• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor e Lothlórien no Jornal do Brasil

Éowyn

Usuário
Estava eu tranquilamente lendo o jornal hoje de manhã, o caderno de internet do Jornal do Brasil ( JB para os íntimos ), quando me deparo com uma graciosa nota na coluna InSite, da jornalista Marina Lemle sobre a Valinor e a Lothlórien.

Além de chamar a Valinor de "Site sensacional, com muita informação, debates e imagens", noticiou o curso de Quenya, e o modo Tengwar para português. O que deixou toda a Equipe Valinor e, com certeza, nossos frequentadores assíduos, muito felizes.

Para quem quiser ler toda a nota, aí vai o link do jornal:
http://jbonline.terra.com.br/jb/papel/colunas/insite/

[]s

Éowyn
 
É assim mesmo que se começa, primeiro uma idéia maluca, a idéia maluca vira realidade, essa realidade começa a crescer, cresce mais, mais... começa a ser reconhecida, chama a atenção, vira notícias, depois manchetes... vai sendo traduzida para varias línguas, vai para o exterior (mais reconhecimento) até o dia em que todos estarão sendo adeptos destas idéias e elas dominarão o mundo :twisted: !!!! (nós ainda chegaremos lá, vcs vão ver :twisted: )

Parabéns Valinor e a todos que fazem parte dela!!! Isso foi mais do que merecido :wink: !!!

 
PARABÉNS equipe VALINOR, gente mais do que merecido esse reconhecimento vcs são MARAVILHOSOS...
Particularmente eu acho o site PERFEITO!!!
Parabéns!!!!!
E somos nós que mais agradecemos... :D
 
Não tem muito o que dizer.
Vá vc mesmo na página e confira.
Espetacularmente, anamórficamente incomparável. (será que exagerei?) Nãaaaaao. Para fãs, e não fãs, nossa grande valinor possui o que se tem de mais completo do que se diz respeiro de SDA, Tokien e histórias fantásticas. Sem contar a espetacular tradução do curso de quenya e o tegwar português. Simplesmente perfeito.

Parabéns mesmo para toda equipe que se esforça cada vez mais para deixar essa página como a MELHOR.

Namárië a todos
 
Parabens de verdade por conseguirem uma resenha livre de preconceitos idiotas!!!!!! Isso é uma evolução levando em conta a situação da "opinião" pública. :o
 
eh mto legal ver q ñ eh soh a gente q reconhece (e adora) a Valinor.

Parabéns, e q continue assim, NÓS VAMOS DOMINAR O MUNDO!

desculpa me empolguei... :lol:
 
_Niphredil_ disse:
eh mto legal ver q ñ eh soh a gente q reconhece (e adora) a Valinor.

Parabéns, e q continue assim, NÓS VAMOS DOMINAR O MUNDO!

desculpa me empolguei... :lol:


Que empolgação hein?...hehe
É isso ae, vamos dominar tudo, q tudo se transforme como no mundo tolkieniano.... magias, elfos, anões, dragões.... bom... TUDO...

... legal se empolgar as vezes
hehe
 
Nossa! Parabéns à todos.. todos que ajudam, participam, e até mesmo que gostam da Valinor. :D

Deve ser mto bom pra vocês receberem elogios, nao é mesmo? Isso deve dar a vocês um pouco mais de disposiçao.. vontade de deixar sempre o site em dia, e com isso.. deixando nós muito felizes.

Parábens novamente, e que a Valinor nunca deixe de crescer... seja em conhecimento e/ou estrutura.

Amamos vocês e o site...
Boa sorte sempre.. e que a Luz do Antigo Oeste, nunca deixe de brilhar!

bjos
 
Congratulations!!!!!!!!!!!!!! É muito bom verificar que o trabalho feito por toda Equipe Valinor é reconhecido não só entre os fãs de Tolkien. :wink:
 
Solitaire disse:
Congratulations!!!!!!!!!!!!!! É muito bom verificar que o trabalho feito por toda Equipe Valinor é reconhecido não só entre os fãs de Tolkien. :wink:

Covenhamos.... nada mais que merecido... tanta dedicação a tal assunto merecia muito mais do que isso!!!
Parabens para todo equipe... sem exceções

Namárië
 
Parabéns a todos da equipe, e eu acredito que isso é apenas o começo de muitos elogios que estão por vir, afinal um trabalho feito com tanto esmero por fãs para fãs, não poderia nunca passar despercebido pela mídia! Continuem o ótimo trabalho, e novamente, parabéns!!!
 
Isso é realmente um marco!Prova mais do que nunca que, para conseguir respeito, só com muita dedicaçaõ e trabalho, o que não falta aqui na Valinor!^^*não tem o menor problema em ser bajuladora da Valinor :wink: *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo