• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor entrevista Ted Nasmith

Creio que quando ele se referiu a Nazgul com bicos, ele estava se referindo às montarias! Já que os bichões retratados por ele parecem grandes pterodáctilos!
 
Muito boa as ilustrações mas eu queria que vc's montassem um tópico falando sobre cavalos eu acho muito interessante esses cavalos como Scadufax o cavalo do rei Théoden o Sawmmana eo corcel com asas nas patas o pai dos cavalos que eu esqueci seu nome é Féranof alguma coisa assim.
 
Uau, realmente incrível. Ted Nasmith! Nunca pensei que fosse ver algo parecido por aqui na Valinor. :)

Parabéns ao Eru e o Pandatur. A entrevista foi soberba. :obiggraz:

Ted Nasmith disse:
e o Balrog NÃO teria asas!

:lol:
 
Com certeza... parabéns mesmo ao pessoal!!! e principalmente aos entrevistadores q mandaram mt bem...
 
Eru disse:
Em primeiro lugar, muito obrigado a todos.

Em segundo lugar, que mafia? :eek:

A gente mandou um e-mail, ele respondeu, mandamos outro, e ele foi respondendo. E foi só. :eek:

Só? Vcs fizeram uma entrevista com o Ted Nasmith! 8O
Ta certo, o metodo de entrevista foi simples, mas o resultado foi muito bom! Parabens Eru e Pandatur, 6 mandaram bem!
 
Nossa!!! Que chiqueeeeeeee! Como todos já falaram PARABÉNS! Iniciativa perfeita com um puta ilustrador das obras de Tolkien! Valeu mesmo! :obiggraz:
 
Cada vez a Valinor e o pessoal se esforçando mais e fazendo entrevistas e noticias melhores... essa ficou nota 10 !! parabens ao panda e ao eru, o iluvatar...
curti mto a entrevista e, fugindo um pouco do assunto... o balrog tem asas sim uhahuauhahuahuhuahuauhauha :wink:
Bom. é só isso, parabens ficou demais !!
 
Lothiriel. disse:
Ted Nasmith disse:
e o Balrog NÃO teria asas!
Eu tambem ri disso... principalmente porque balrog TEM asas :lol:

È melhor nem começar, hein :roll:

Mas eu tbm ri muito nessa parte. :lol: :lol: :lol: :lol:
E pelas coisas q ele disse que mudaria na direção de arte do filme, eu realmente gostaria que ele estivesse lá. Não que eu não tenha gostado, tbm acho que foi feito um excelente trabalho, mas as coisas q ele disse que mudaria são algumas das falhas que gostariamos de corrigir. Só acho que ele esqueceu de dizer: Minas Morgul branca. :mrgreen:
E tbm amei que ele virá para cá. E se eu tiver essa oportunidade, não perco isso por nada nesse mundo. :mrgreen:


Eu amei a entrevista! Como ele é cute! :grinlove:

Parabéns queridinhos pela entrevista! Ficou maravilhosa. :clap:
 
Linda Sacola disse:
Lothiriel. disse:
Ted Nasmith disse:
e o Balrog NÃO teria asas!
Eu tambem ri disso... principalmente porque balrog TEM asas :lol:

È melhor nem começar, hein :roll:

Agora já era! balrogs TÊM ASAS :lol: :lol: :lol:
E nesse ponto, ainda bem que ele (o TN) não fez parte da equipe do filme :lol:
parabéns ao pandatur e ao eru, pq a entrevista foi D+!!! QUase não acreditei qdo li "Valinor entrevista Ted NASMITH" 8O Apesar de não gostar de algumas ilustrações dele e de alguns "posicionamentos", ele é meu ilustrador preferido :wink:
Pô, desde que eu descobri o site dele na internet, não fiz outra coisa a não ser procurar mais e mais ilustrações de Tolkien por aí, e decididamente, Ted Nasmith manda muito bem!
espero q ele venha mesmo ao Brasil e faça umas palestrinhas né? Aliás, umas exposições seriam mais bem-vindas ainda! :mrgreen:
 
trecho da entrevista, resposta de ted ao quesito o que ele mudaria no filme:
Se fosse fazer do meu jeito, os nazgûl deveriam ter longos bicos [1], os olifantes seriam grandes mas não gigantes, a Laracna seria mais esguia e larga (mas não como uma tarântula), Scadufax seria cinza e não branco, e o Balrog NÃO teria asas!

Nazgûl com certeza seriam as montarias, ao menos que fosse o capacete do bruxo de angmar mais comprido, mas deixa pra lá...

Alaracna esta legal do jeito que tá, pois assim é mais assustadora...

Scadufax cinza ? Nunca vi cavalo cinza, mas só ficaraia legal (pra mim) se fosse um cinza bem leve e suave (bem, isso é lógico...) mesmo assim o branco ficou magnífico e combinou com Gandalf...

Barlog NÃO teria asas ? sniff... no filme as asas deram aparência de mais asustador ainda, pois sem asas seria só um corpo...

:D

ah, parabéns ao Panda e o Eru :wink:
 
+->Glorfindel<-+ disse:
POxa nenhum moderador pode me responder se vai ter esse tópico não ou pode me mandar um email com as informações sobre cavalos.
Conselho: vá no "Diga Amigo e Entre", e crie um tópico a este respeito, direcionando a discussão ao que lhe interessa! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo