• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Entrevista: Mystique

TT1

Dilbert
E chega a vez da nossa "Tia Azul" ser entrevistada. Dona de uma simpatia ímpar, ela nos deu uma maravilhosa entrevista onde mostra todo o seu carinho pela comunidade Tolkieniana e seu amor pelo Brian May. :D

Valinor entrevista: Mystique
 
Muito legal a entrevista! Nota-se que tem pessoas normais ai no meio! ( Quem disse que Deriel é normal? ) E com excelente senso de humor!
Parabéns.

Aliás...a Tia Mystique cometeu só um errinho!
O maior guitarrista do mundo é o David Gilmour! :mrgreen:

(Deriel...foi brincadeirinha)
 
mais uma entrevista, legal......

Podiam criar um tópico só com as entrevistas feitas e nossas discussões, já estamos colecionando várias entrevistas aqui na Valinor, legal...... :D





8-)
 
Parabéns pela entrevista, ótimo senso de humor da Tia Mystique.........hehehe

A parte que mais gostei? Fácil.....

BRIAN MAY O MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO!!!!!!!
GOD SAVE THE QUEEN!!! THE SHOW MUST GO ON!!!!!

A propósito, a Mystique deve saber disso, no encarte do Greatest Hists III, tem uma foto de um conhecido, que é de um fã clube do Queen de Sampa, ele está junto com a esposa dele abraçados adivinha com quem??? BRIAN MAY!!!!

Tá gente, parei, só falo de Tolkien a partir de agora..... :lol: :lol:

Jivago
 
Re: mais uma entrevista, legal......

Sr. Cachopardo disse:
Podiam criar um tópico só com as entrevistas feitas e nossas discussões, já estamos colecionando várias entrevistas aqui na Valinor, legal...... :D
8-)

Todas elas ficam no Textos, Ensaios e Estudos :mrgreen:

Sobre a entrevista, é impressionante o bom humor e as tiradas da Tia Azul
 
Muito legal a entrevista, nos possibilitando a conhecer melhor "A" Tia.

Agora, o melhor guitarrista é Eric Clapton. :wink:

TT1, boa sorte! :lol: :lol: Espero que sobreviva! :obiggraz:
 
Muito legal a entrevista. Eu adoro os textos da Lothlorien e foi otimo conhecer um pouco mais da responsável por boa parte do material produzido lá. Parabéns. :clap: :clap: :clap:

P.S. Quanto a historia do melhor guitarrista...... :think:
 
CV - Você é casada. Seu marido não te acha maluca ao ficar se metendo nessas coisas não?

NC - Achar ele acha, mas o médico disse para não me contrariar. Além do mais, ele diz que eu fico bonitinha vestida de hobbit.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:clap: :clap: :clap:

A Tia é genial. :grinlove:
 
Jivago disse:
A propósito, a Mystique deve saber disso, no encarte do Greatest Hists III, tem uma foto de um conhecido, que é de um fã clube do Queen de Sampa, ele está junto com a esposa dele abraçados adivinha com quem??? BRIAN MAY!!!!
O Henrique? :wink:
Aquela foto foi tirada no dia 09/11/1992 após o show no Imperator, eu estava com eles, mas não consegui entrar no camarim... :osigh:
 
Parabéns a todos pela ótima entrevista! :clap:
Eu conheci a Tia Azul! :dance:
Pena que eu estava meio que sem graça e acabei ficando caladão... :?

Ah... só uma coisinha... não é melhor deixar a introdução com a mesma fonte da entrevista? Não vejo necessidade de diminuir a letra...
 
Genti, eu adoro a Mys!^^
Ela já me ajudou com uns lances de site e tals, queria mto conhecê-la pessoalmente, um dia eu ainda vou num encontro...u.u

E ela fica a cara da Rosinha qdo está de hobbit! Já vi em fotos! :grinlove:

Mtas felicidades pra Tia Azul!^^
 
Realmente mto legal a entrevista, a tia parece ser mto simpatica e bem humorada mesmo !!! Da vontade de conhecer... quem sabe um dia desses em algum encontro por esse mundao ??..
:wink:
 
O Henrique?
Aquela foto foi tirada no dia 09/11/1992 após o show no Imperator, eu estava com eles, mas não consegui entrar no camarim...

Ahá!!! Eu não disse que ela sabia!!! (mas não imaginava que sabia tanto assim) 8O :lol:

Jivago
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo