• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor em 2017

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Caros Amigos Tolkiendili,

E chegamos em 2017! Serão 17 anos que a Valinor (ou uma de suas predecessoras) existe. Sei bem que os últimos anos não foram grandes coisa - mas quem sabe não teremos um 2017 mais interessante? :lily:

Passei a manhã do primeiro dia de 2017 fazendo algumas atualizações de infra há muito adiadas, subindo versões e coisas assim, mas isso não é o mais importante. Farei alguns ajustes na Valinor no decorrer deste ano (além de estar mais por aqui, claro) para "modernizar" e facilitar as coisas.

Acho que a maior mudança que eu pretendo implantar podem ser resumidas abaixo:
  • Focar: algumas coisas/assuntos vão dizer tchau até porque a Internet hoje em dia é m,uito mais ampla e diversificada que uma década atrás
  • Simplificar: tornar um pouco mais simples usar (e manter) a Valinor. Vamos ter algumas poucas funcionalidades a menos, alguns fóruns a menos pra fortalecer o que interessa: postagens interessantes
  • Amor: talvez não seja a palavra exata, mas vai essa. Mais Amor. Menos agressão e trollagem - olha só o que aconteceu com Twitter e afins
Estamos aí! Continuaremos aí! E melhor que nos últimos anos =]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo