1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Valinor entrevista Ted Nasmith

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 11 Mai 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

Desta vez a entrevista é com o mago das imagens, o famoso ilustrador Ted Nasmith, que nos brindou com uma deliciosa entrevista onde conta um pouco de sua vida, suas influências e sua vinda ao Brasil, ainda este ano. A entrevista foi conduzida por Eduardo "Eru, o Ilúvatar" e Henrique "Pandatur" e você pode conferir no link abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. M Mainardi

M Mainardi Usuário

Putz...vocês são "os cara"!

Entrevista com Nasmith...na minha opinião ele e o Alan Lee são os melhores ilustradores das obras de Tolkien!
    As paisagens de Nasmith ( a minha Minas Tirith é dele! ) são espetaculares! Apesar de que a retratação dos personagens :tsc: !

Vocês estão de parabéns!

3. Edrahil

Edrahil Usuário

Parabéns aos entrevistadores, que no peito e na raça conseguiram essa exclusiva!

O cara é fodão nas ilustrações, e se demonstra ser muito legal.

4. M Mainardi

M Mainardi Usuário

(....minha Minas Tirith é dele! ...) bela frase não?
    Eu quiz diser que a Minas Tirith que imagino, tem tudo a ver com a retratada por ele! Linda...Branca...Reluzente...Gigantesca!
    Desculpem o equívoco :oops:

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Parabéns aí pela iniciativa e persistencia de ficarem quase 6 meses para desenvolver essa entrevista.

Acho que o ponto máximo da entrevista é quando o Nasmith diz oq ele faria de diferente nos livros.

6. Nob

Nob Usuário

Parabéns a Eru e Pandatur pela entrevista e pelas perguntas bem elaboradas, e à Valinor pela máfia por trás de tudo.

7. TT1

TT1 Dilbert

Máfia ? :eek:

8. Nob

Nob Usuário

É. É uma forma mais sutil e instigante de dizer "esquema".

9. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

máfia? mais sutil que esquema? :eek:

10. Faerum

Faerum Usuário

O Ted vem pro Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tenho que encontrar um jeito de ir pra sampa! Não posso perder essa, afib[nal, ja perdi a seção de autógrafos com o Kyrmse...
    A Valinor vai se organizar em algum encontro/reunião/algo assim?
    Faerum

11. Nob

Nob Usuário

Sim, mas isso não tem muitas relações com o tópico.

Nisso, eu não entendi uma coisa: ele viria para alguma exposição ou algo parecido?

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Haverá eventos organizados pela FTB da qual a Valinor faz parte e será divulgado na página da Valinor quando tiver tudo definido.

13. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Em primeiro lugar, muito obrigado a todos.

Em segundo lugar, que mafia? :eek:

A gente mandou um e-mail, ele respondeu, mandamos outro, e ele foi respondendo. E foi só. :eek:

14. Heruost

Heruost Banned

Meus parabéns. Não é para qualquer um conseguir entrevistar o Ted Nasmith

15. Nob

Nob Usuário

Vou ter de explicar detalhadamente o que eu disse, para que talvez alguém consiga entender...

O que eu quis dizer foi que a Valinor fez com que houvesse a disponibilização e incentivo à criação da entrevista.

16. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

E o que você quis dizer não faz o menor sentido já que quem entrou em contato com o Ted foi o Panda e em momento algum citamos pro Ted a Valinor nominalmente, entendeu?

Foi feito sem grandes pretenções, começou na base do plantar pra ver se cresce.

17. TT1

TT1 Dilbert

Mantenham os ânimos calmos

18. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Parabéns ao Eru e ao Panda pela entrevista! Confesso que tomei um susto quando entrei na Valinor e me deparei com a entrevista! Parabéns pela iniciativa e continuem nos presenteando com entrevistas como essa (isso é, se possível... :wink: )

19. Bruce

Bruce eu

É, essa Valinor é a maior máfia!!!

:lol:

You boys are so silly.

20. IVANHOE

IVANHOE Usuário

legal...porque ele nao faria o scadufax branco??

Compartilhar