• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Entrevista - Saul 'Ancalagon'

Knolex disse:
É por isso que gosto de dividir as mídias... ainda acho que prefiro o livro, mas é estúpido comparar os recursos e as vantagens e desvantagens de cada um.

Foi isso que eu disse no meu último post. O único jeito de comparar é a partir de preferência pessoal. Não dá pra afirmar qual é "melhor" e qual é "pior".

Eu prefiro os filmes, mas a maioria prefere o livro, e isso é perfeitamente normal.
 
Filhote!!!!!!!!!
Adorei sua entrevista! Minha relação com o Anca é mui grande e complexa! sou co-mãe do filhote dele e não me lembro coo , acabei sendo mãe dele também. Mas pra quem me conhece no colo da Yavannilde cabem todos. Inclusive o PJ e elenco... :obiggraz:
 
errr..... depois da mancadinha nos dois últimos posts:

Meu argumento com o Dragão é simples:
os filmes são para serem apreciados como filmes e na hora do file ESQUEÇAM os livros senão é gastar dinheiro a toa. Mas PJ concorda com o dragão e eu: Balrogs TEM asas. Cafuné na orelha dragão querido!
 
Eu até concordo que o filme atrapalha a imaginação...mas depois da primeira lida já era!! como já viajei pacas na 1º lida foi muito bom ver os filmes, poder imaginar melhor na próxima lida e poder ver a visão do PJ e sua equipe!! Deixar de ver os filmes é um besteira..
 
Primula disse:
Sim, estou adorando todas as entrevistas. E olha que vocês só estão no começo!

(como assim os pais do Ancalagon esqueceram o nome dele? Tipo, seu pai esqueceu o próprio nome, meu filho?!? 8O)

realmente, nao parem com as entrevistas!Curti muito...mas as entrevistas sao feitas apenas com moderadores? hehe
e moderadores tem sim sua má fama de chutadores de bundas em forums e listas de discussoes...Fingolfin que o diga!

Também amo muito o Tom, tbm acho melhor nao te-lo visto no filme, acho que tiraria um pouco da "pureza" e a "magia" que o personagem tem PRA MIM.Goldberry eh bela :obiggraz: mas nao a pegaria!

OSAB - vamos todos aderir a causa agora.Aceitam novos fiéis? :o?:
 
Galadriel Lórien disse:
realmente, nao parem com as entrevistas!Curti muito...mas as entrevistas sao feitas apenas com moderadores? hehe
e moderadores tem sim sua má fama de chutadores de bundas em forums e listas de discussoes...Fingolfin que o diga!

Somente feitas por moderadores. Também somos Colaboradores da Valinor, não podemos ficar só no Fórum né? :obiggraz:
 
Lukaz Drakon disse:
Galadriel Lórien disse:
realmente, nao parem com as entrevistas!Curti muito...mas as entrevistas sao feitas apenas com moderadores? hehe
e moderadores tem sim sua má fama de chutadores de bundas em forums e listas de discussoes...Fingolfin que o diga!

Somente feitas por moderadores. Também somos Colaboradores da Valinor, não podemos ficar só no Fórum né? :obiggraz:

lógico lógico...vcs tem a moral aqui dentro ;P
entao, tire mais uma duvida por favor, as entrevistas sao feitas por um grupo de moderadores ou apenas por um deles?
**sonha alto** ;PP
 
Galadriel Lórien disse:
e moderadores tem sim sua má fama de chutadores de bundas em forums e listas de discussoes...Fingolfin que o diga!

Ei eu sou bonzinho aqui tá. :anjo:

Galadriel Lórien disse:
entao, tire mais uma duvida por favor, as entrevistas sao feitas por um grupo de moderadores ou apenas por um deles?
**sonha alto** ;PP

Depende de entrevista para entrevista, da disponibilidade de cada um, mas nunca é 1 só. E todos costumam ajudar seja na formulação de pergunta, no contato com o entrevistador ou na edição.
 
F¡ngolfin disse:
Galadriel Lórien disse:
e moderadores tem sim sua má fama de chutadores de bundas em forums e listas de discussoes...Fingolfin que o diga!

Ei eu sou bonzinho aqui tá. :anjo:

Mas isso nao foi convincente :lol:

Galadriel Lórien disse:
entao, tire mais uma duvida por favor, as entrevistas sao feitas por um grupo de moderadores ou apenas por um deles?
**sonha alto** ;PP

Fingolfin disse:
Depende de entrevista para entrevista, da disponibilidade de cada um, mas nunca é 1 só. E todos costumam ajudar seja na formulação de pergunta, no contato com o entrevistador ou na edição.

então é um grupo de pessoas pra fazer,percebe-se pelo andamento da estrevista ;PP
Sempre sao os MOD´s e colaboradores né?
 
Mods e Colaboradores são a mesma coisa. Quer dizer, os antigos Moderadores são agora chamados de Colaboradores do Forum Valinor. :wink:
 
Caramba!! Muito bacana a entrevista! Parabéns pra Equipe Valinor :clap:

Eu sou concordo em grande parte com o Ancalagon. Eu era muito a favor do filme quando a notícia se espalhou, mas logo depois eu também pensei melhor e disse: "Caramba! E se eu tivesse imaginado o Frodo totalmente diferente do que ele é?!?! E se Balrogs não tiverem asas?!?! (Eu sempre achei que tivessem) E se tudo o que eu sei está errado?!?!".

Foi isso que me deixou um pouco preocupado na época, mas eu gostei muito de algumas cenas do filme, que, com grande ajuda da Trilha Sonora, ficaram muito emocionantes. Principalmente no Retorno do Rei.

Enfim, me ajoelho a qualquer membro da Valinor, pois devo muito a vocês!! :grinlove:

:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo