• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Entrevista - Saul 'Ancalagon'

Deriel

Administrador
Dando continuidade às entrevistas quinzenais da Valinor, desta vez a vítima foi Saul 'Ancalagon', moderador das listas de discussão da Valinor - tanto a sobre as Obras quanto a sobre os Filmes (quer saber mais sobre as listas e mesmo se inscrever? Basta ir em Listas de Discussão). Figura bastante conhecida nos encontros e detentor de uma postura e opiniões impagáveis.

Espero que gostem da Entrevista! Mais uma pessoa virtualmente desconhecida da comunidade mas que sempre auxiliou e tem muito a dizer.

Valinor entrevista Saul 'Ancalagon'
 
Sim, estou adorando todas as entrevistas. E olha que vocês só estão no começo!

(como assim os pais do Ancalagon esqueceram o nome dele? Tipo, seu pai esqueceu o próprio nome, meu filho?!? 8O)
 
Muito interessante a entrevista...apesar de eu não conhecer o Dragão, pois não participo das listas ( ainda )...
É um cara de opinião....verdadeiro apreciador da obra!
Não sou tão contra o filme ( li a obra quando comecei a ver notícias sobre um filme muito especial e tal...então dei umas fuçadas na net e conheeci a Calequendi... ai comprei primeiro "O Hobbit"... o resto é história)
Mas não deixo de partilhar com ele o engulho quando vejo Arwen sussurar para o rio! (RIDÌCULO)
 
Huaahahahaha...
Estava vendo as fotos! Quem é a garota que teve a coragem de chupar o dedo de um dragão? 8O
Se não for tua esposa... me explica o que aconteceu contigo quando D. Dragoa viu esta foto? :lol:
 
Grande Anca !

O cara é super engraçado mesmo. Valeu galera pela entrevista !
 
Nem preciso perguntar quem foi o mod que falou o "Ironia, etc" :lol:

A entrevista tá ótima, como a p´rimeira...


Só dois detalhes técnicos que notei... qualque rpalavra com a seuqência de letras EV ficou com essas em negrito.. deve se ralgo automátcio por ser a sigla de equipe Valinor, mas creio que não er apra sair dentro das palavras tb, né? e tem uma pergunta que esqueceram de trocar o nome do Mod por EV, tb. :)
 
Boa entrevista, assim como a primeira. Todavia, minha opinião quanto aos filmes continua a mesma, são excelentes, independentemente do que os puristas radicais digam a respeito. Só encontram defeitos? E as qualidades, não existem? Acho curiosa essa questão... :x
 
Muito boa a entrevista! Ótima escolha de entrevistado tb!
O Anca é um dos sujeitos mais fodas que eu conheço dentro das Comunidades.
O cara é inteligente, gente fina e engraçado p/ cacete!

Uma cena que eu nunca vou esquecer foi no encontrão aqui do Rio em 2002, quando o povo da Pônei estava reunido do lado de fora do Sesc e o Anca começou a executar a lendária Gotinha Cósmica. A cara da Will foi d+!! :lol: :lol: :lol:

Knolex disse:
Só dois detalhes técnicos que notei... qualque rpalavra com a seuqência de letras EV ficou com essas em negrito.. deve se ralgo automátcio por ser a sigla de equipe Valinor, mas creio que não er apra sair dentro das palavras tb, né?
Espero que tenha sido algo sem intenção mesmo, pq se foi intencional, ficou bem tosco. :?
 
Muito bom. Eu nunca tinha ouvido falar dele, pq por muito tempo só ficava no fórum de noticias.

Concordo com o que ele disse a respeito da "poluição da imaginação" que o filme promoveu (para o público geral)... mas acho mesmo que valeu a pena. A obra do Professor tornou-se parte do imaginário popular, mesmo que tenha vindo com coisas grotescas como Arwen tendo crise de frescura por causa do anel ou Gimli o palhaço, ou Légolas Superninjaheróisobre-humano/élfico.

Quanto a mensagem final, muito boa mesmo.

P.S.: Acho que foi intencional o EV
 
Conheci o Ancalagon no meu primeiro encontro, quando eu tinha 6 dias de fórum!!! 8O Uma figuraça, muito gente boa!

parabéns pela entrevista!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Legal a entrevista com o Ancalagon.
Compartilho a mesma opinião sobre os filmes que ele tem.
Mas enfim, o cara parece ser muito gente boa. Se der eu quero ir no encontro no rio pra ver o vôo do Dragão e a Gotinha Mística.........
 
Lord Ashram disse:
Knolex disse:
Só dois detalhes técnicos que notei... qualque rpalavra com a seuqência de letras EV ficou com essas em negrito.. deve se ralgo automátcio por ser a sigla de equipe Valinor, mas creio que não er apra sair dentro das palavras tb, né?
Espero que tenha sido algo sem intenção mesmo, pq se foi intencional, ficou bem tosco. :?

Óbvio que não foi intencional :roll:
 
Grande Anca... muito boa pessoa, tive a oportunidade de conhecê-lo há dois anos (acho)... Inesquecível o "vôo do dragão"... ehehehehehehe
 
Bom... eu já tinha visto o Anca no Encontrão de Setembro mas não o conhecia na época e só fui conhecendo ele durante a entrevista.

Ficava maravilhado com as opiniões dele... ele falando do menino que cria o dragão não vai morrer dentro dele... foi emocionante.

Tisf que me desculpe, mas eu to montando o fã-clube do Ancalagon :grinlove:
 
Grande Saul :clap:

O cara é mesmo uma figuraça, que eu conheci muito antes de conhecer a Valinor e o Fórum (da época em que eu era assíduo nas listas de discussão). Foi uma das pessoas com quem eu mais discuti sobre os filmes, e algumas vezes foi bem ... complicado até.

Mas conhecer o cara pessoalmente é o tipo de coisa que destrói qualquer imagem de rabugento. :lol:

SA - Claro que existem surpresas boas, o Gildor sabe que eu penso assim. Ele é um que veio fazer parte da Comunidade depois que viu o filme, ou por causa do filme. E enriqueceu sem dúvida. Pena que é uma raríssima exceção.
:oops: :grinlove:
 
F¡ngolfin disse:
Ficava maravilhado com as opiniões dele... ele falando do menino que cria o dragão não vai morrer dentro dele... foi emocionante.

Tisf que me desculpe, mas eu to montando o fã-clube do Ancalagon :grinlove:

Eu li aquilo incredulo. Quase chorei. :grinlove:

E eu sou adepto do Clube, sem pensar duas vezes! :obiggraz:
 
Adorei ter participado da entrevista, o Saul é muito gente boa mesmo.

Lembro que não ia muito com a cara dele antes de conhecer pessoalmente, mas bastaram alguns segundos de convívio pra eu adorar ele :)
 
Muito legal a entrevista. É interessante ver alguém que não gostou dos filmes explicar a suas razões por tal opinião.

E o cara é legal mesmo, apesar de ter gente que tem medo dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo