• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor e Tolkien precisam de sua Colaboração!

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Saudações,

A Valinor, maior site tolkieniano em língua portuguesa do mundo, está buscando o apoio dos fãs para descobrir novos talentos para a Colaboração. Precisamos de no mínimo duas pessoas que terão as seguintes responsabilidades:

  1. Atualização do Site: inserção de artigos enviados e traduzidos (não necessariamente a criação ou tradução de artigos, mas a inserção dos mesmos). O sistema que utilizamos é o Joomla e damos treinamento de como utilizá-lo e inserir conteúdo
  2. Inserção de Notícias: procurar e cadastrar notícias tolkienianas no site e no fórum. Também damos treinamento.
Demandamos apenas boa vontade e comprometimento. Os selecionados passarão por um período de experiência e avaliação, com apoio constante, sempre.

Os interessados devem entrar em contato através do Fale Conosco, onde serão realizadas algumas perguntas. Todos podem participar, inclusive os verdinhos.

Sempre lembrando que a Colaboração gera Pontos de Colaboração, que podem ser trocados por diversas vantagens (o Guga já consegui quatro ou cinco livros, só com pontos de colaboração!).

Portanto, se gosta de Tolkien e quer ajudar, Fale Conosco!
 
Então... Eu até quero e poso colaborar, o problema é o tempo que me anda meio escasso, por isso não vou me candidatar a usar o título Colaborador. Mas pode deixar que sempre que possível eu dou uma mão (to com aquele texto pra traduzir tem quase meio ano já né :dente:)
 
Nossa principal necessidade no momento é mais alguém que possa pegar um texto ou notícia e cadastrar no site. Pouca ou nenhuma tradução (talvez alguma notícias). =]

Estamos com uma fila de publicação que não tem andado direito - temos coisas a publicar, mas falta quem publique
 
Nossa principal necessidade no momento é mais alguém que possa pegar um texto ou notícia e cadastrar no site. Pouca ou nenhuma tradução (talvez alguma notícias). =]

Estamos com uma fila de publicação que não tem andado direito - temos coisas a publicar, mas falta quem publique

Isso pra mim é fácil =] (Tirando a parte das notícias)
 
Apesar de verdinha e não saber grandes coisas, to pronta pra ajudar!!!
podem contar comigo para qualquer coisa...sem melindres.

Abraços da roça
 
Tenho grandes vontade de ser Colaborador, mas acho que isso seria para alguém que tem mais tempo no fórum, e sabia mais de inglês( e eu não atendo nenhum requisito).
Mas enfim, torço para que achem alguém qualificado o bastante...
 
Tenho grandes vontade de ser Colaborador, mas acho que isso seria para alguém que tem mais tempo no fórum, e sabia mais de inglês( e eu não atendo nenhum requisito).
Mas enfim, torço para que achem alguém qualificado o bastante...

Acho interessante frisar o que diz o Deriel no primeiro post:

Demandamos apenas boa vontade e comprometimento.


Viu só? Não te diminói, rapaz.
 
Apesar de verdinha e não saber grandes coisas, to pronta pra ajudar!!!
podem contar comigo para qualquer coisa...sem melindres.

Abraços da roça
Acho que tu não pegou o "verdinhos". Esses são os moderadores, que tem o nick verde.
Tenho grandes vontade de ser Colaborador, mas acho que isso seria para alguém que tem mais tempo no fórum, e sabia mais de inglês( e eu não atendo nenhum requisito).
Mas enfim, torço para que achem alguém qualificado o bastante...

Cara, é só inserção de artigos e notícia, com treinamento. Só não me candidato porque não garanto internet nos próximos meses, porque tempo livre eu tenho.
 
vontade,disposição e tempo não me faltam, mas acho que falta conhecimento mesmoe experiencia,bom não sei como posso ajudar mas posso tentar.Estamos ai pra isso:P
 
Agradecemos a participação de todos! Daremos prosseguindo ao processo de colaboração com todas as pessoas que entraram em contato através do Fale Conosco (e só essas), ok?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo