• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor entrevista Ted Nasmith

TT1

Dilbert
Desta vez a entrevista é com o mago das imagens, o famoso ilustrador Ted Nasmith, que nos brindou com uma deliciosa entrevista onde conta um pouco de sua vida, suas influências e sua vinda ao Brasil, ainda este ano. A entrevista foi conduzida por Eduardo "Eru, o Ilúvatar" e Henrique "Pandatur" e você pode conferir no link abaixo:

Valinor entrevista Ted Nasmith
 
Putz...vocês são "os cara"!

Entrevista com Nasmith...na minha opinião ele e o Alan Lee são os melhores ilustradores das obras de Tolkien!
As paisagens de Nasmith ( a minha Minas Tirith é dele! ) são espetaculares! Apesar de que a retratação dos personagens :tsc: !

Vocês estão de parabéns!
 
Parabéns aos entrevistadores, que no peito e na raça conseguiram essa exclusiva!

O cara é fodão nas ilustrações, e se demonstra ser muito legal.
 
(....minha Minas Tirith é dele! ...) bela frase não?
Eu quiz diser que a Minas Tirith que imagino, tem tudo a ver com a retratada por ele! Linda...Branca...Reluzente...Gigantesca!
Desculpem o equívoco :oops:
 
Parabéns aí pela iniciativa e persistencia de ficarem quase 6 meses para desenvolver essa entrevista.

Acho que o ponto máximo da entrevista é quando o Nasmith diz oq ele faria de diferente nos livros.
 
Parabéns a Eru e Pandatur pela entrevista e pelas perguntas bem elaboradas, e à Valinor pela máfia por trás de tudo.
 
O Ted vem pro Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho que encontrar um jeito de ir pra sampa! Não posso perder essa, afib[nal, ja perdi a seção de autógrafos com o Kyrmse...
A Valinor vai se organizar em algum encontro/reunião/algo assim?
Faerum
 
Dark Light disse:
máfia? mais sutil que esquema? :eek:

Sim, mas isso não tem muitas relações com o tópico.

Faerum disse:
O Ted vem pro Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho que encontrar um jeito de ir pra sampa! Não posso perder essa, afib[nal, ja perdi a seção de autógrafos com o Kyrmse...

Nisso, eu não entendi uma coisa: ele viria para alguma exposição ou algo parecido?
 
Faerum disse:
O Ted vem pro Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho que encontrar um jeito de ir pra sampa! Não posso perder essa, afib[nal, ja perdi a seção de autógrafos com o Kyrmse...
A Valinor vai se organizar em algum encontro/reunião/algo assim?
Faerum

Haverá eventos organizados pela FTB da qual a Valinor faz parte e será divulgado na página da Valinor quando tiver tudo definido.
 
Em primeiro lugar, muito obrigado a todos.

Em segundo lugar, que mafia? :eek:

A gente mandou um e-mail, ele respondeu, mandamos outro, e ele foi respondendo. E foi só. :eek:
 
Eru disse:
Em segundo lugar, que mafia? :eek:

Vou ter de explicar detalhadamente o que eu disse, para que talvez alguém consiga entender...

O que eu quis dizer foi que a Valinor fez com que houvesse a disponibilização e incentivo à criação da entrevista.
 
Vou ter de explicar detalhadamente o que eu disse, para que talvez alguém consiga entender...

O que eu quis dizer foi que a Valinor fez com que houvesse a disponibilização e incentivo à criação da entrevista.

E o que você quis dizer não faz o menor sentido já que quem entrou em contato com o Ted foi o Panda e em momento algum citamos pro Ted a Valinor nominalmente, entendeu?

Foi feito sem grandes pretenções, começou na base do plantar pra ver se cresce.
 
Parabéns ao Eru e ao Panda pela entrevista! Confesso que tomei um susto quando entrei na Valinor e me deparei com a entrevista! Parabéns pela iniciativa e continuem nos presenteando com entrevistas como essa (isso é, se possível... :wink: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo