• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Entrevista Ehlana

TT1

Dilbert
Continuando a série de entrevistas, desta vez entrevistamos a usuária Ehlana, ou melhor, a portuguesa Cláudia Silva que nos conta um pouquinho sobre sua vida em Portugal e sua relação com as obras e com os filmes da trilogia. Confiram no link abaixo!

Valinor Entrevista Ehlana
 
Muito legal a entrevista, principalmente por uma certa comparação entre diferenças existentes no Brasil e em Portugal, no que se refere ao fandom.

Parabéns aos idelizadores.
 
Essa entrevista foi a melhor da qual eu já participei na minha opinião

Mérito 100% da Ehlana q nos apresentou respostas interessantíssimas sempre entregando de bandeja um assunto interessante.

Depios da entrevista ainda fiquei horas perguntando a elas outras coisas q me interessavam...

:clap: pra ela.
 
Ela é muito simpática. Parabéns pela entrevista. Esse é o caminho certo: nos conectarmos com todos os fãs de Tolkien do mundo todo. Nossa união será nossa força.
 
Excelente entrevista!

Lembro-me da época do primeiro review do RDR,que foi postado pela Ehlana bem na hora em que eu havia acabado de criar o tópico para tratar do filme.Havia uma expectativa e ansiedade enormes em torno do filme,e todo momento eu ficava perguntando detalhes do filme para ela,se era o melhor filme,se era emocionante,etc. :obiggraz:

Na entrevista eu só não concordei com algumas coisinhas sobre comparações entre filmes e livros,mas foi uma grande entrevista,estão de parabéns o entrevistador e a entrevistada!
 
Muito legal a entrevista.

É interessante ter ideia da visao de pessoas de fora do Brasil tem sobre Tolkien, dos Brasileiros e da Valinor.

O bom nivel das entrevistas continua!

:D
 
Eu adorei ter participado também. Eu lembro da expectativa na época do lançamento do último filme e a emoção que ela conseguiu passar pra gente, naqueles dias de contagem regressiva :D
 
Ehlana disse:
Cláudia Silva (CS) - Muito bem. Chamo-me Cláudia Silva, tenho 21 anos (até agora a mais nova a ser entrevistada) e sou estudante do curso de Ciência de Comunicação, futura jornalista.
O mais pirralho fui eu... 19 anos nas costas...

E parabéns pela entrevista. Bem legal mesmo! :clap:
 
O mais pirralho fui eu... 19 anos nas costas...

Er.. falha nossa... é que na verdade a entrevista dela tinha sido feita antes e você, pra estragar tudo, ganhou aquele catatau de prêmios no Estrelas... :disgusti:
 
po, mto legal a iniciativa de entrevistar usuarios do forum e outros frequentadores da Valinor. parabens por esta, que ficou maravilhosa, entrevistada e entrevistadores.
 
Essa é uma faca de dois gumes. É claro que ajudou as pessoas a "entrarem" na Terra-média e a saberem que existe um género literário chamado fantasia e um grande autor chamado Tolkien. Mas limitou a imaginação, claro. Eu incentivei algumas pessoas a lerem os livros (a minha mãe inclusive) e todas me disseram que acabam sempre por "ver" os actores dos filmes do PJ quando estão a ler a obra. Isso não é necessariamente negativo. Mas eu sinto-me privilegiada por ter lido os livros antes da estréia dos filmes e ter a minha própria imagem mental das personagens.

É exatamente o que sinto...imagino o Frodo como Elijah Wood :x DROGA!
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Ela tem MSN ou coisa do género?
A gente não divulga isso, mas você pode ver se no perfil dela tem ou mandar uma MP pra ela direto =)
 
So agora pude vir ao forum :( Andei com problemas no pc e não conseguia entrar em nenhuma página, mas ja estão resolvidos :)

Senti-me muito honrada por ter sido entrevistada, ainda mais não sendo uma usuária particularmente participativa. Mas adorei :D Os entrevistadores foram mesmo muito simpáticos e levantaram questões muito interessantes. Eu que não gosto nada de ser entrevistada (na verdade, prefiro estar do outro lado :lol: ) diverti-me imenso :)

E obrigada pelos comentários gentis :)
 
Ehlana: :clap:

Essa moça escreveu o review mais apaixonado do RdR que eu li, na época. Fiquei tão emocionado, que consegui ficar com ainda mais vontade de ver o filme - como se precisasse. Bela entrevista!



Fingolfin disse:
Depios da entrevista ainda fiquei horas perguntando a elas outras coisas q me interessavam...
:aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo