• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor entrevista Mithrandir

Pai Coruja" disse:
Eu diria que é mais coisa de pai coruja :mrgreen:

:lol: é tão lindo ver o pai defender seu filho :lol:

Deriel disse:
Vocês sempre emcaram o que eu falo da pior maneira :mrgreen:

É o problema do ser humano, ser desconfiado. Tem que ser positivo: "Poisé, mas a Valinor tem bem mais coisas, ela é muito boa em textos, possui informações ricas e tal. É um lugar bom de se investir"
:roll:
 
A Valinor tb tem mais gente. Eu acho que proporcionalmente (pessoas/conteúdo) a Dúvendor é igual ou tem um valor maior.
 
É tipo reunião de velha. As velhas ficam falando "Porque o meu filho é empresário e ganha tanto"."Ah, o meu é Juiz e ganha tanto". Etc, etc. E depois tem sempre aquela velha falsa dizendo que o filho da outra é mais esforçado e tal, mas é só pra parecer simpática.

Aliás, isso me lembra uma piada e eu vou contar.

"Estavam quatro velhas sentadas tomando chá. A primeira chega e fala:
--O meu filho é parde.Quando ele chega numa sala, as pessoas se voltam para ele e dizem "Boa tarde, padre"

A segunda velha se apressa:

--Pois o meu é bispo. Quando ele chega numa sala, todo mundo se levanta e fala "Boa tarde, Reverendíssimo"

A terceira com um ar superior:
--Pois o meu é cardeal. Quando ele entra numa sala, todo mundo beija o seu anel e fala "Sua bênção, Eminência"

Como a quarta velha ficara calada, a terceira vira-se para ela e dispara:

--E o seu?

A velha suspira e diz:

--Meu filho é professor de Jiu-Jitsu, tem um emtro e novente,malha cinco horas por dia e pesa 95Kg.Quando ele chega numa sala todas a mulheres olham e falam:
-- "Meu Deus!!!!!"
 
Eru disse:
Olha que a língua paga hein, Panda? :roll:

O lance do panda é mais digital que linguístico. :lol:

:roll:

pandatur.jpg


hmm.....
 
Lord Meneltar disse:
É tipo reunião de velha. As velhas ficam falando "Porque o meu filho é empresário e ganha tanto"."Ah, o meu é Juiz e ganha tanto". Etc, etc. E depois tem sempre aquela velha falsa dizendo que o filho da outra é mais esforçado e tal, mas é só pra parecer simpática.
:lol: :lol: :lol:


droga quase que exatamente o que eu tava pensando em dizer agora 8-)
 
Eru disse:
Lord Meneltar disse:
Eru disse:
Olha que a língua paga hein, Panda? :roll:

O lance do panda é mais digital que linguístico. :lol:

:roll:

hmm.....

Na verdade era algo com enunciados implícitos um pouco mais maldosos, mas deixa pra lá... :mrgreen:
Eu saio de viagem e olha o que encontro... zoação comigo no tópico de entrevista do Mithrandir! Seus chatos. :P
Ainda bem que aqui tem lan-house.

Eru... eu na minha sagrada inocência também não entendi o que você quis dizer... mas nem precisa explicar aqui não... me conta por MP que é mais seguro. :mrgreen:
 
Pandatur Parmandil disse:
Eru disse:
Lord Meneltar disse:
Eru disse:
Olha que a língua paga hein, Panda? :roll:

O lance do panda é mais digital que linguístico. :lol:

:roll:

hmm.....

Na verdade era algo com enunciados implícitos um pouco mais maldosos, mas deixa pra lá... :mrgreen:
Eu saio de viagem e olha o que encontro... zoação comigo no tópico de entrevista do Mithrandir! Seus chatos. :P
Ainda bem que aqui tem lan-house.

Eru... eu na minha sagrada inocência também não entendi o que você quis dizer... mas nem precisa explicar aqui não... me conta por MP que é mais seguro. :mrgreen:
Juro que a culpa não é minha, Panda! 8-)
 
Demoro pra sair entrevista nova mas vale a pena esperar.
Eu so fiquei com uma duvida:
Pq a Duvendor não se junta com a Valinor e vira um portal só com muito mais conteudo???
 
MaxDirty disse:
Pq a Duvendor não se junta com a Valinor e vira um portal só com muito mais conteudo???

Pq praticamente tudo o que tem na Dúvendor tem aqui, ou seja, pouco teria a acrescentar à Valinor.
 
Eu Gosto Muito do Site Dúvendor foi o primeiro Site que conheci tb!!!...

Agora isso que ele comentou:

CV - Dúvendor, Valinor e Pônei Saltitante; três das maiores representações Tolkiendili Brasileiras foram idealizadas por pessoas que moram na região sul. Você acha que pode ser traçado algum padrão para este fato ou é apenas coincidência?

DM - Não é coincidência. A região sul é conhecida por ter os melhores indicadores sociais e o melhor nível de escolaridade do Brasil, além, obviamente, de um sermos grandes compradores de livros. Não quero comprar briga com ninguém e nem parecer convencido, mas acredito que esses são os motivos elementares que respondem sua pergunta.

é verdade que a região Sul é conhecida por ter os melhores indicadores sociais e o melhor nível de escolaridade do braasil...

Num sei naum
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: hehehehhehe :lol: :lol:

Mas o site criado por ele é muito fantastico asim como a valinor!!

Todos estão de Parabéns!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo