• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor e Tengwar no X EIRPG

Deriel

Administrador
Na falta de um convidado internacional neste X EIRPG teremos alguns convidados de fora dos Círculos do Mundo substituindo, diretamente da Valinor (ahhh... poxa, sei que a piada ficou horrível, mas não podem me culpar por tentar :)) temos a confirmação oficial da participação da Valinor dentro do EIRPG e da Equipe Valinor também. A programação é essa:

Sábado, 25 de maio de 2002
==========================
10:00 - Palestra "Escrevendo com Tengwar em Quenya e em Português" por Fábio "Deriel" Bettega. Auditório 2 (número 11 no Mapa do Local de Eventos - ver link abaixo)

11:30 - Reunião/Encontro/Whatever do pessoal da Valinor (todo mundo está mais do que convidado) com presença da Equipe Valinor, pessoal do Fórum Valinor, listas de discussões e lista de encontros. Entre os pontos 25 e 26 do Mapa de Local de Eventos - ver link abaixo.

Depois disso o pessoal estará circulando por todo o evento até por volta das 16:00 ou 17:00. Aliás, o sábado de EIRPG deste ano está amplamente Tolkieniano, com várias palestras e estandes.

Também convidamos a todos para participarem da mini-palestra/mesa redonda que acontecerá 10:30, organizada pelo nosso amigo Daniel Lira, tendo como assunto "Mulheres e o RPG".

Também antecipo que o Auditório 2, local da palestra de Tengwar é bastante pequeno, e provavelmente teremos falta de espaço pro pessoal (eu sinceramente achava que seria melhor no Auditório 1, mas a Devir quis assim... então).

Reconhecer o pessoal da Valinor vai ser fácil... basta seguir as camisetas escrito VALINOR nas costas.

Qualquer dúvida utilizem o e-mail valinor@valinor.com.br

[]s a todos e nos vemos lá!

Mapa do Local do X EIRPG
X EIRPG - Página Oficial
 
Ah! Que maravilha! Esse tópico caiu do céu! Eu já estava me descabelando pra tentar convencer minha mãe (ela ia me levar no Ibirapuera, mas cancelaram, e agora, tava difícil de convencer a me levar no EIRPG, uma porque eu nem sei onde fica isso, outra porque eu não sabia como reconhecer o povo da valinor) Agora, fica muito mais fácil! :D :D :D Só uma coisa: o pessoal vai ficar até que horas no "ponto de encontro" até começar a dar uma volta pelo evento? Porque se alguém chegar atrasado, vai ser meio difícil de encontrar alguém, já que o pessoal vai ficar andando. :)
 
Realmente isso caiu do céu :wink: !!! Mas e quem não entende nada de RPG vai ficar meio que boiando? :cry: :cry: :cry:
 
Isil disse:
Realmente isso caiu do céu :wink: !!! Mas e quem não entende nada de RPG vai ficar meio que boiando? :cry: :cry: :cry:

Naum se preocupe moça, quem naum conhece o rpg, terá uma otima oportunidade de conhecer, com certeza!!! :D
 
Peninha

Nessas horas que eu gostaria de ser q nem os personagens de "O Clone" poder sair daqui de curitiba e ir assim... sem se preocupar com o que esta fazendo e lógico, sem a preocupação de gastar...hehe

Bom... seria muito legal ter conhecido o pessoal da valinor, fica para uma outra ocasião então
:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo