• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor e FTB no e-pipoca - Hobbitcon

Imrahil

Kyknos kyknón
Bem, amigos da Valinor, que sábado foi esse da Hobbitcon! Centenas de atividades e de fãs de Tolkien, toneladas de alimentos arrecadados, muita diversão - e cansaço! O site e-Pipoca compareceu ao evento e até se deu ao trabalho de entrevistar este Cisne aqui e o DuqueDécio! Confiram no link abaixo uma matéria sobre esse dia inesquecível e uma batelada de fotos. Ano que vem tem mais!

http://epipoca.cidadeinternet.com.br/news_zoom.cfm?id=12236
 
Foi inesquecível mesmo... tava doida para ver algumas fotos do evento... e quanto a você, Imharil... inteligente, simpático, carismático, você é tudo de bom!!!
até a próxima!
 
Bela reportagem, foi um resumão do que se passou lá, mas o melhor é ter presenciado, participado e passado um dia como se estivesse na Terra-Média, mesmo que sendo em Mordor (SP).
 
As fotos tão lindas, e a reportagem, mesmos com uns errinhos, dá uma boa idéia do que foi.

E a HobbitCon veio pra ficar! :lol:
Podem marcar nas suas agendas, junto com o EIRPG, animecon, animefriends, JediCon, encontro nacional da Valinor podem incluir a HobbitCon.


E depois das palestras eu tô querendo é criar um Saci. Ou seria melhor um Balrog? :mrgreen:
 
Alcarinquë disse:
(...) e a reportagem, mesmos com uns errinhos, (...)

Esses "errinhos" são normais, pois geralmente as pessoas que vão fazer as reportagens não tem a vivência sobre o tema da mesma.

Eu participei da Renovação Carismática Católica por 7 anos, e fui coordenador de 2 encontros de Carnaval em Curitiba, e posso lhe garantir que as reportagens, embora tenham sido boas, sempre continham alguns erros, principalmente de interpretação.

Não obstante a isso, demonstra-se que foi um grande evento, que somente poderá ser medido pela sua importãncia, e não pelo seu tamanho,

Um evento como esse é um lance inicial de uma nova tradição, e melhor ainda, a oportunidade de novos fãs (como eu, que infelizmente não pude ir) terem um contato mais aprofundado com Tolkien, não ficando tão somente no que diz respeito aos filmes.

É por isso que defendo a realizando de outros eventos semelhantes em outros locais, mesmo sabendo do trabalho que dá.
 
Onde eu consigo comprar uma camiseta da Valinor Galera???

E vcs viram o Peter Jackson no stand do Conselho Branco.........kkkkkkkkkkkk
parecidíssimo.......... :lol:

Quem souber onde adquiro a camiseta me avise por favor, valeu!!!

Jivago
 
Eu curti muito aquela camiseta do Conselho Branco com a Árvore Branca de Gondor toda prateada. :D
 
Nossa,deve ter sido muito legal...gostaria de ter visto a palestra sobre as línguas...Será que algúem aí sabe onde eu econtro a fonte Tengwar Parmaitë?!
Ah,a Valinor tbm promove encontros?
 
Eu curti muito aquela camiseta do Conselho Branco com a Árvore Branca de Gondor toda prateada.

Tem razão, aquela também achei muito legal, uma preta com o logo da Valinor bem grande no centro ficaria show de bola também!!!
 
Aieeeeeeeee, estou com a consciência pesada de não ter ido nessa reunião! Essas fotos são fodas de mais para mim...imagine como era a realidade! E a palestra...o espaço de arco e flecha...AHHHHHHHHHH, QUE PERDIÇÃO!!!!

Mas ainda dou meus parabéns para os coordenadores dessa reunião!

Odo disse:
Eu curti muito aquela camiseta do Conselho Branco com a Árvore Branca de Gondor toda prateada
A camisa da minha Toca é assim...se quiser eu te mando daqui do ES, ela tá no valor de 12 reais 8-)

________
"He...edaga...?
Hi!"
 
Ah tá, tudo bem... eu moro no Rio... :(
Num fui né!!!! :disgusti:
Mas parece ter sido legal... :grinlove:
Na próxima eu vou... :D
 
Únawen disse:
Será que algúem aí sabe onde eu econtro a fonte Tengwar Parmaitë?!
Ah,a Valinor tbm promove encontros?
Na seção Downloads da Valinor você encontra várias fontes. A Tengwar Parmaite está discriminada como Tengwar Quenya.
Lá você também encontra o mapeamento para o teclado.

Seção Downloads/Fontes
 
Únawen disse:
Será que algúem aí sabe onde eu econtro a fonte Tengwar Parmaitë?!
Ah,a Valinor tbm promove encontros?
Na seção Downloads da Valinor você encontra várias fontes. A Tengwar Parmaite está discriminada como Tengwar Quenya.
Lá você também encontra o mapeamento para o teclado.

Seção Downloads/Fontes
 
Eventozinho ? :evil:

Esqueceu que antes da Hobbitcom o "eventozinho" foi o maior Tolkien Based do país ? Ainda lembro de um certo tolkieniano me falando disso no metrô :grinlove:
 
Ah, como falta poesia e amor no coração de certas pessoas :obiggraz:

"Eventozinho" foi carinhoso e não ofensivo. Aliás, eu falando mal da Valinor? Você deveria se envergonhar de cogitar isso. Humpf!
 
Pooooo deve tem sido td d bom!!!!!!!!!! mais pra qm mora na pqp fika dificil d i !! hehehe :?
Mais td bem, qm sabe da proxima vez, pena q eh soh uma vez por ano, mais com tamanha popularidade qm sabe isso n muda neh :) hehehe tomara!!! Vale mt a pena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo