Page Time: 0.0894s

Memory: 7.2571 MB (Peak: 7.5339 MB)

Queries (28, time: 0.0509s, 56.9%)

1. SELECT cache_value
    FROM xf_permission_combination
    WHERE permission_combination_id = ?
    Params: 1
    Run Time: 0.000172
    Select TypeTableTypePossible KeysKeyKey LenRefRowsExtra
    SIMPLExf_permission_combinationconstPRIMARYPRIMARY4const1 
  2. SELECT thread.*
    	,
    		user.gender, user.avatar_date, user.gravatar,
    		NULL AS thread_read_date,
    		0 AS thread_reply_banned,
    		0 AS thread_is_watched,
    		'' AS draft_message, NULL AS draft_extra,
    		0 AS thread_is_ignored, 0 AS thread_ignore_news_feed,
                        0 AS thread_ignore_new_posts, 0 AS thread_ignore_forum_view
    FROM xf_thread AS thread

LEFT JOIN xf_user AS user ON
    			(user.user_id = thread.user_id)
    WHERE thread.thread_id = ?
    Params: 28438
    Run Time: 0.000512
    SIMPLEthreadconstPRIMARYPRIMARY4const1 
    SIMPLEuserconstPRIMARYPRIMARY4const1 
  3. SELECT node.*, forum.*
    	,
    	permission.cache_value AS node_permission_cache,
    		NULL AS forum_read_date
    FROM xf_forum AS forum
    INNER JOIN xf_node AS node ON (node.node_id = forum.node_id)

LEFT JOIN xf_permission_cache_content AS permission
    		ON (permission.permission_combination_id = 1
    			AND permission.content_type = 'node'
    			AND permission.content_id = forum.node_id)
    WHERE node.node_id = ?
    Params: 23
    Run Time: 0.000228
    SIMPLEforumconstPRIMARYPRIMARY4const1 
    SIMPLEnodeconstPRIMARYPRIMARY4const1 
    SIMPLEpermissionconstPRIMARYPRIMARY35const,const,const1 
  4. SELECT post.*
    	,
    		bb_code_parse_cache.parse_tree AS message_parsed, bb_code_parse_cache.cache_version AS message_cache_version,
    		user.*, IF(user.username IS NULL, post.username, user.username) AS username,
    		user_profile.*,
    		user_privacy.*,
    		signature_parse_cache.parse_tree AS signature_parsed, bb_code_parse_cache.cache_version AS signature_cache_version,
    		session_activity.view_date AS last_view_date,
    		0 AS like_date
    		,(select sum(count_received) from dark_postrating_count where user_id = post.user_id and rating in (1,5,6,8,10)) as positive_rating_count

,(select sum(count_received) from dark_postrating_count where user_id = post.user_id and rating in (14,11,12)) as negative_rating_count

,(select sum(count_received) from dark_postrating_count where user_id = post.user_id and rating in (2,3,4,7,9,13)) as neutral_rating_count
    	,
    pr_cache.rating_cache,
    pr2.rating
    FROM xf_post AS post

LEFT JOIN xf_bb_code_parse_cache AS bb_code_parse_cache ON
    			(bb_code_parse_cache.content_type = 'post' AND bb_code_parse_cache.content_id = post.post_id)
    		LEFT JOIN xf_user AS user ON
    			(user.user_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_user_profile AS user_profile ON
    			(user_profile.user_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_user_privacy AS user_privacy ON
    			(user_privacy.user_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_bb_code_parse_cache AS signature_parse_cache ON
    			(signature_parse_cache.content_type = 'signature' AND signature_parse_cache.content_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_session_activity AS session_activity ON
    			(post.user_id > 0 AND session_activity.user_id = post.user_id AND session_activity.unique_key = CAST(post.user_id AS BINARY))
    left join dark_postrating_post_cache pr_cache ON (post.post_id = pr_cache.post_id)
    left join dark_postrating pr2 on (post.post_id = pr2.post_id and pr2.user_id = 0)
    WHERE post.thread_id = ?
    	 AND (post.position >= 0 AND post.position < 20) 
    	AND (post.message_state IN ('visible'))
    ORDER BY post.position ASC, post.post_date ASC
    Run Time: 0.041031
    PRIMARYpostrangethread_id_post_date,thread_id_positionthread_id_position8 19Using index condition; Using where; Using filesort
    PRIMARYbb_code_parse_cacheeq_refcontent_type_idcontent_type_id31const,valinor_xf.post.post_id1Using where
    PRIMARYusereq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.user_id1 
    PRIMARYuser_profileeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.user_id1 
    PRIMARYuser_privacyeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.user_id1 
    PRIMARYsignature_parse_cacheeq_refcontent_type_idcontent_type_id31const,valinor_xf.post.user_id1Using where
    PRIMARYsession_activityeq_refPRIMARYPRIMARY22valinor_xf.post.user_id,func1Using where
    PRIMARYpr_cacheeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.post_id1 
    PRIMARYpr2refpost_id_rating,user_id_rating,post_id_user_idpost_id_rating4valinor_xf.post.post_id1Using where
    DEPENDENT SUBQUERYdark_postrating_countrefuser_id_ratinguser_id_rating4valinor_xf.post.user_id1Using index condition
    DEPENDENT SUBQUERYdark_postrating_countrefuser_id_ratinguser_id_rating4valinor_xf.post.user_id1Using index condition
  5. INSERT DELAYED INTO xf_thread_view
    	(thread_id)
    VALUES
    	(?)
    Run Time: 0.000291
  6. INSERT INTO `xf_session` (`session_id`, `session_data`, `expiry_date`) VALUES (?, ?, ?)
    Params: 0464f8b3185f124f96390da0dd9ffe45, , 1561461373
    Run Time: 0.000237
  7. INSERT INTO xf_session_activity
    	(user_id, unique_key, ip, controller_name, controller_action, view_state, params, view_date, robot_key)
    VALUES
    	(?, ?, ?, ?, ?, ?, ?, ?, ?)
    ON DUPLICATE KEY UPDATE
    	ip = VALUES(ip),
    	controller_name = VALUES(controller_name),
    	controller_action = VALUES(controller_action),
    	view_state = VALUES(view_state),
    	params = VALUES(params),
    	view_date = VALUES(view_date),
    	robot_key = VALUES(robot_key)
    Params: 0, , , XenForo_ControllerPublic_Thread, Index, valid, thread_id=28438, 1561457773,
    Run Time: 0.000365
  8. SELECT *
    FROM bbm
    ORDER BY tag
    Run Time: 0.000290
    SIMPLEbbmALL    10Using filesort
  9. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    	(content_type, content_id, parse_tree, cache_version, cache_date)
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    ON DUPLICATE KEY UPDATE parse_tree = VALUES(parse_tree),
    	cache_version = VALUES(cache_version),
    	cache_date = VALUES(cache_date)
    Params: post, 879399, a:4:{i:0;s:85:"E a nossa série de entrevistas continua, desta vez com o criador e fundador do site ";i:1;a:4:{s:3:"tag";s:3:"url";s:6:"option";s:26:"http://www.duvendor.com.br";s:8:"original";a:2:{i:0;s:32:"[url=http://www.duvendor.com.br]";i:1;s:6:"[/url]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:8:"Duvendor";}}i:2;s:204:", Daniel "Mithrandir". Na entrevista ele conta um pouco da criação do site, fala um pouquinho sobre coisas pessoais e conta um pouco historia da comunidade Tolkien no Brasil. Confira no link abaixo: ";i:3;a:4:{s:3:"tag";s:3:"url";s:6:"option";s:66:"http://forum.valinor.com.br/kb.php?mode=article&amp;k=1173&amp;o=1";s:8:"original";a:2:{i:0;s:72:"[url=http://forum.valinor.com.br/kb.php?mode=article&amp;k=1173&amp;o=1]";i:1;s:6:"[/url]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:29:"Valinor entrevista Mithrandir";}}}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000270
  10. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 879469, a:1:{i:0;s:278:"Muito interessante a entrevista, quando mostra as dificuldades de se manter um site na web. Tanto não é fácil que ele chegou até a perder uma namorada! Mas a dedicação do fã muitas vezes é maior que seus problemas. Parabéns pela entrevista, e para o entrevistado.";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000220
  11. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 879485, a:1:{i:0;s:106:"Livros no banheiro? Assim eles ficam todos mofados!!! Continue fazendo as coisas pelo seu prazer :wink:";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000215
  12. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 879619, a:1:{i:0;s:342:"Ave Mithrandir! :mrgreen: Mt lega a entrevista...o Dúvendor foi o primeiro site que eu conheci e é o que eu mais gosto até hoje! Putz...não dá pra ler um livro no banheiro!Acreditem...eu já tentei!E tem que eles devem mofar tbm, né Prímula???rsss...brincadeira! Parabéns Mithrandir!E Equipe Valinor tbm... :mrgreen: :clap:";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000216
  13. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 879638, a:7:{i:0;s:151:"Ótima entrevista. Demorou pra sair ein! :P Bom, de lá pra cá alguma coisa mudou com a Dúvendor também né. Nada de HPG, agora o link do site é ";i:1;a:4:{s:3:"tag";s:3:"url";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:5:"[url]";i:1;s:6:"[/url]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:19:"www.duvendor.com.br";}}i:2;s:90:" Além da Annerë, a Swanhild tem traduzido alguns textos bem legais pra lá também. ";i:3;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:10:"Mithrandir";s:8:"original";a:2:{i:0;s:18:"[quote=Mithrandir]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:405:"tenho ido tão pouco aos encontros que já dei origem a algumas estranhas lendas urbanas. A mais bizarra de todas dizia que eu e o Deriel éramos a mesma pessoa com um plano de manter a Valinor e a Dúvendor no ar ao mesmo tempo para evitar uma acusação de monopólio. Além disso, levei um susto uns meses atrás quando fui reconhecido na rua por um fã da Dúvendor que me parou pedindo um autógrafo.";}}i:4;s:31:" Isso foi hilário :lol: ";i:5;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:10:"Mithrandir";s:8:"original";a:2:{i:0;s:18:"[quote=Mithrandir]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:71:"Eu só mudaria uma coisa: faria cada filme com seis horas de duração.";}}i:6;s:246:" Você, eu, o cumpadi ali ao lado, acho que o PJ se pudesse também :lol: Não vou ficar comentando muito, mas achei realmente muito boa a entrevista. O Mith é um cara gente fina e faz um excelentre trabalho na Dúvendor. Parabéns :clap:";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000360
  14. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 879669, a:1:{i:0;s:134:"Parabéns pela entrevista, esta foi uma ótima forma de conhecermos um pouco mais desta enorme Comunidade e seus responsáveis! :clap:";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000178
  15. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 879691, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:20:"Eärwen Eärtári Æ";s:8:"original";a:2:{i:0;s:28:"[quote=Eärwen Eärtári Æ]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:137:"Putz...não dá pra ler um livro no banheiro!Acreditem...eu já tentei!E tem que eles devem mofar tbm, né Prímula???rsss...brincadeira!";}}i:1;s:236:" sabe o cheiro do banheiro depois de uma boa... o princípio do bom ar é agregar partículas sólidas microscópicas por um processo semelhante à chuva. eu não gosto de meus livros cheios de [email protected]!!! (Saga de gêmeos? :eek:)";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000225
  16. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 879720, a:4:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:64:"Daniel, respondendo a respeito da 'concorrência' com a Valinor,";s:8:"original";a:2:{i:0;s:72:"[quote=Daniel, respondendo a respeito da 'concorrência' com a Valinor,]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:236:"A Dúvendor nunca saiu do foco original e ainda trabalha com tradução de textos, colunas e estudos. Acho que agora estamos em nichos razoavelmente separados: a Valinor com seu foco na comunidade e a Dúvendor em seus textos e estudos.";}}i:1;s:801:" É verdade, muito bem dito. Eu tenho um 'carinho' especial pelas duas páginas, a Valinor eu sou cadastrado e participo de discussões e faço alguns trabalhos as escondidas; na Duvendor, vez ou outra dou uma visitada para tirar as dúvidas sobre alguns detalhes, leio alguns textos dos quais são publicados e sempre que possível ou necessário eu estou indicando algo da duv para as discussões daqui. Eu não considero exatamente uma concorrência, pois cada uma é especial pelo o que é: a Valinor sempre esta atualizada com notícias e tem uma boa discussão e a Duvendor de vez em quando esta sempre publicando os textos, bons por sinal. Dou os parabéns a duv pelo o que ela é. (*meu Eru, fui fazer um comentário e acabei me expandindo :lol: *) O resto da entrevista foi muito ";i:2;a:4:{s:3:"tag";s:1:"i";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:3:"[i]";i:1;s:4:"[/i]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:5:"culta";}}i:3;s:323:" , bem interessante e legal. Eu gostei dela em pontos que o Daniel usava tons engraçados, como morrer com osso de galinha :lol: (*bate na madeira*). Mas é isso aí, que a duv continue firme e forte sempre trazendo bons textos para serem discutidos na vali e na ordem, e assim fazendo um ciclo amigável... :) :clap:";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000299
  17. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 879777, a:1:{i:0;s:265:"Excelente entrevista com o Mithrandir, pois eu tinha muita curiosidade em saber mais sobre ele e a Dúvendor, que considero junto com a Valinor os melhores sites sobre Tolkien em língua portuguesa. Ótimo conselho para todos, ler muito e sempre. :D Abraços.";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000134
  18. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 879779, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:14:"Sr. Cachopardo";s:8:"original";a:2:{i:0;s:22:"[quote=Sr. Cachopardo]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:4:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:64:"Daniel, respondendo a respeito da 'concorrência' com a Valinor,";s:8:"original";a:2:{i:0;s:72:"[quote=Daniel, respondendo a respeito da 'concorrência' com a Valinor,]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:236:"A Dúvendor nunca saiu do foco original e ainda trabalha com tradução de textos, colunas e estudos. Acho que agora estamos em nichos razoavelmente separados: a Valinor com seu foco na comunidade e a Dúvendor em seus textos e estudos.";}}i:1;s:801:" É verdade, muito bem dito. Eu tenho um 'carinho' especial pelas duas páginas, a Valinor eu sou cadastrado e participo de discussões e faço alguns trabalhos as escondidas; na Duvendor, vez ou outra dou uma visitada para tirar as dúvidas sobre alguns detalhes, leio alguns textos dos quais são publicados e sempre que possível ou necessário eu estou indicando algo da duv para as discussões daqui. Eu não considero exatamente uma concorrência, pois cada uma é especial pelo o que é: a Valinor sempre esta atualizada com notícias e tem uma boa discussão e a Duvendor de vez em quando esta sempre publicando os textos, bons por sinal. Dou os parabéns a duv pelo o que ela é. (*meu Eru, fui fazer um comentário e acabei me expandindo :lol: *) O resto da entrevista foi muito ";i:2;a:4:{s:3:"tag";s:1:"i";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:3:"[i]";i:1;s:4:"[/i]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:5:"culta";}}i:3;s:323:" , bem interessante e legal. Eu gostei dela em pontos que o Daniel usava tons engraçados, como morrer com osso de galinha :lol: (*bate na madeira*). Mas é isso aí, que a duv continue firme e forte sempre trazendo bons textos para serem discutidos na vali e na ordem, e assim fazendo um ciclo amigável... :) :clap:";}}i:1;s:160:" Cabe a "defesa" da Valinor :mrgreen: Temos o triplo de textos publicados das demais páginas somadas :mrgreen: Só que temos muitas outras diversões tb";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.003543
  19. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 879802, a:1:{i:0;s:983:"Taí, o Mith é um cara fora de série! Passei a ter algum contato com ele desde que ingressei em Eä, e devo confessar que o material por ele publicado é fantástico. É louvável a postura irresoluta do Mith, e confesso que aprendi muito acompanhando o material por ele publicado. É muito legal ver um cara como o Mith que tem uma puta importância para comunidade tolkiendilli mesmo não sendo sociável, como ele frisou, e que mantém um site bacana no ar por prazer, prazer em publicar, prazer em trabalhar a obra de Tolkien, e isso sem exigir, sem cobrar, sem se gabar, apenas pelo prazer mesmo. É um cara formidável. Meus parabéns pela entrevista feita pelos colaboradores. Nunca vou esquecer de uma vez em que ele foi chamado para um chat de msn, e após longo tempo sem se pronunciar, quando todos falavamos dele, de repente paramos ao ver que ele estava redigindo uma mensagem. E qual foi? "Deixem meus (poucos) cabelos descansarem em paz." :lol: :lol: :lol:";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000326
  20. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 879816, a:1:{i:0;s:534:":clap: Realmente o Mith (xará!) é um cara fenomenal. Adorei a entrevista e dei boas risadas; comandar um site como a Dúvendor por prazer me deixou de boca caída (motivo: nesse mundo capitalista em que vivemos, ele é uma das raras exceções). Os textos de lá são ótimos, sempre que sobra um tempinho eu dou uma passada lá para lê-los, e também me serve como uma fonte de pesquisa e indicá-los aqui no Fórum. Mesmo com um site desses a nossa disposição, não nego que o meu verdadeiro cantinho é a Valinor :mrgreen:";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000133
  21. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 879848, a:3:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:4:"Mith";s:8:"original";a:2:{i:0;s:12:"[quote=Mith]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:109:"Mesmo com um site desses a nossa disposição, não nego que o meu verdadeiro cantinho é a Valinor :mrgreen:";}}i:1;s:14:" *Cof *cof! ";i:2;a:4:{s:3:"tag";s:4:"size";s:6:"option";s:1:"1";s:8:"original";a:2:{i:0;s:8:"[size=1]";i:1;s:7:"[/size]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:10:"Puxa saco ";}}}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000206
  22. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 879926, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:18:"Pandatur Parmandil";s:8:"original";a:2:{i:0;s:26:"[quote=Pandatur Parmandil]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:3:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:4:"Mith";s:8:"original";a:2:{i:0;s:12:"[quote=Mith]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:109:"Mesmo com um site desses a nossa disposição, não nego que o meu verdadeiro cantinho é a Valinor :mrgreen:";}}i:1;s:14:" *Cof *cof! ";i:2;a:4:{s:3:"tag";s:4:"size";s:6:"option";s:1:"1";s:8:"original";a:2:{i:0;s:8:"[size=1]";i:1;s:7:"[/size]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:10:"Puxa saco ";}}}}i:1;s:43:"Olha que a língua paga hein, Panda? :roll:";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000141
  23. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 880119, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:6:"Deriel";s:8:"original";a:2:{i:0;s:14:"[quote=Deriel]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:156:"Cabe a "defesa" da Valinor :mrgreen: Temos o triplo de textos publicados das demais páginas somadas :mrgreen: Só que temos muitas outras diversões tb";}}i:1;s:324:" Credo, falando de concorrência, olha o invejoso aí :roll: ... Bem, deixando os risos e brincadeiras de lado, o negócio é que a Valinor tem textos para a proporção do que ela abriga, e a duv tem a proporção do que ela tambem abriga, isso é, a vali é um SdA e a duv é um aconchegante O Hobbit :mrgreen: ...";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000318
  24. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 880142, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:7:"[quote]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:43:"Olha que a língua paga hein, Panda? :roll:";}}i:1;s:61:" O lance do panda é mais digital que linguístico. :lol:";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000188
  25. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 880178, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:14:"Sr. Cachopardo";s:8:"original";a:2:{i:0;s:22:"[quote=Sr. Cachopardo]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:6:"Deriel";s:8:"original";a:2:{i:0;s:14:"[quote=Deriel]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:156:"Cabe a "defesa" da Valinor :mrgreen: Temos o triplo de textos publicados das demais páginas somadas :mrgreen: Só que temos muitas outras diversões tb";}}i:1;s:57:" Credo, falando de concorrência, olha o invejoso aí ";}}i:1;s:19:" Invejoso? :eek:";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000183
  26. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 880191, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:6:"Deriel";s:8:"original";a:2:{i:0;s:14:"[quote=Deriel]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:14:"Sr. Cachopardo";s:8:"original";a:2:{i:0;s:22:"[quote=Sr. Cachopardo]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:6:"Deriel";s:8:"original";a:2:{i:0;s:14:"[quote=Deriel]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:156:"Cabe a "defesa" da Valinor :mrgreen: Temos o triplo de textos publicados das demais páginas somadas :mrgreen: Só que temos muitas outras diversões tb";}}i:1;s:57:" Credo, falando de concorrência, olha o invejoso aí ";}}i:1;s:19:" Invejoso? :eek:";}}i:1;s:122:" :roll: ... é, o maioral não precisa sentir inveja... só uma brincaderinha em relação aos dois adiminis :lol:";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000133
  27. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 880355, a:3:{i:0;s:151:"Bela intrevista, principalmente porque a Duvendor foi tbm um dos primeiros sites que eu vi sobre Tolkien (mas eu sou muito mais a Valinor é claro) ";i:1;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:6:"Deriel";s:8:"original";a:2:{i:0;s:14:"[quote=Deriel]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:14:"Sr. Cachopardo";s:8:"original";a:2:{i:0;s:22:"[quote=Sr. Cachopardo]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:6:"Deriel";s:8:"original";a:2:{i:0;s:14:"[quote=Deriel]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:156:"Cabe a "defesa" da Valinor :mrgreen: Temos o triplo de textos publicados das demais páginas somadas :mrgreen: Só que temos muitas outras diversões tb";}}i:1;s:57:" Credo, falando de concorrência, olha o invejoso aí ";}}i:1;s:19:" Invejoso? :eek:";}}i:2;s:73:" Acho que seria mais uma demonstração exibionista e destruidora. :lol:";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000178
  28. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 880401, a:1:{i:0;s:115:"Eu diria que é mais coisa de pai coruja :mrgreen: Vocês sempre emcaram o que eu falo da pior maneira :mrgreen:";}, 1547066336, 1561457773
    Run Time: 0.000281

Included Files (186, XenForo Classes: 0)

1. wordfence-waf.php
  2. wp-content/plugins/wordfence/waf/bootstrap.php
  3. wp-content/plugins/wordfence/waf/wfWAFUserIPRange.php
  4. wp-content/plugins/wordfence/waf/wfWAFIPBlocksController.php
  5. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/init.php
  6. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/waf.php
  7. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/utils.php
  8. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/xmlrpc.php
  9. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage.php
  10. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php
  11. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/config.php
  12. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/rules.php
  13. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/parser/lexer.php
  14. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/parser/parser.php
  15. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/parser/sqli.php
  16. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/request.php
  17. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/http.php
  18. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/view.php
  19. wp-content/wflogs/rules.php
  20. wp-content/plugins/wordfence/lib/wfIPWhitelist.php
  21. forum/index.php
  22. forum/library/XenForo/Autoloader.php
  23. forum/library/XenForo/Application.php
  24. forum/library/Zend/Registry.php
  25. forum/library/Lgpl/utf8.php
  26. forum/library/Zend/Config.php
  27. forum/library/config.php
  28. forum/library/SV/RedisCache/Installer.php
  29. forum/library/SV/RedisCache/RedisDataRegistry.php
  30. forum/library/XenForo/Model.php
  31. forum/library/XenForo/FrontController.php
  32. forum/library/XenForo/Dependencies/Public.php
  33. forum/library/XenForo/Dependencies/Abstract.php
  34. forum/library/Zend/Controller/Request/Http.php
  35. forum/library/Zend/Controller/Request/Abstract.php
  36. forum/library/Zend/Uri.php
  37. forum/library/Zend/Controller/Response/Http.php
  38. forum/library/Zend/Controller/Response/Abstract.php
  39. forum/library/Zend/Cache.php
  40. forum/library/Zend/Cache/Backend/Redis.php
  41. forum/library/Redis/lib/Credis/Client.php
  42. forum/library/Redis/lib/Credis/Sentinel.php
  43. forum/library/Redis/Cm/Cache/Backend/Redis.php
  44. forum/library/Zend/Cache/Backend.php
  45. forum/library/Zend/Cache/Backend/ExtendedInterface.php
  46. forum/library/Zend/Cache/Backend/Interface.php
  47. forum/library/Zend/Cache/Core.php
  48. forum/library/XenForo/CodeEvent.php
  49. forum/library/XenForo/Options.php
  50. forum/library/XenForo/Link.php
  51. forum/library/XenForo/Template/Helper/Core.php
  52. forum/library/MobileRead/ProfileBbCode/Listener/InitDependencies.php
  53. forum/library/BBM/Listeners/AllInOne.php
  54. forum/library/XenGallery/Listener.php
  55. forum/library/XfAddOns/Blogs/Listener.php
  56. forum/library/Waindigo/Listener/InitDependencies.php
  57. forum/library/Waindigo/Listener/InitDependencies/20150212.php
  58. forum/library/Waindigo/Listener/ControllerPreDispatch/20150212.php
  59. forum/library/XfAddOns/Blogs/Install/Version.php
  60. forum/library/XenForo/Router.php
  61. forum/library/XenForo/Route/Filter.php
  62. forum/library/XenForo/Route/Interface.php
  63. forum/library/XenForo/Route/ResponseSuffix.php
  64. forum/library/XenForo/Route/Prefix.php
  65. forum/library/XenForo/RouteMatch.php
  66. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Threads.php
  67. forum/library/BBM/Protection/Helper/ContentProtection.php
  68. forum/library/XenForo/ControllerPublic/Thread.php
  69. forum/library/XenForo/ControllerPublic/Abstract.php
  70. forum/library/XenForo/Controller.php
  71. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Listener/LoadClass.php
  72. forum/library/Waindigo/Listener/LoadClass.php
  73. forum/library/Waindigo/Listener/LoadClass/20150518.php
  74. forum/library/Awedo/PostAreas/Listener/LoadClassController.php
  75. forum/library/Dark/PostRating/EventListener.php
  76. forum/library/WMTech/UserSelfDeleteLite/Listener.php
  77. forum/library/UserEss/Listener/Proxy.php
  78. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/LoadClassControllerPublic/Thread.php
  79. forum/library/WMTech/DoublePost/Listener.php
  80. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Extend/XenForo/ControllerPublic/Thread.php
  81. forum/library/UserEss/ControllerPublic/Thread.php
  82. forum/library/DigitalPointAdPositioning/ControllerPublic/Thread.php
  83. forum/library/WMTech/DoublePost/ControllerPublic/Thread.php
  84. forum/library/XenForo/Input.php
  85. forum/library/XenForo/Session.php
  86. forum/library/Zend/Db.php
  87. forum/library/Zend/Db/Adapter/Mysqli.php
  88. forum/library/Zend/Db/Adapter/Abstract.php
  89. forum/library/Zend/Db/Select.php
  90. forum/library/Zend/Db/Expr.php
  91. forum/library/Zend/Db/Profiler.php
  92. forum/library/Zend/Db/Statement/Mysqli.php
  93. forum/library/Zend/Db/Statement.php
  94. forum/library/Zend/Db/Statement/Interface.php
  95. forum/library/XenForo/Helper/Ip.php
  96. forum/library/XenForo/Visitor.php
  97. forum/library/XenForo/Model/User.php
  98. forum/library/Waindigo/JoinUserGroup/Listener/LoadClass.php
  99. forum/library/RastaLulz/LoggedInCookie/Listener/LoadClass.php
  100. forum/library/Waindigo/JoinUserGroup/Extend/XenForo/Model/User.php
  101. forum/library/Dark/PostRating/Model/User.php
  102. forum/library/UserEss/XenForo/Model/User.php
  103. forum/library/XfAddOns/Blogs/Override/Model/User.php
  104. forum/library/RastaLulz/LoggedInCookie/Model/User.php
  105. forum/library/XenGallery/Model/User.php
  106. forum/library/Zend/Db/Profiler/Query.php
  107. forum/library/XenForo/Permission.php
  108. forum/library/XenForo/Helper/Php.php
  109. forum/library/XenForo/Phrase.php
  110. forum/library/XenForo/Locale.php
  111. forum/library/RastaLulz/LoggedInCookie/Listener/VisitorSetup.php
  112. forum/library/XenForo/Helper/Cookie.php
  113. forum/library/UserEss/Listener/PreDispatch.php
  114. forum/library/Waindigo/JoinUserGroup/Listener/ControllerPreDispatch.php
  115. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/ControllerPreDispatch.php
  116. forum/library/XenForo/ControllerHelper/ForumThreadPost.php
  117. forum/library/XenForo/ControllerHelper/Abstract.php
  118. forum/library/XenForo/Model/Thread.php
  119. forum/library/SV/RedisCache/Listener.php
  120. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Extend/XenForo/Model/Thread.php
  121. forum/library/SV/RedisCache/XenForo/Model/Thread.php
  122. forum/library/Dark/PostRating/Model/Thread.php
  123. forum/library/UserEss/Model/Thread.php
  124. forum/library/Dark/PostRating/Model.php
  125. forum/library/SV/RedisCache/XenForo/Model/DataRegistry.php
  126. forum/library/XenForo/Model/Forum.php
  127. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Extend/XenForo/Model/Forum.php
  128. forum/library/UserEss/Model/Forum.php
  129. forum/library/XenForo/Helper/String.php
  130. forum/library/XenForo/Helper/Discussion.php
  131. forum/library/XenForo/Model/Post.php
  132. forum/library/Dark/PostRating/Model/Post.php
  133. forum/library/UserEss/Model/Post.php
  134. forum/library/XfAddOns/Blogs/Override/Model/Post.php
  135. forum/library/XenForo/Model/Attachment.php
  136. forum/library/XenForo/Model/Node.php
  137. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Categories.php
  138. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Forums.php
  139. forum/library/XenForo/ControllerResponse/View.php
  140. forum/library/XenForo/ControllerResponse/Abstract.php
  141. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/ControllerPostDispatch.php
  142. forum/library/UserEss/Listener/PostDispatch.php
  143. forum/library/XenForo/ViewRenderer/HtmlPublic.php
  144. forum/library/XenForo/ViewRenderer/Abstract.php
  145. forum/library/XenForo/Template/Public.php
  146. forum/library/XenForo/Template/Abstract.php
  147. forum/library/XenForo/ViewPublic/Thread/View.php
  148. forum/library/XenForo/ViewPublic/Base.php
  149. forum/library/XenForo/View.php
  150. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/LoadClassViewPublic/Thread.php
  151. forum/library/DigitalPointAdPositioning/ViewPublic/Thread/View.php
  152. forum/library/XenForo/BbCode/Parser.php
  153. forum/library/XenForo/BbCode/Formatter/Base.php
  154. forum/library/MobileRead/ProfileBbCode/Listener/Proxy.php
  155. forum/library/MobileRead/ProfileBbCode/BbCode/Formatter/Restricted.php
  156. forum/library/BBM/BbCode/Formatter/Base.php
  157. forum/library/BBM/BbCode/Formatter/Extensions/PreCacheBase.php
  158. forum/library/WMTech/DoublePost/BbCode/Formatter/Base.php
  159. forum/library/BBM/Helper/Bbm.php
  160. forum/library/BBM/Model/BbCodes.php
  161. forum/library/UserEss/Listener/Hook.php
  162. forum/library/XfAddOns/Blogs/Template/Hook.php
  163. forum/library/XenForo/ViewPublic/Helper/Message.php
  164. forum/library/XenForo/BbCode/TextWrapper.php
  165. forum/library/XenForo/Template/FileHandler.php
  166. forum/library/XenForo/Helper/File.php
  167. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,bbm_viewer_content_protected.php
  168. forum/library/Tinhte/MoreCurrency/Listener.php
  169. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Members.php
  170. forum/library/XfAddOns/Blogs/Template/Navigation.php
  171. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,thread_view.php
  172. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,page_nav.php
  173. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Posts.php
  174. forum/library/XenForo/Model/Avatar.php
  175. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,dark_postrating_message_user_info.php
  176. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,dark_postrating.php
  177. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Callback/AdBelowPost.php
  178. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,bb_code_tag_quote.php
  179. forum/library/XenForo/Helper/Criteria.php
  180. forum/library/XenForo/Debug.php
  181. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,PAGE_CONTAINER.php
  182. forum/library/BBM/Helper/BbCodes.php
  183. forum/library/BBM/Listeners/Templates/Public.php
  184. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,bbm_js.php
  185. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,xengallery_tab_links.php
  186. forum/library/XenForo/ViewRenderer/Json.php