• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor entrevista Ted Nasmith

Sr. Cachopardo disse:
+->Glorfindel<-+ disse:
Como que eu vou no diga amigo e entre.

:clap: troféu novato do ano! quem é mais inexperiente q vc ? :lol:

err... brincadeira :roll:


:gotinha:

:clap: troféu pentelho do ano! quem é mais mala q vc? :|

Ah, nem precisa de votação, c já ganhou. Agora, vá fazer algo melhor do que zoar com os novatos, blz? :roll:
 
Parabéns Pandatur e Eru! :clap:

Sou fã do Ted Nasmith, um dos melhores ilustradores de Tolkien, o que mais gosto em matéria de paisagem...
Interessante este projeto musical, espero ter a oportunidade de escutar essas músicas.

O site oficial dele está entre meus favoritos, tem belas imagens, para quem se interessar:
http://www.tednasmith.com/main.html

Faramir e Éowyn adoro essa :grinlove:
 
Por mais que eu goste mais de Howe, os desenhos dele são legais!

Boa a idéia de colocar site oficial dele aqui! :D
 
Galera, quero agradecer a todos vocês pelos elogios. Não sabem o gás que eles dão para a gente continuar fazendo esse tipo de trabalho.

Não, não há "máfia" alguma nisso tudo (o único mafioso que conheço aqui é o Fëaruin, mas ele não se envolveu com a entrevista, apesar de sempre ter tido conhecimento dela... :mrgreen: ). Eu e Eru entramos em contato com o Ted, fizemos a entrevista e a apresentamos à Valinor. Nada além disso.

Obrigado mais uma vez pelos elogios. Vem mais coisa pela frente, podem ter certeza... :D
 
Pandatur Parmandil disse:
Não, não há "máfia" alguma nisso tudo (o único mafioso que conheço aqui é o Fëaruin, mas ele não se envolveu com a entrevista, apesar de sempre ter tido conhecimento dela... :mrgreen: ).

:shhh:

Não pode contar, Panda. Isso é segredo da família...

:mrgreen:
 
Parabens Eru e Panda pela entrevista. Ted Nasmith e o meu artista Tolkien favorito.
Tomara que eu consiga ir pra Sampa ver ele...
 
Panda e Eru parabéns pelo trabalho todo!!!!! :clap: A entrevista foi ótima, espero que aconteçam mais novidades como essa, por isso não parem :wink:
 
Realmente ótima esta entrevista. Ted é um dos maiores ilustratores tolkienianos.
Pena que tenha uma visão errada quanto às asas dos Balrogs. Que EXISTEM realmente! :aham:
 
hau..eu tinha um monte de pinturas dele, ateh ja desenhei a partir das pinturas e naum sabia do nome do pintor..... :oops:
mto boa a entrevista...parabens aos garotos q conseguiram realizar a façanha.. :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo