsu.

Parece mais um golpe de publicidade da Konami, assim como em Zone of the Enders no ultimo ano, quando os compradores ganhavam um disco demonstrativo de MGS2. Somente

Xbox – Nova linha de Televisores
Noticia - Segunda-feira, dia 01 de julho de 2002

Uma linha de 15 televisores conta com ligação direta compatível com a saída de Vídeo encontrada no X-Box conhecida por VPORT, preparados diretamente pela Thompson. Essa pequena mas agradável noticia, significa muito mais do que apenas uma nova linha de TV. Ela vai dar um novo poder gráfico ao console, aumentando sua qualidade gráfica bem mais do que com o uso de S-Video ou Cabo Super Componente. Ainda através de uma entrada componente é possível conectar a sua Antena digital ou tocador de DVD.

Esses televisores estão à venda pelo no preço de US$349, alcançando ate US$1.499. Vendidas entre 20 a 36 polegadas, já disponíveis no mercado.

PS2/NGX/Xbox/GBA – Sega não dorme nem no escuro
Noticia - Segunda-feira, dia 01 de julho de 2002

Embora a Sega esteja por fora do mercado de games, não pretende dormir no escuro enquanto tantos consoles de nova geração chegam ao mundo, com games que quebram os limites da realidade, fazendo por merecer a confiança de tantos jogadores que hoje esperam bons gráficos, mas acima de tudo qualidade.

A Sega junto de seus investidores em uma reunião ocorrida em Tokyo revelou seus planos, que estão previstos ate março de 2003, final do ano Fiscal.

Game Boy Advance - 12 Jogos
Playstation 2 - 42 Jogos
Game Cube - 20 Jogos
X-Box - 15 Jogos

NGC – Resident Evil volta em alta
Noticia - Segunda-feira, dia 01 de julho de 2002

O Remake de Resident Evil para Game Cube esta a venda no mercado, mas para aqueles que souberam como apreciar a obra feita por cima de um dos sucessos em Survivel Horror, com certeza não perdem por esperar os novos planos da CAPCOM em trazer novos Remakes, desta vez Redident Evil 2 e Resident Evil 3. Imagine o que já era bom, ser melhorado com a melhor tecnologia dos últimos tempos, não deixando a desejar nos 128 Bits do Game Cube. Sim esta confirmado e aprovado.

Ambos os games foram muito bem aceitos pela galera da Sony, e lá mesmo tiveram seus méritos e conquistando milhares por todo o mundo. Só agora com meio caminho andando é que veremos novamente o mundo delirar com o terror, suspense e mistério da serie.
 
PC/Mac - Hannibal vai aterrorizar o seu computador
Noticia - Segunda-feira, dia 01 de julho de 2002

O game será uma aventura 3D parecido com "Gabriel Knights III", estrelado por personagens virtuais e muito mistério produzido especialmente para moer seus miolos em tramas profundas e contundentes. Uau...

Detalhes da trama ainda não foram revelados, mas sabe-se que a história começa no primeiro filme, segue brevemente pela fuga de Hannibal contada no segundo filme e esquenta pra valer em um roteiro inédito, especialmente criado para o game pelo autor de livros originais.

A data de lançamento é para 2003.

NGC – Memory Card de 64 MB vem aí
Noticia - Segunda-feira, dia 01 de julho de 2002

A Nintendo lançou oficialmente no mercado americano o seu novo Memory Card 251. Esse novo cartão de 251 blocos, que também pode ser adiquirido ao comprar “Eternal Darkness”, está sendo vendido no país por US$19,99.

NGC – Microsoft produz jogos para a Nintendo
Noticia - Segunda-feira, dia 01 de julho de 2002

Seguindo o exemplo da Sega, que cedeu a THQ os direitos de produzir alguns de seus clássicos para o Game Boy Advance, a Microsoft assinou um acordo similar para levar seus sucessos para o bolso dos fãs da Nintendo.

A THQ irá publicar no GBA algumas franquias famosas da Microsoft como Munch's Odyssee e Monster Truck Madness 2. E esse pode ser só o começo... mais jogos devem vir por aí.

A produção dos jogos ficará nas mãos da divisão Game Studios, da Microsoft.

NGC – The Legend of Zelda
Noticia - Segunda-feira, dia 01 de julho de 2002

Lembra quando as primeiras fotos oficiais do novo Zelda para GameCube foram lançadas? Quem não ficou revoltado ao ver aquele novo visual? Pois é, mas parece que as coisas estão mudando.
Desde a E3 desse ano, onde foi exibido vários vídeos do jogos, fez com que muito dos nintendistas pensassem duas vezes.

Numa enquete feita num site japonês, 76% das pessoas gostam do novo Zelda.
Obs.: Quando as primeiras imegens foram lançadas, apenas 45% gostaram.
 
Xbox - Mortal Kombat: Deadly Alliance
Noticia - Segunda-feira, dia 01 de julho de 2002

Sei o que vc deve estar pensando, e concordo plenamente. ´´Mais um Mortal Kombat? Ihhhh...`` Mas agora tenho esperança que depois de um hiato de cinco anos, Mortal Kombat possa ser ressuscitado no mercado de games com Deadly Alliance. Embora o velho espírito jogador dentro de nós tenha vontae de ficar animado com um novo MK, nossos corações já foram partidos antes. Então ignoremos a publicidade e pesemos apenas os fatos para decidir quais as chances da Midway com o novo MK.
Pelo que sabemos, Deadly Alliance está retornando aos conceitos básicos da série, portanto, movimentos especiais esquisitos e mísseis com sensores de calor podem ser coisas do passado. De acordo com Ed Boon, um dos criadores da série, MK:DA está voltando ao clima de jogo mais sombrio dos dois primeiros jogos. Sem os Animalities ou Friendships, o jogo tem um tom muito mais sério. Os lutadores terão armas e objetos aleatórios em cada arena (um dos recursos introduzidos em MK4), e alguns cenários terão campos de combates com vários níveis, como em MK3. Os produtores também abandonaram o botão de corrida, para deixar a mecânica de jogo mais consistente. Liberdade total de movimentos em 3D e uma mistura de combos programados e personalizados são outras razões para se jogar MK como nunca. Apesar do retorno à jogabilidade mais clássica, o elenco de lutadores do MK continua crescendo, e Deadly Alliance tem duas dúzias de combatentes, entre seus velhos favoritos e alguns novatos, como Blind Kenshi e uma versão feminina de SubZero. Cada personagem usa um estilo único de luta e tem o poder de mudar de estilo no meio do jogo. Boon promete que a mudança de estilos será simples e rápida, permitindo novas possibilidades de combos.
Como a história em MK é tão importante quanto o enredo de um filme pornô, vou poupá-los dessa bobagem e dizer apenas que Shang Tsung voltou ao jogo, e que a tal ´´Deadly Alliance`` é um pacto entre ele e Quan Chi para derrubar Rayden e seus mortais. O mais emocionante é ver lutadores animais, como Kung Lao, de volta ao jogo. É suficiente para deixar os fãs nostálgicos de MK2 interessados em Deadly Alliance.

GC/GBA - Sonic ganha três jogos para GameCube e GBA
Noticia - Segunda-feira, dia 01 de julho de 2002

A Sega anunciou hoje a aparição de 3 jogos do Sonic para as plataformas da Nintendo.

Um deles é Sonic Adventure, o mesmo que foi um sucesso no Dreamcast. O release deixa claro que a versão para o Gamecube não será um remake, mas não se sabe ainda quais extras ela terá.

O segundo é Sonic Advance 2, que aparecerá no GBA no final do ano, e o último é Sonic MegaCollection, uma compilação para o cubo de todos os jogos do porco espinho que foram lançados no Mega Drive\Genesis.

Sonic Advance 2 e Sonic MegaCollection serão mostrados na feira World Hobby Fair, que acontecerá nos dias 13 e 14 de julho, no Japão.

Estes anúncios, associados com à revelação que Sonic Advance e Sonic Adventure 2 acabaram de vender, juntos, mais de 1 milhão de cópias, comprovam que a Nintendo será mesmo a nova casa do amado porco espinho da Sega.

Xbox - Microsoft fala sobre a rede X-Box Live
Noticia - Segunda-feira, dia 01 de julho de 2002

O maior destaque da Xbox Conference Summer, que aconteceu hoje no Japão, foi a rede para jogatina multiplayer do console, a Xbox Live.

De acordo com a Microsoft, 39 produtoras estão trabalhando em 47 jogos que utilizarão as opções da Xbox Live. Alguns dos títulos confirmados são Thousand Land (RPG da From Software), Whacked! (Ação da Microsoft), Phantasy Star Online (RPG on-line da Sega) e Tekki Online (Simulaçào da Capcom). Outros ainda não têm nome, como a simulação da Namco (alguém disse Ridge Racer?) e demais jogos da Taito, Sammy, Tecmo, Hudson e Success.

No Japão, a Xbox Live começará a funcionar em setembro/outubro deste ano, com a fase beta de testes iniciando no final de junho agora. O kit de acesso a rede do console, que virá com 12 meses incluídos, custará cerca de 54 dólares.

No final da conferência, Hirohisa Ohura, diretor administrativo da filial japonesa da Microsoft, disse que Microsoft venceu a Apple na guerra PC x Mac, venceu a Netscape na guerra dos browsers e, por isso, vai vencer a guerra dos consoles.
 
GBA - Duke Nuken Advance
Noticia - Segunda-feira, dia 01 de julho de 2002

Mais uma vez o mundo esta em apuros, um alienígena e também cientista esta tentando conquistar a terra. Em Duke Nuken Advance os jogadores assumem o controle de um cara barra pesada e encrenqueiro, que usa seu arsenal de armas para detonar os invasores. Nove diferentes tipos de acessórios podem ser manuseados na guerra contra os alienígenas, que devem ser detidos pelas 19 fases repletas de cenários exóticos como Autralia e Egito.

Duke Nuken Advance vai suportar ate 4 jogadores simultâneos, através do uso do Cabo Link interligando quatro Game boys, cada um com sua própria copia do jogo (copia termo usado para jogos).

Este novo game e enredo de Duke Nuken foi criado exclusivamente para o Game Boy Advence, e promete atrair a atenção dos fans e não fans da família Duke. Com certeza mais um bom titulo para a serie.

PC – Neverwinter Nights em sua casa!
Noticia - Segunda-feira, dia 01 de julho de 2002

Sim! Realmente é verdade, nesta sexta feira dia 28/06 o mundo inteiro recebe esta ótima noticia! Neverwinter Nights pode ser encontrado nas prateleiras das melhores lojas, pelo preço de mais ou menos 89 reais, acompanhando o manual de 222 paginas, que explica o sistema de jogo, e alem disso algumas noções básicas sobre RPG e Dungeons and Dragons. O jogo com certeza chega pra revolucionar o gênero, podendo se criar, mestrar, e ate jogar o seu próprio RPG, com armas, cenários, personagens, monstros e muitos outros elementos dos quais não poderiam faltar.

Todos os jogadores podem criar seus reinos e suas terras, que servirão de arena no multiplayer, sendo explorados os vários reinos vindos da imaginação de cada um. Saia em busca de aventuras em torno do grande mundo virtual espalhado por todo o mundo, enfrentando seres que assim como você não diz não a um bom desafio. Vale a pena lembrar que não é preciso gastar um centavo, o serviço é totalmente grátis!
 
PS2 – Playstation 2 em nova edição
Noticia - Terça-feira, dia 02 de julho de 2002

Parece que o Playstation 2 esta entrando no mercado Japones de cara nova! Isso mesmo, a Sony Computer Entertainment Japan tem planos de duas edições comemorativas para o seu console. São elas o Ocean Blue e Zen Black. Nas cores azul e preto, são dois consoles transparentes que chegaram ao Japan dia 18 de julho e 1 de agosto, com uma quantidade limitada de 50.000 unidades. Cada pacote acompanha um controle para DVD e um suporte Vertical, tudo isso por apenas 30.000 Ienes.

hardware_thumb001.jpg
hardware_thumb002.jpg
hardware_thumb003.jpg
hardware_thumb004.jpg


Xbox – Novos planos para o Xbox
Noticia - Terça-feira, 02 de julho de 2002

O Jornal Wall Street anunciou que a Microsoft esta trabalhando em uma nova versão de Hardware para o Xbox chamado "Freon." Aparentemente o novo modelo terá habilidades similares aos encontrados em dispositivos Set-Top, capazes de gravar e congelar imagens de TV ao vivo.

PS2/NGC - Star Wars Bounty Hunter
Noticia - Terça-feira, 2 de julho de 2002

A estrela do game é Jango Fett, no decorrer das 18 fases do game. Jango poderá contar com uma boa variedade de armas e acessórios, entre pistolas, lança chamas, mísseis e ate um Jetpack (usado para voar).

A historia mostra Jango em suas tentativas contra o líder de um misterioso culto. Lembrando que em sua jornada ele terá de enfrentar um grande numero de ladrões e outros perigos que entrarem em seu caminho.

Star Wars Bounty Hunter esta previsto para novembro deste ano, e será lançado para Playstation 2 e Game Cube.

bounty_thumb001.jpg
bounty_thumb007.jpg
bounty_thumb006.jpg
bounty_thumb003.jpg


PC – Duke Nukem: Manhattan Project
Noticia - Terça-feira, 2 de julho de 2002

Arush Entertainment acaba de lançar o demo jogavel de Duke Nukem: Manhattan Project, um jogo de ação estreando o clássico e comediante herói dos jogos de ação, Duke Nukem. O demo de 55MB contem o primeiro episódio do game. Os jogadores podem traçar seu caminho através de três grandes areas repletas de inimigos, dos quais estão presentes os PigCops, FemMechs, e HoverMechs. Tudo isso para resgatar três dançarinas e pegar um poderoso e forte chefe do crime, pelas ruas de Nova York.

Duke Nukem: Manhattan Project foi desenvolvido pela Sunstorm Interactive e será lançado em maio. O game levará os jogadores através de uma serie de fases em 3D, com dançarinas a resgatar, e monstros pra detonar.

PS2/NGC – Muitas novidades sobre Malice
Noticia - Terça-feira, 2 de julho de 2002

Seu mundo é destruído por uma terrível criatura conhecida como Nefarius Rex, e a única esperança para salvá-lo da destruição esta nas mãos de Malice, uma garotinha que se encontra cercada de problemas, precisando se aventurar e encarar de frente os maiores perigos que se pode imaginar, para se tornar uma deusa e com um pouco de sorte impedir a recente tragédia de seu mundo.

Um game bem esperado e que mostra um bom trabalho por parte da equipe Argonaut Software, que a mais de 2 anos planeja o projeto, valendo a pena lembrar que a dublagem é feita pela banda No Noubt.

Saiba que o site oficial de Malice foi liberado, e nele você poderá ficar por dentro de toda a historia e informações sobre o game. Se estiver interessado confira o novo trailer que vale a pena conferir.

malice_thumb006.jpg
malice_thumb008.jpg
malice_thumb002.jpg
malice_thumb004.jpg


PS2 – Sakura Taisen 5! É pura verdade!
Noticia - Terça-feira, dia 02 de julho de 2002

A Sega anuncia o lançamento de Sakura Taisen 5, direto ao Playstation 2. É verdade, a serie de jogos de grande sucesso no Japão, vista no Saturn, um game de estratégia e simulação, que narra alguns namoricos, e que depois de uma edição extra para Dreamcast, vai poder ser aproveitada e curtida pelos donos de um Play2, com direito a site oficial, será que você vai dar conta?
 
Xbox/PS2 - Blood Omen 2
Terça-feira, 2 de julho de 2002

Como todos os bons heróis de videogames, Kain, a estrela de Blood Omen 2, mata brutalmente inocentes habitantes de um viralejo, bebe o sangue de seus inimigos e está cego pela sede de vingança. Pensando bem, essas não são caracterísiticas muito heróicas. Mas quem precisa de valores morais quando se pode ser um anti- herói bacanão? Pela primeira vez, desde o primeiro Blood Omen, a Crystal Dynamics nos dá o controle de Kain, o rei deposto dos mortos vivos.
E pode ser que a série nunca mais seja a mesma. Cronologicamente, o game se passa 400 anos depois da primeira aparição de Kain, e 1000 anos antes das aventuras de Raziel no primeiro Soul Reaver. Os últimos séculos foram difíceis, e o poder e a influência de Kain foram corroídos. Enfurecido, rancoroso e cheio de vingança, ele tenta recuperar seus poderes perdidos, a arma Soul Reaver e o controle de Nosgoth.
BO2 funde os estilos de jogos de ação e aventura com elementos típicos de RPG, Você terá a sua cota de matança sangrenta, mas também terá que conversar no pub com os habitantes locais para conseguir informações. As habilidades de Kain no combate mano-a-mano são fenomenais, ele pode manejar na boa qualquer arma derrubada por um de seus oponentes, embora elas só agüentem uma certa carga de abuso antes de se quebrarem. Depois de derrotar um inimigo, Kain pode se recuperar bebendo o sangue de sua presa abatida. Um impressionante volume de sangue jorra dos corpos diretamente para a boca de Kain. Além de seus golpes assassinos, você irá comandar habilidades de transmutação e saltos incríveis assim que recuperar seus poderes malignos.
Visualmente, Blood Omen 2 apresenta gráficos surpreendentes e ambiciosos. A exploração de uma populosa cidade medieval e seus subterrâneos é totalmente integrada, não existindo a necessidade de carregar as imagens ao entrar e sair dos prédios.

bo2_thumb022.jpg
bo2_thumb023.jpg
bo2_thumb011.jpg
bo2_thumb018.jpg


NGC - Lançamento do GameCube no Brasil
Terça-feira, 2 de julho de 2002

A Gradiente enviou um e-mail para todos os internautas que participaram e se cadastraram na pesquisa que elegeu os cinco jogos de GameCube que eles gostariam de ver lançados no Brasil. Bem, o resultado da pesquisa, por ordem de classificação, foi o seguinte: Resident Evil, Super Smash Bros. Melee, Sonic Adventure 2: Battle, James Bond: Agent Under Fire e Luigi`s Mansion. E no texto, que além de agradecer a participação de todos os internautas e prometer esforços para lançar esses títulos junto com o console nacional, a informação mais importante: o GameCube será lançado no Brasil no segundo semestre. Segue abaixo o texto transcrito diretamente do e-mail enviado pela Gradiente:

"Valeu! Obrigado a todos que deram sua opinião em nossa pesquisa de games para o Nintendo GameCube. Ela foi muito importante para nós e agora você confere os games mais desejados pelo público brasileiro:

1. Resident Evil
2. Super Smash Bros. Melee
3. Sonic Adventure 2: Battle
4. James Bond: Agent Under Fire
5. Luigi`s Mansion

Com base na opinião de todos, iremos trabalhar para que esses jogos sejam lançados com o Nintendo GameCube no segundo semestre deste ano junto com outras novidades que você logo ficará sabendo! Fique ligado!
Veja as vantagens de comprar o GameCube distribuído exclusivamente pela Gradiente no Brasil:
Somente adquirindo o produto original distribuído pela Gradiente, você terá 1 ano de garantia. Ao contrário dos importados, você receberá um certificado de garantia remetido com o produto. Isso é um grande diferencial e assegura o nosso compromisso de qualidade.
Rede de Assistência técnica em todo o Brasil. Comprando o GameCube nacional, você terá a comodidade de escolher dentre diversos postos de assistência técnica com profissionais treinados para atendê-lo em eventuais problemas com o seu produto Nintendo.
O GameCube nacional já vem no sistema de cores PAL-M dispensando o uso de transcodificadores externos. Isso significa que você não terá gastos extras para transcodificá-lo. Os importados funcionam com sistemas de cores diferentes do padrão nacional fazendo com que a imagem do game fique em preto e branco. Além disso, existem riscos de transcodificá-lo em lojas não autorizadas Nintendo.
E não é só isso! Só no produto nacional você encontra manuais e embalagens em português!
A diversão, fantasia e um mundo de entretenimento tem nome e vem tudo dentro de um cubo. Nintendo GameCube!"
 
GBA - Novos jogos do Sonic para GBA
Terça-feira, 2 de Julho de 2002 - Por Ristow


A Sega planejou um festival de jogos do Sonic para o GameCube e Game Boy Advance. O pronunciamento oficial acontecerá na World Hobby Fair, no próximo dia 13, mas o site Gamefront adiantou a novidade.

Sonic Advance 2 chega ao GBA no final deste ano. Para o GameCube, a Sega planeja uma coletânea dos jogos do herói veloz batizada de Sonic Mega Collection, com lançamento também previsto para este ano.

Fechando o festival, a Sega revelou também que está trabalhando num Sonic Adventure inédito para o GameCube, que será lançado em 2003.

GBA - Primeiro jogo de futebol 3D para GBA
Terça-feira, 2 de Julho de 2002 - Por Ristow
A AGB Games está fazendo o primeiro jogo de futebol 3D para o port[atil da Nintendo. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas parece estar ficando muito bem feito.

Segue uma imagem do jogo:
3dfoot01.jpg


Nintendo - Propagandas Japonesas de Mario Sunshine
Terça-feira, 2 de Julho de 2002 - Por Ristow
Pois é, o jogo está prestes a lançar no Japão (este mês) e a Nintendo não perde tempo quando o assunto é publicidade.
Se você ainda não sabe muito sobre o jogo, essa é a sua chance. Clique em um dos três links abaixo com o botão dieito e depois em "Salvar destino Como..."

Video 1
Video 2
Video 3
 
PS2 - Energy Airforce! As nuvens é o bastante?
Noticia - Quarta feira, dia 03 de julho de 2002


Ja pensou em pilotar um Raptor, F-16 Falcon, ou um F-22 licenciado pela propria Lockeheed Martin? Energy Airforce, isso mesmo, vem ai um novo simulador de vôo pela Taito, diretamente ao Playstation 2. O jogo tera varios modos para se jogar, e sera vivenciado na pele de um piloto e suas missões rotineiras.

Xbox - Mortal Kombat vai levar um tempo
Noticia - Quarta feira, dia 03 de julho de 2002


A Midway anunciou que Mortal Kombat: Deadly Alliance teve sua data de lançamento alterada, para a ultima data prevista, antes da mesma ser também alterada para a recém cancelada (Esse povinho dos games não se decidem mesmo tsk..tsk..).
 
NGC/GBA - Nintendo estará na feira World Hobby Fair 2002
Noticia - Quarta-feira, 3 de Julho de 2002

Primeiro a má notícia: não haverá a SpaceWorld neste ano. Para quem não sabe, a SpaceWorld é a uma das maiores feiras de videogame promovida pela Nintendo. É lá que ela exibe os seus maiores lançamentos e vídeos.

Agora a boa notícia: a Nintendo estará presente na World Hobby Fair 2002, um feira de brinquedos. Claro que ainda assim preferia a SW, mas é melhor do que nada.
A Sega também estará lá para revelar os novos jogos do Sonic para GameCube e GBA.

A feira acontece nos dias 13 e 14 de julho.

NGC - Novo jogo Star Wars para GBA
Noticia - Quarta-feira, 3 de Julho de 2002

O título será "Star Wars Episode 2: The New Droid Army
Desta vez você é colocado no papel de Anakin, que acaba descobrir mais um plano terrível do Conde Dookan: um enorme exército de droids. Usando seu sabre de luz e o poder da Força, você deve acabar com mais essa ameaça.
O jogo está previsto para novembro nos EUA.
 
PS2 - Spider-man The movie
Review - Quinta-feira, dia 04 de julho de 2002


Quem nunca ouviu falar do Homem-aranha? muitos o carregaram no coração como o maior e melhor super herói já criado desde os últimos tempos. A ora chegou, prepare se para encarar o mundo na pele do mais fantástico herói que o mundo já teve! Você cruzará os arranha céus da grande cidade de New York e se balançara em teias pelos maiores prédios já vistos... Há sua hora chegou... Não é apenas um Gibi para ler, é realmente cada passo em suas mãos.

Historia
Peter Parker é um jovem estudante (Pra não dizer CDF) que esta sempre se esforçando para ter as melhores notas e ser um belo exemplo de aluno, as nem tudo é perfeito, seus colegas de classe não o tratam como deveria ser, ou melhor "como apenas um garoto normal". Peter é motivo de risos, sempre usado, humilhado e ridicularizado, e o por que disso é simples, basta imaginar como seria estar na pele de um jovem tímido, solitário, e órfão que embora não tenha conhecido muito bem seus pais, teve o carinho e compaixão de seus tios, Bem e May que o tratavam como um filho, e da mesma forma Peter os via como os pais que nunca chegou a ter. Uma das poucas pessoas que confia é Mary Jane Watson, filha de uma velha amiga de sua tia May, e o outro Harry Osborn, o filho do poderoso Norman Osborn, controlador das industriar Osborn. Peter somente não imaginava que sua vida mudaria para sempre ao ser picado por uma aranha radioativa. A simples picada lhe forneceu poderes incríveis, dos quais caídos em mãos erradas poderiam se tornar um terrível caos, mas não quer dizer que não tenha dado nem um pouco de dor de cabeça a Peter tudo isso, pois recebendo o poder de uma aranha, podendo ter uma super agilidade, flexibilidade, velocidade, força, e sentidos ampliados, ele procurou usar tais poderes para ganhar dinheiro lutando luta livre, e assim ajudar seus tios a receber algum dinheiro extra. Em uma noite apos tantas outras de ação, Peter ao se deparar com um bandido que assaltara um homem, se recusou a ajudar na captura (O que não seria difícil para ele) e este mesmo homem matou seu Tio Bem, naquela mesma noite! Peter então resolveu fazer justiças com as próprias mãos e sair a procura do assassino de seu tio, e lembrou das ultimas palavras que o falecido tio lhe disse.. "Grandes poderes sempre trazem uma grade responsabilidade", Essa mesma frase jamais seria esquecida pelo garoto, ele passaria então a reconhecer seus poderes e o usar sempre para o bem, mesmo que sua vida estivesse em jogo a cada vez que vestisse seu uniforme e se tornasse o homem aranha.

Controle
O Game tem inicio logo apos a historia contada acima, pra dizer a verdade você joga em pura ação, sem muito papo.. ahh.. sim claro, as piadinhas e senso de humor do Spidey não são nem um pouco economizadas, vai se possível se ver os mais divertidos diálogos e batalhas contra seus maiores e mais marcantes inimigos! Será que se lembra desses caras? Shocker, Vulture(Abutre), Scorpion, e ahh sim, não se esquecendo do mais chato e grudento de todos, o Green Sprite (Duende Verde), podendo se ter também Kraven o caçador, mas esse só na versão do X-Box. Diz ai, esperava tantos super-vilões juntos? Pode ter certeza que paciência não vai faltar se for um grande fan (Se bem que deve ser).

Em muitos momentos você estará cruzando prédios e sem o menor sinal será atacado, ou por algum motivo a velha rotina sairá de mão e como sempre, improvisar indo atrás dos mal feitores e salvar inocentes.. É vai precisar proteger civis se quiser bancar o mocinho do jogo, não é tão difícil, basta ter consciência de que eles não podem grudar nas paredes e nem baterem a cabeça em algum prédio, fora isso banque o amigão da vizinhança à-vontade, quem sabe ate ganhe um beijo (Pode acreditar que um dia ganha viu). Dentre cenas do gênero estarão as normais, aquelas do tipo, corre, saltar, exibir um pouco suas habilidades, e quebrar a cara de alguns mau sujeitos, mas.. Uma boa parte do game virá acompanhada de elementos estratégicos, algo não muito visto nas versões anteriores lançadas para o Playstation One, sempre é bom visitar cada um dos aposentos de um edifício, ou cada canto de um armazém, afinal vai ser dessa forma que você ganhará suas skills, pegando um item para isso, estão espalhados pelos cenários, pode não ser fácil, mas com um pouco de pratica e força de vontade é possível conseguir.

A movimentação, essa foi caprichada, lembra de quando assistia os desenho do homem aranha, ou quando leu ou lia os gibis, sei que sempre estavam a mostras as acrobacias aéreas do Spidey durante uma ronda diária, e isso esta mais do que presente agora, quando se balança em teias a flexibilidade do rapaz é mostrada em diversas posições, ele se vira e dobra ao virar uma esquina, ou saltar um prédio. Nas batalhas mesma coisa, mas os movimentos serão vistos de acordo com seus Skills, como já dito se ganha pegando itens correspondentes. São mais de 20 movimentos e truques, mais de 20 deles por sinal, e espero que possa conferir pessoalmente um por um, por que vale a pena! para finalizar, digo que o que mais chama atenção no game é o Layout da cidade de Manhattam, com altos prédios e lindas paisagens, lhe fornecendo total liberdade para se ir para onde quiser com a maior facilidade e diversão, e é apenas o começa.

Existe extra que foram feitos especialmente para os jogadores afiados e dispostos a dar tudo de si no ame, funcionara da seguinte forma, a cada certa quantia de pontos um premio é ganho, mas não vou lhes dizer quais são eles, pois ai estraga a surpresa. E para quem gosta de um desafio ainda maior poderá passar horas e horas no Training Center do game, onde estarão disponíveis os maiores desafios já vistos em toda a serie spider Man, eu mesmo aconselho a todos os fans!

Som e gráfico
Um dos pontos forte na diversão é o som do game, as frases e vozes dos personagens animam o clima do game, fazem dele algo humorístico alem da própria imagem que nos trás. Nas batalhas, e momentos nunca se terá apenas o som de golpes, tiros, explosões, quedas e movimentos rápidos de um personagem, ambos herói quanto bandidos soltam sempre uma ou outra frase, das quais variam de acordo com o humor e situação. Sabendo que as vozes do Spider-man são tiradas do próprio filme que em breve estará em cartas nos cinemas, tanto algumas musicas que estarão sempre responsáveis pelo embalo do game e auto estima do jogador.

Sobre os gráficos posso lhes garantir que mesmo não sendo algo perfeito e que explore 100% o potencial do console, se trata de algo bem feito e agradável, lembrando muitas vezes o clima de Gran Theft Auto 3, tanto no layout de personagens quanto da cidade, que como já falado esta impressionante, com janelas e vidros bem acabados, trazendo um efeito de luz e reflexo bem legais e realistas! Cenários interessantes e bem variados sempre nos botando em situações diversificadas, podendo usar tudo ao seu redor em um combate, atirar pneus em ladrões, explodir caixotes e destruir computadores entre outros acessórios usados no dia a dia atual!

As Cenas em CGM (Computer Graphics Movies) Estão bem feitas, não são das melhores, mas suficiente bem para nos dar o recado de que a ação e aventura transbordam por aqui! O interessante é que cenas como a de um ataque do Green Sprit (Você verá no game) e outras são exatamente as mesmas compostas no filme, mas passadas em CGM para se dizer que o game é 100% sua própria versão da trama!

Avaliação Pessoal
Por minha parte gostei muito do game Spider-man e o aconselho a todos os tipos de jogadores, é algo do qual não é preciso ser fan para jogar, mas sim ao menos gostar de um bom Action e fighting. No inicio pode parecer algo realmente monótono, não possuirá Skills e nem muita habilidade, mas no decorrer da saga o grande golpe é dado e a paixão pelo game para alguns especialmente peritos no assunto vai se dando espaço!, mas em todo o caso se você tem duvidas aconselho a alugar o game, ele não é muito comprido, mas deixará qual quer um com água na boca desde que curta o velho spidey. Cerca de 5 a 10 horas seriam suficientes para se finalizar-lo, mas seus modos de dificuldades e Extras é o que vai lhe dar a velha dor de cabeça e canseira! Mas diz ai, não é bom se tem à chance de encarnar o homem aranha? Bom isso é com cada um, espero que tenham gostado deste review, e que ao menos os ajude a entender e ter uma idéia mais ampla do mundo de Spider man! Caso gostem todos os meses podem ler os ótimos Gibis que é a verdadeira prova e fidelidade a qual quer um aracnomaniaco.

PS - Vale a pena se informar sobre esse game e quem sabe ter ate mesmo em casa? É curto, embora muito bem produzido, e talvez a melhor opção possa ser alugar (3 a 11 horas de jogo). A escolha é sua, a diferença é que acredito que pode ficar mais por dentro da melhor e mais nova aventura do nosso herói né! ;)
Até a proxima galera! 8)
 
PC - Trailer de The Sims Online
Noticia - Quinta-feira, 4 de Julho de 2002

Para quem não aguenta mais esperar o novo jogo da série The Sims, aqui vai uma ótima escolha para matar um pouco a ansiedade (ou não :P ). Clique com o botão direito no link abaixo e depois em "Salvar Destino Como..."

Trailer

Nintendo - Demos de jogos
Noticia - Quinta-feira, 4 de Julho de 2002

Essa pe com certeza uma das melhores notícias. A Nintendo afirmou que irá distribuir, a partir de outubro, demos de jogos que ainda vai levar tempo para serem lançados.
É uma ótima notícia para nós, jogadores, que poderemos ver em primeira mão aquele jogo que a gente mal pode esperar para botar as mãos!

Eu só não sei como vai ser o esquema de distribuição dessas demos, mas qualquer coisa eu postarei aqui.


[/url]
 
NGC - A arte de Mario Sunshine
Noticia - Sexta-feira, dia 06 de julho de 2002

A Nintendo pretende lançar Mario Sunshine dia 19 de julho, e para comemorar a estréia de Mario em seu console 128bits, uma edição especial do Game Cube esta preparada para ser vendida no mesmo diz do jogo, mas nada vai mudar alem da estampa externa do nosso velho encanador!

NGC - Golden Sun 2
Noticia - Sexta-feira, dia 06 de julho de 2002

No primeiro dia de lançamento de Golden Sun no Japão, para Game Boy Advance, em apenas um final de semana, foram vendidos 107.289 mil unidades, isso mesmo, sexta, sábado, e domingo foram dias dourados para a Nintendo.

O game esta cheio de novas surpresas, uma delas é os novos personagens, sistema de batalha melhorado, e muitos puzzles para quebrar a cabeça!

Geral - Os mais vendidos
Noticia - Sexta-feira, dia 06 de julho de 2002


Os jogos mais vendidos em seus primeiros dias de estréia no mercado Japonês! Confira abaixo e fique por dentro dos títulos que mais agitaram o publico na terra do sol nascente!

1 - Final Fantasy X (Square) - 1.831.843
2 - Onimusha 2 (Capcom) - 644.503
3 - Onimusha (Capcom) - 596.866
4 - Gran Turismo 3 A-Spec (Sony) - 482.598
5 - Metal Gear Solid 2 (Konami) - 462.172
6 - Kingdom Hearts (Square) - 415.910
7 - Mobile Suit Gundam Federation Vs Zeon (Bandai) - 394.950
8 - Super Robot Taisen Impact (Banpresto) - 394.508
9 - Devil May Cry (Capcom) - 393.272
10 - Virtua Fighter 4 (Sega) - 337.810
 
Xbox - Xbox em crise?
Noticia - Sábado, 6 de Julho de 2002

Pois é, nesta semana a caixa preta mais uma vez vendeu muito menos que o esperado ficando ainda abaixo do PlayStation da Sony. Esperamos que um porta-voz da Microsoft se pronuncie na semana que vem com os novos planos e rumos que a empresa deve tomar na parte de jogos.
Vale lembrar que fora a má vendagem da última semana a Microsoft já abaixou os preços do console, o que não deu resultado algum. Vamos lá Microsoft, faz alguma coisa!!!
 
Xbox - Mais sobre X-box online
Noticia - Segunda-feira, 8 de Julho de 2002

A Microsoft está sendo bastante agressiva no marketing de seu console, o Xbox. E agora a empresa pega pesado na hora de criar um dos melhores serviços de jogo online já vistos - o Xbox Live!

Para educar consumidores sobre todas as funções disponíveis no Xbox Live!, a empresa lançou um vídeo bastante descontraído - bem no estilo do resto da campanha.

Quer saber exatamente o que você vai receber quando assinar o serviço? Então puxe o vídeo (Windows Media, 28MB) e descubra exatamente quão sério é o investimento da Microsoft.

Xbox - Linux já está rodando legalmente no Xbox
Noticia - Segunda-feira, 8 de Julho de 2002

Na semana passada um grupo, que preferiu manter o nome de seu chefe no anonimato, lançou um desafio que deixou todos os hackers do mundo com coceira nos dedos: quem levar o Linux para o Xbox e conseguir fazer hack no console da Microsoft sem modificar o aparelho leva um prêmio de US$ 200.000.

E de acordo com a página do projeto, passado apenas alguns dias do desafio, a tarefa 1 já foi cumprida: o Linux já está rodando legalmente no Xbox.

Apesar do avanço, o desafio está longe de ser completado. Trocar a BIOS (software/hardware), drives do Kernel e Xfree, desvendar o Kernel: FATX e fazer o carregador de boot XBE são mais alguns dos requisitos que devem ser cumpridos para faturar o prêmio.

Para saber mais, confira a site oficial (em inglês).
 
PS2 - Site oficial de Time Splitter 2
Noticia – Terça-feira, dia 09 de julho de 2002


Eldos anunciou que o site oficial de Time Splitters 2 está liberado. Ele contem informações de diferentes aspectos a respeito do jogo, coisas como armas usadas e lugares para serem explorados, entre muitas outras interessantes.

time_thumb001.jpg
time_thumb002.jpg
time_thumb015.jpg
time_thumb009.jpg


PS2 - Tales of Destiny 2 está chegando!
Noticia – Terça-feira, dia 09 de julho de 2002


Tales of Destiny 2 esta chegando ao Playstation 2, em dezembro no Japão (Conhecido lá como Tales of Eternia) não tendo ainda uma data prevista para o território americano. A historia se passa 18 anos depois da versão original. O personagem principal é Kyle Dunamis, filho de Stahn Aileron e Ruty Katrea, ambos visto no primeiro game. O jogo promete novos elementos, sistema de batalha melhorado, e sabe lá o que mais, tudo é possível, mas os gráficos não fazem justiça ao poder do PS2. Veja algumas fotos abaixo:

destiny_thumb002.jpg
destiny_thumb006.jpg
destiny_thumb003.jpg
destiny_thumb001.jpg
 
GBA - Data de lançamento de Pokémon Advance
Noticia - Quarta-feira, 10 de Julho de 2002

Para quem é fã de pokémon e não aguenta mais esperar pela próxima aventura das criaturas de bolso, aí vai um boa notícia (ou não): Pokémon Advance será lançado dia 21 de novembro no Japão.
Assim como as versões vermelha e azul, esse novo jogo terá duas versões. Pelo que se sabe, o enredo não deverá ter muitas novidades, e você poderá jogar com um novo personagem.

NGC - Muitas curvas em Beach Spikers, para GameCube
Noticia - Quarta-feira, 10 de Julho de 2002

A Sega liberou mais fotos do jogo de vôlei para GC, do mesmo diretor de Shenmue. Parece que o ponto forte do jogo será as partidas multiplayer...

beachvolley19t.jpg
beachvolley06t.jpg
beachvolley24t.jpg
beachvolley16t.jpg
 
PS2 - The Gateaway
Sexta-feira, 12 de julho de 2002

Quando o PS2 foi lançado, eu me lembro de ter visto as telas do Getaway e ter ficado maravilhado pelo que eu achei que seria somente mais um belo jogo de corrida. Imaginem minha surpresa quando a Sony finalmente o revelou como um game de ação a estilo Grand Theft Auto, e com um visual realmente muito legal.
Na verdade, Getaway parece que tira o prestígio de GTA. O Team Soho tenta atingir um realismo supremo. Ao contrário da cidade fictícia de Grand Theft Auto III, a Londres de Getaway é retratada com prédios foto-realistas e carros de marcas reais como BMWs e Toyotas rasgando as ruas- tudo com imagens que são, de longe, melhor que o sucesso da Rockstar. Estrague seu carro e ele não se comportará do mesmo jeito. Capote, e o seu personagem se machucará. E quando estiver a pé, a ação será muito mais complicada- bastante parecida com algo tipo Metal Gear Solid ou Headhunter, em que ficar escondido faz parte do esquema, enquanto você examina o interior de galpões e prédios. Com o realismo de tudo, vem o fato de que um tiro na cabeça acaba na hora com seu jogo, sem que você possa recorrer a kits médicos para se restabelecer.
Este é po tipo de game cujo fim nunca se sabe, e de que todos nós aprendemos a gostar. Mas é muito cedo para dizer se Getaway será totalmente livre da possibilidade de vagar pelos cenários ou se será realmente limitado a seguir a história. Os caras do Team Soho estão seguindo o script firmemente, o que faz Getaway parecer um poucoi linear.
The Getaway traz duas histórias paralelas: MArk Hammond, ex-gangster, que está tentando se indireitar, é trazido de volta ao submundo obscuro da máfia de Londres quando o chefe do crime Charlie Jonson mata sua esposa e sequestra seu filho. Hammond é então forçado a ser o menino de recados de Jonson para manter seu filho vivo. No decorrer da história, você conhece Frank Carter. Ele é um guarda-vigia que caiu do céu, e simplesmente vive para tirar a família de Jonson do perigo. Na segunda parte do jogo você poderá jogar na pele dele.
Mesmo com Getaway parecendo um clone de GTA, o Team Soho está inovando ao prometer uma experiência diferente, muito mais satisfatória.
 
Sega - Sonic Mega Collection
Noticia - Sabado, 13 de julho de 2002


O time responsável por Sonic acaba de anunciar os jogos que irão ser incluídos em Sonic Mega Collection, que em breve será lançado para o Game Cube. Entre você poderá conferir: Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, Sonic the Hedgehog 3, Sonic and Knuckles, sonic 3D Blaster, Dr. Robotnik´s Mean Bean Machine, e Sonic Spinball.

Para aqueles que não sabem do projeto, Sonic Mega Collection se trata de uma coletânea de jogos da antiga geração, que marcarão as lembranças dos fans, previsto para o final do ano.

mega_thumb001.jpg
mega_thumb002.jpg
mega_thumb003.jpg
mega_thumb004.jpg


GBA - Super Ghosts ´N Ghosts
Noticia - Sabado, dia 12 de julho de 2002


Capcom nos revela mais algumas imagens de Super Ghouls ´N Ghosts, que embreve terá sua estreia nas telas do Game boy Advance. Mais uma vez o jogador vai assumir o controle de Arthur, em sua jornada de salvar a princesa das garras de Lucifer. como no jogo original, Arthur vai ter acesso a uma boa variedade de armas e Power-up (Poderes ganhos ao decorrer do game), de adagas, e armaduras especiais. Super Ghosts ´N Ghosts contará com todas as fases de sua versão original, alem de uma nova feita especialmente para esta versão!

Seu lançamento é para dia 19 de Julho no Japão.

ghosts_thumb001.jpg
ghosts_thumb002.jpg
ghosts_thumb009.jpg
ghosts_thumb010.jpg


GBA - Resident Evil Zero
Noticia - Sabado, dia 12 de julho de 2002


Capcom liberou novas imagens de Resident Evil Zero, o qual tem a historia passada antes dos acontecimentos dos outros jogos da serie (O nome diz tudo né). Nas fotos é possivel ver um enorme escorpião atacando com tentaculos e sua cauda. Durante o game você passa a controlar uma garota do grupo S.T.A.R.S, seu nome é Rebecca Chambers, e tambem um outro personagem.

Resident Evil Zero tem previsão para Novembro, mas nenhuma data certa para o lançamento oficial. Em breve mais noticias!

re0_thumb003.jpg
re0_thumb010.jpg
re0_thumb008.jpg
re0_thumb013.jpg


GBA - Sonic Advance 2
Noticia - Sabado, 13 de julho de 2002


Novas imagens sobre Sonic Advance 2 foram liberadas em seu site official. Também é possível jogar com outro personagem alem de sonic, Knockles ou Tails, as fotos mesmo estão ai pra provar. Por ultimo três nomes de estágios: Leaf Forest, Hot Crater, e Music Plant.

Sonic Advance 2 tem previsão de lançamento para o final do ano, mas somente no Japão, por enquanto né.

sonic_thumb001.jpg
sonic_thumb002.jpg
sonic_thumb003.jpg
sonic_thumb005.jpg


NGC - Super Mario Sunshine
Noticia - Sabado, 13 de julho de 2002


A Nintendo do Japão revelou algumas novas imagens sobre Super Mario Sunshine. Mario resolve tirar umas ferias na companhia da Princesa Peach em uma ilha tropical. De alguma forma alguém disfarçado como Mario, pinta vários locais e objetos da cidade. Equipado com um Water Pack (Usado para lançar água), Mario sai pela cidade disposto a consertar a bagunça e limpar seu nome, pegando o verdadeiro vilão e provando sua inocência.

Super Mario Sunshine tem data marcada para 19 de Julho no Japão, e com certeza logo novas novidades aparecem!

sms_thumb001.jpg
sms_thumb006.jpg
sms_thumb003.jpg
sms_thumb007.jpg


PS2 - Titulo oficial para Project Venon
Noticia - Sabado, 13 de julho de 2002


Nanco anunciou oficialmente o titulo para o Project Venus para Playstation 2. Nomeado como Venus and Braves, o jogo segue como uma simulação do RPG Seven: Mallmorse´s Cavalry Unit, o qual foi lançado ano passado no Japão. Nenhuma data de lançamento ou algo relacionado foi informado, mas seria bom conferir o Trailer encontrado no próprio site oficial do game.

venus_thumb001.jpg
venus_thumb004.jpg
venus_thumb006.jpg
venus_thumb009.jpg


Xbox - Marvel VS Capcon 2
Noticia - Sabado, 13 de julho de 2002


Capcom revelou novas imagens sobre a versão de Marvel VS Capcom 2, direto para o Xbox. Mesmo não sendo certeza, 56 personagens do universo Capcom e Marvel estão previstos para o game. Jogadores podem formar times até três personagens, capazes de muitos truques e variedades em seus movimentos especiais.

A versão para Xbox de Marvel VS Capcom 2 esta prevista para o final do ano, mas isso apenas no Japão.

marvel_thumb001.jpg
marvel_thumb004.jpg
mvc2_thumb009.jpg
mvc2_thumb003.jpg


NGC - Army Men: Air Combat "The Elite Missions"
Noticia - Sabado, 13 de julho de 2002


3DO confirmou que Army Men: Air Combat "The Elite Missions" atualmente esta sendo produzido para Game Cube. Os jogadores assumirão o controle do Capitão Blade, comandante do Esquadrão Alpha Wolf, da Green Army. O game oferece cinco diferentes modelos de helicópteros para serem selecionados, e cinco Multiplayers Modes, e 20 Missões em locais diferentes e variados.

Army Men: Air combat "The Elite Missions" esta previsto para o final deste ano.

GBA - Music Recorder MP3
Noticia - Sabado, 13 de julho de 2002


Kotobuki System anunciou o Music Recorder MP3 que pretende lançar em breve para o Game Boy Advance no Japão. O acessorio vai permitir gravar e rodar musicas em MP3 no portátil da Nintendo. Você vai precisar de uma bateria AA (Com duração de aproximadamente 10 horas) e um compact Flash. Estará disponível em duas cores: Vermelho e Púrpuro. O pacote acompanha fones de ouvido, cabos de áudio, e um Compact Flash de 8MB.

O Music Recorder MP3 para Game Boy Advance esta previsto para outubro deste ano, pelo preço de 9800 yen ($83).

NGC - Game Cube Optical Discs
Noticia - Sabado, 13 de julho de 2002


Discos Opticos estão sendo adotados pela Panasonic nos EUA, a mesma conhecida como Matsushita no Japão. Isso mesmo uma fábrica esta sendo aberta e a produção de Optical Discs para Game Cube serão feitas por ela. Com isso a empresa pode marcar presença no Ocidente, sem nem mesmo afetar na produção.
 
NGC - Eternal Darkness
Review - Domingo, 14 de Julho de 2002

Não é todo jogo que começa com uma citação de Edgar Allan Poe e tem seu roteiro escrito por profissionais com um diploma em letras e fãs de Shakespeare. Mas até aí, poucas empresas são como a Silicon Knights, a criadora de Eternal Darkness.

Apesar de ser um dos pontos mais importantes do jogo, tentar explicar sua trama aqui não seria muito útil. Basta dizer que você controla Alex Roivas, uma jovem mulher cujo avô foi assassinado em circumstâncias misteriosas que, segundo descobertas a serem feitas durante a aventura, involvem um antigo mal que ameaça o futuro da humanidade. O fator que liga todos os envolvidos é um livro feito de carne, pele e ossos, o Tomo da Escuridão Eterna. E é lendo os diferentes capítulos desse livro que Alex 'vive' as narrativas de cada um dos personagens do jogo (que o jogador deve controlar para chegar ao fundo da verdade).

Eternal Darkness lembra muito Alone in the Dark, o game que serviu de inspiração para Resident Evil. Além de ser muito mais sutil em sua maneira de garantir suspense do que o jogo da Capcom, a Silicon Knights inventou um truque bastante interessante para deixar o consumidor sempre alerta: insanidade.

Todos os personagens estão sujeitos a perder suas cabeças com o nervosismo da situação em que estão envolvidos... e à medida que isso acontece, dúzias de efeitos vão atingir você. Alguns deles são ligados ao alter ego (seu personagem aparece no quarto com 30 centímetros de altura), enquanto outros perturbam diretamente o jogador (o jogo 'termina' no meio de uma sessão de jogo como uma propaganda de uma suposta continuação). Alguns são discretos, outros exagerados. Mas a verdade é que a grande maioria deles é bastante original... e terrivelmente perturbadora.

O jogo em si é relativamente caprichado. Os quebra-cabeças certamente fazem muito mais sentido que a maioria dos encontrados em Resident Evil e Silent Hill, enquanto o sistema de batalha é simples, porém eficiente. Você mira certas partes do corpo dos inimigos, podendo encontrar diferentes efeitos para cada ataque. Como espadas batem nas paredes, você precisa ser cuidadoso com seus ataques em lugares fechados (que constituem uma parte enorme da aventura). O destaque fica por conta dos inimigos, cada qual com poderes, peculiaridades e capacidades diferentes. Um exemplo interessante é uma pequena criatura que se parece com um escorpião, totalmente cega, que só consegue rastrear você através de som. Se você chegar muito perto, ela o transporta para uma dimensão paralela.

Um aspecto que merece atenção destacada é o sistema de magias, que permite ao jogador criar seus próprios encantamentos com alguns elementos básicos. Além de oferecer um bom toque de estratégia ao combate, elas adicionam mais uma camada de profundidade à experiências.

É esse tipo de criatividade que garante o interesse do jogador durante toda a trama. Situações e lugares inusitados garantem que sua atenção esteja toda na tela, enquanto os efeitos de insanidade farão você questionar se isso é a melhor coisa que você poderia estar fazendo. E com três jornadas diferentes (com direito a uma recompensa para quem completar todas) e muitos detalhes opcionais, mesmo sendo relativamente curto o jogo garante bastante diversão.

Eternal Darkness, do ponto de vista técnico, é um jogo bastante competente. Seus gráficos estão longes de adjetivos como 'revolucionário', mas o cuidado com direção de arte consegue esconder isso muito bem. O uso de luz e sombra é um dos mais profissionais já vistos em um videogame, indo além de uma mera demonstração técnica para estabelecer ainda melhor o ambiente. A trilha sonora e dublagens são de alta qualidade, mas o que chama atenção mesmo é a 'atuação' dos modelos 3D, que é bem mais caprichada do que a média.

Eternal Darkness pode não parecer grande coisa se você tentar destrinchar cada elemento separadamente e analisar suas capacidades com as comuns espectativas de jogos de videogame. Mas ele é um clássico caso onde o todo é muito maior que a soma das partes, e a experiência provavelmente deixará muita gente comentando suas sessões de jogo por muitos anos.

Ps.: Eu já disse que o meu aniversário está chegando? :lol: Ah não... É só ano que vem... :cry:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo