• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor e FTB no e-pipoca - Hobbitcon

Ahhhh tb curti mto!!!!
a palestra de linguística realmente!!!! :grinlove:
e a mesa-redonda entao!!! sem comentários!!!! cara, qdo saí de lá fiquei pensando: cara, como eu queria ter gravado essas palestras!!!!
minha priminha de 8 meses ficou prestando a maior atenção qdo eu contei pro meu avô a história dos criadores de saci!!!

hm... agora me lembrei q tenho q mandar um email pra descobrir o meu nome em quenya.... justo o meu nao tinha!! :lol:

ano q vem eu já to lá na fila!!! e quem sabe eu nao consigo levar mais gente, neh?
 
eu tentei mandar direto pro imrahil, mas nao consegui, ai mandei pro email de contato que aparece na pagina principal.... se fiz certo é outra historia hehehehe
 
hobbitcon


Gente, eu quando cheguei lá começei a chorar de emoção pois pensei estar na Terra-Média, foi demais!!
Valeu! Eu e a minha filha adoramos e o pessoal da Valinor como todos que estavam lá foram muito gentis e nos deram todas informações que queriamos
Gostei de testar a minha habilidade no arco e flecha e ver as Galadrieis, Arwens, assim como os elfos, sauron, nazguls e hobbits.
Foi uma verdadeira felicidade
Obrigada
Gorothmariel
Santos (SP)
 
Imrahil disse:
Bem, amigos da Valinor, que sábado foi esse da Hobbitcon! Centenas de atividades e de fãs de Tolkien, toneladas de alimentos arrecadados, muita diversão - e cansaço! O site e-Pipoca compareceu ao evento e até se deu ao trabalho de entrevistar este Cisne aqui e o DuqueDécio! Confiram no link abaixo uma matéria sobre esse dia inesquecível e uma batelada de fotos. Ano que vem tem mais!

http://epipoca.cidadeinternet.com.br/news_zoom.cfm?id=12236

apesar so meu atraso básico para comentar a mensagem gostariaem primeiro lugar de parabenizá-lo pela participação na mesa redonda e dizer que eu achei o evento um máximo.....todas as pessoas envolvidas e a galera da Valinor e do CB estão de parabéns!!!!!!!

:D
 
ai, q inveja!!!! deve ter sido ótimo conhecer o povo da Valinor ao vivo, aprender um monte de coisa sobre Tolkien, jogar RPG, ver um monte de gente fantasiado de personagens... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo