• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor entrevista - Rosana 'Shelob' Rios

Primula disse:
8O

É sério esse incidente, Eru?:lol:

Pra que que eu ia inventar a história? :mrgreen:

Aquela fantasia foi uma das coisas mais toscas que já fiz publicamente aqui na comunidade. :oops:


A propósito, os livros publicados o são em escala nacional? Algum está sendo usado nas redes de ensino básico e médio?
 
Já fiz mó propaganda na escola sobre o livro de encrencologia.Você está dando cursos de graduação/pós,D. Shelob?
 
É a primeira vez que vejo uma pessoa que se diz fã de Tolkien, e não gosta do Tom bombadill... que fã hein????

Pra mim pouco importa se esta shelob tem 1000 livros publicados, eu não compro nenhum... e eu nunca tinha ouvido falar desta autora antes...

A entrevista do pinguço do Ancalagon foi menos ruim que esta... :lol:

Voces tem que entrevistar EU... Nao iriam se arrepender...
Fica nessa aí de entrevistar pessoas "famosas"...
Quem mantém a valinor somos nós, desconhecidos, e não esse povo aí...
Deixa a gente parar de acessar o site pra ver se voces nao saem do ar rapidinho...
Já tá pipocando forum pra todo lado hein equipe valinor... abre o olho!!!!
 
:x
esse cara tá começando a me dar nos nervos!!
:(

se vc participasse de alguma comunidade Tolkien no Brasil, saberia que tem tanta gente que gosta do Tom Bombadil quanto gente que não gosta!
Eu estou entre as que AMAM :grinlove: O Tom e suas linda botas amarelas!!
E chamo a Shelob de "grande mamãe aranha" pq ela é isso mesmo na Toca São Paulo!
 
Muito legal a entrevista. Já vi a Shelob umas duas vezes, nos encontros da Toca, e gostei muito dela. Adorei o modo como ela conta histórias, ela é realmente uma boa contadora de histórias.
Eu já havia lido o nome dela algumas vezes por aí, em sites sobre literatura, e nem imaginava que era a Shelob. Acho lindo esse jeito dela levar a vida ( cultivando o conhecimento, contribuindo com projetos que inspirem outras pessoas a se interessarem pelo conhecimento, fazendo aquilo que gosta sem se preocupar com o que os outros vão julgar, ampliando a mente sempre de uma forma sábia e ao mesmo tempo divertida) enfim, gostei muito das coisas que ela disse.
Eu também me senti em casa quando encontrei as comunidades Tolkien, e esse sentimento sempre se renova quando alguém diz isso também :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo