• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor e Conselho Branco - descontos p/ livros

1036

Usuário
Amada comunidade Valinor,
No fórum sobre os preços do livro surgiu a idéia de que o Valinor e o Conselho Branco poderiam pleitear junto às livrarias descontos para seus membros na aquisição de volumes da obra de Tolkien.
Quem for a favor que se manifeste!!!!

Éomer

Marechal de Rohan, filho de Eomund e fiel servidor do rei Théoden.
 
Sou a favor, lógico, mas acho que essa questão deve partir da Diretoria.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
A Diretoria, acredito eu, já esta com vistas a isso, mas devemos lembrar que se trata de uma negociação demorada e dificil. Mesmo assim, voto a favor, é claro.

GAMB XUN DRO
 
hehhehe voto a favor tb eh claro.. mas creio que isso necessite iniciativa privada ou de um patrocinio... a naum ser que a martins esteja a fim de fazer isso

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 04 September 2001 22:00:13
 
Eu tbm acho uma boa idéia, mas nada é tão simples assim... temos de ver a posição das livrarias, tbm.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
E as livrarias sempre são meio obtusas quanto a promoções...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Povo,
a idéia não é pedir e sim trocar...por exemplo, pode-se oferecer em troca um espaço para banner da livraria nos sites, logomarca da mesma nas camisetas do Conselho Branco e coisas do tipo...o ganho deles está na propaganda, no marketing...e além do mais o pessoal do CB está querendo realizar leituras dos livros do Tolkien nas alas infantis dos hospitais...sei lá, dá para pensar em diversas formas de oferecer retorno para as livrarias...

Éomer

Marechal de Rohan, filho de Eomund e fiel servidor do rei Théoden.
 
quote:
Povo,
a idéia não é pedir e sim trocar...por exemplo, pode-se oferecer em troca um espaço para banner da livraria nos sites, logomarca da mesma nas camisetas do Conselho Branco e coisas do tipo...o ganho deles está na propaganda, no marketing...e além do mais o pessoal do CB está querendo realizar leituras dos livros do Tolkien nas alas infantis dos hospitais...sei lá, dá para pensar em diversas formas de oferecer retorno para as livrarias...

Éomer

Marechal de Rohan, filho de Eomund e fiel servidor do rei Théoden.


acho q soh vai acontecer isso se o filme fizer muito sucesso no Brasil e todo mundo começar a se cadastrar no conselho branco, e o numero de visitas aumentar pois embora haja bastante visitas na CB e na Valinor, naum eh ainda suficiente para que as livrarias façam esta troca, mais enfim quem sabe ?...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Povo,
a idéia não é pedir e sim trocar...por exemplo, pode-se oferecer em troca um espaço para banner da livraria nos sites, logomarca da mesma nas camisetas do Conselho Branco e coisas do tipo...o ganho deles está na propaganda, no marketing...e além do mais o pessoal do CB está querendo realizar leituras dos livros do Tolkien nas alas infantis dos hospitais...sei lá, dá para pensar em diversas formas de oferecer retorno para as livrarias...


Éomer, você parece que leu meus pensamentos...

É claro que nesse mundo capitalista ninguém vai dar descontos por nada... Mas a idéia dos banner eu acho que seria uma das mais viáveis, afinal, penso que seria uma parceria, algo tipo um convenio... E estando na rede, está no mundo! Ainda mais se a Valinor ficar em primeiro no 25 Hobbits!!!
Afinal das contas, somos leitores, no mínimo, potenciais!!(me referindo à outras obras) E não é isso que eles querem?!

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Um outro pedido que poderiamos fazer é que a Martins Fontes publicasse as outras obras de Tolkien como Os Contos Inacabados por exemplo, talvez este pedido seja mais facil de ser atendido, dependendo da quantidade de pedidos eles veriam o quanto eles poderiam vender já que é nessa linguagem que eles entendem melhor


Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Eu estava pensando um dia desses:
Bíblias têm muitas páginas mas não são tão caras... Também utilzam alguma técnica para se tornarem mais baratas, mas não me lembro de nenhuma que tenha tido uma material ruim...

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
quote:
Eu estava pensando um dia desses:
Bíblias têm muitas páginas mas não são tão caras... Também utilzam alguma técnica para se tornarem mais baratas, mas não me lembro de nenhuma que tenha tido uma material ruim...

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------


vc esta falando da biblia, o livro mais vendido no mundo e creio que o mais lido tb.... creio que seja a forma que for publicada ela venderá bastante ja que quase todas as religiões do mundo a usam e se baseam em seus ensinamentos...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
(Bem, dizem que SdA é o segundo...)

Mas, quando eu disse isso, estava apenas me referindo à tecnnologia usada. Para de repente, torná-los mais baratos, tipo com aquelas folhas mais fininhas, entende?!

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
quote:
(Bem, dizem que SdA é o segundo...)

Mas, quando eu disse isso, estava apenas me referindo à tecnnologia usada. Para de repente, torná-los mais baratos, tipo com aquelas folhas mais fininhas, entende?!

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------


num sei galadriel, mas parece que ele eh o segundo livro mais vendido na inglaterra.. no mundo certa vez eu li que era o Guinness embora tenha visto isso a muito tempo e hoje com a vinda do filme deva ser SdA mesmo..

eu naum tinha entido direito galadriel, mas acho que agora entendi a pergunta hehehe... acho que tem tecnologia para vender os livros com aqulelas folhas fininhas, mas acho que no Brasil , equanto a Martins tiver o direitos do livro(como disse em outro topico), naum irão fazer os livros assim pra vender mais barato...o que eh uma pena

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 07 September 2001 13:22:25
 
Alguem pode me responder se a Martins Fontes pensa em publicar os Contos Inacabados ?? Seria MARAVILHOSO !!!

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:
Alguem pode me responder se a Martins Fontes pensa em publicar os Contos Inacabados ?? Seria MARAVILHOSO !!!

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")


a martins disse que será em novembro que ela lançara o Contos Inacabados... vamus ver se ela cumpre a promessa

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
num sei galadriel, mas parece que ele eh o segundo livro mais vendido na inglaterra.. no mundo certa vez eu li que era o Guinness embora tenha visto isso a muito tempo e hoje com a vinda do filme deva ser SdA mesmo..

eu naum tinha entido direito Galadriel, mas acho que agora entendi a pergunta hehehe... acho que tem tecnologia para vender os livros com aqulelas folhas fininhas, mas acho que no Brasil , equanto a Martins tiver o direitos do livro(como disse em outro topico), naum irão fazer os livros assim pra vender mais barato...o que eh uma pena

Mystlink
******************


Ah, essa parada dos números, esquece!
Mas em relação às folhinhas finas, concordo que a Martins Fontes não vai querer vender Paul Newman mais barata, ainda mais se o filme fizer sucesso...

Mas eu acho que li por aqui que está mais ou menos perto dos direitos autorais virarem domínio público.
Se for verdade, aí a coisa muda de figura...

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
quote:
quote:
Alguem pode me responder se a Martins Fontes pensa em publicar os Contos Inacabados ?? Seria MARAVILHOSO !!!

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")


a martins disse que será em novembro que ela lançara o Contos Inacabados... vamus ver se ela cumpre a promessa

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."




Valeu pela resposta Mystlink, se depender apenas deles tenho certeza que eles lançarão o mais rápido possivel, pois eles já sabem o poder de vendas que o mundo de Tolkien possui

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo