1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Valinor Entrevista Ehlana

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 15 Jun 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

Continuando a série de entrevistas, desta vez entrevistamos a usuária Ehlana, ou melhor, a portuguesa Cláudia Silva que nos conta um pouquinho sobre sua vida em Portugal e sua relação com as obras e com os filmes da trilogia. Confiram no link abaixo!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Muito legal a entrevista, principalmente por uma certa comparação entre diferenças existentes no Brasil e em Portugal, no que se refere ao fandom.

Parabéns aos idelizadores.

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Essa entrevista foi a melhor da qual eu já participei na minha opinião

Mérito 100% da Ehlana q nos apresentou respostas interessantíssimas sempre entregando de bandeja um assunto interessante.

Depios da entrevista ainda fiquei horas perguntando a elas outras coisas q me interessavam...

:clap: pra ela.

4. Ela é muito simpática. Parabéns pela entrevista. Esse é o caminho certo: nos conectarmos com todos os fãs de Tolkien do mundo todo. Nossa união será nossa força.

5. Excelente entrevista!

Lembro-me da época do primeiro review do RDR,que foi postado pela Ehlana bem na hora em que eu havia acabado de criar o tópico para tratar do filme.Havia uma expectativa e ansiedade enormes em torno do filme,e todo momento eu ficava perguntando detalhes do filme para ela,se era o melhor filme,se era emocionante,etc. :obiggraz:

Na entrevista eu só não concordei com algumas coisinhas sobre comparações entre filmes e livros,mas foi uma grande entrevista,estão de parabéns o entrevistador e a entrevistada!

6. Meus parabéns pela entrevista!!!! :D

Muito interessante! Ehlana é realmente muito simpática!!! :wink: :D

7. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Muito legal a entrevista.

É interessante ter ideia da visao de pessoas de fora do Brasil tem sobre Tolkien, dos Brasileiros e da Valinor.

O bom nivel das entrevistas continua!

:D

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu adorei ter participado também. Eu lembro da expectativa na época do lançamento do último filme e a emoção que ela conseguiu passar pra gente, naqueles dias de contagem regressiva :D

9. Pandatur

Pandatur Usuário

O mais pirralho fui eu... 19 anos nas costas...

E parabéns pela entrevista. Bem legal mesmo! :clap:

10. Peregrin

Peregrin Technologic

Er.. falha nossa... é que na verdade a entrevista dela tinha sido feita antes e você, pra estragar tudo, ganhou aquele catatau de prêmios no Estrelas... :disgusti:

11. Pandatur

Pandatur Usuário

:lol: Acontece...

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

E ela me prometeu um cópia do livro dela autografado :grinlove:

:dance:

13. Décimo

Décimo The Swanson Code

Ela tem MSN ou coisa do género?

14. Loky

Loky Usuário

po, mto legal a iniciativa de entrevistar usuarios do forum e outros frequentadores da Valinor. parabens por esta, que ficou maravilhosa, entrevistada e entrevistadores.

15. Siginbund

Siginbund Usuário

É exatamente o que sinto...imagino o Frodo como Elijah Wood :x DROGA!

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

A gente não divulga isso, mas você pode ver se no perfil dela tem ou mandar uma MP pra ela direto =)

17. Ehlana

Ehlana Usuário

So agora pude vir ao forum :( Andei com problemas no pc e não conseguia entrar em nenhuma página, mas ja estão resolvidos :)

Senti-me muito honrada por ter sido entrevistada, ainda mais não sendo uma usuária particularmente participativa. Mas adorei :D Os entrevistadores foram mesmo muito simpáticos e levantaram questões muito interessantes. Eu que não gosto nada de ser entrevistada (na verdade, prefiro estar do outro lado :lol: ) diverti-me imenso :)

E obrigada pelos comentários gentis :)

18. Gildor

Gildor Usuário

Ehlana: :clap:

Essa moça escreveu o review mais apaixonado do RdR que eu li, na época. Fiquei tão emocionado, que consegui ficar com ainda mais vontade de ver o filme - como se precisasse. Bela entrevista!

:aham:

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

Fora o quanto ele encheu pra ela mandar a foto :roll:

:lol:

:aham:

Compartilhar