• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Completa 7 Anos

A Valinor sempre acrescentou (e acrescenta) muito na minha vida desde o dia em que digitei "Valinor" no Google, seja conhecimentos sobre Tolkien e assuntos diversos, amigos, e até o namorado mais perfeito! :amor:

Parabéns pelos 7 anos, pelo sucesso e por ser uma referência em Tolkien. É realmente gratificante fazer parte de uma comunidade tão bem sucedida. :D
 
Última edição:
Parabéns a Valinor !!!! Outros muitos anos ainda virão !!!! :cerva:

E parabéns e obrigado a todos aqueles que fazer daqui um lugar tão legal para se aprender e conhecer pessoas !! :mrgreen:
 
Aur Onnad Meren, Valinor!
\o/

Descobri o site pesquisando sobre Tolkien na internet, em 2004, e comecei a ler quase diariamente... em 2005 comecei a ler o fórum também de vez em quando... é muito bom saber que existe um lugar para nós apaixonados por Tolkien nos encontrarmos e conversarmos.

Que venham mais sete anos!
 
Caramba, esqueci da lição de casa:lol:(falar em elfo)
Não é um assunto muito comum, na verdade.

Como eles crescem rápido! Um dia é seu bebezinho fofinho e no outro tá te trocando pelo namorado... Enfim, é o ciclo da vida, aproveitemos antes da adolescência :mrgreen:
 
e que venham mais 7 anos pela frente!
parabéns, Valinor!
e parabéns a todos os seus fundadores e colaboradores!
 
5 anos de fórum. Cheguei aqui porque gostava de mandar perguntas toscas para o Pergunta ao Mago. :obiggraz:
 
Valinor foi uma peça muito importante na minha vida.
Desde outubro de 2001 fazendo parte daqui....

Já foi muito mais influente. Já fui muito mais ativo. Já colaborei com site e com fórum. Hoje ando parado e omisso. Praticamente só leio e bem pouco. Não tenho mais tempo/paciência pra disponibilizar horas aqui. Mas sinto saudades e tals.
 
Oi, gente. Sempre fico quietinha, só lendo, mas hoje resolvi me manifestar quando lembrei que estou aqui desde 2002 (considerando a data que descobri o site). Incrível como faz tempo e nem tinha me dado conta!
A nossa vida muda, os interesses também, mas o que me manteve aqui até hoje foi principalmente o informativo da Valinor... É impossível não resistir às notícias, sempre venho dar uma espiadinha.
Parabéns a todo mundo que ajuda de alguma forma a manter isso tudo aqui!
 
Hoje eu não estou tão ativo ou participante desta fantástica comunidade como estava há alguns anos, na época de colaboração da querida Heren Quentaron, mas mesmo assim continuo visitando para me manter atualizado das novidades, seja da própria comunidade ou das notícias Tolkien pelo mundo. E a Valinor é um excelente referencial para isso. E não só, a gente acaba conhecendo muita gente bacana com quem acaba fazendo amizade, e seja mantida pelo meio on-line ou não.

Muitas felicidades com uma aguardada boa leva de novidades para os próximos anos, com a vinda do filme O Hobbit.
 
Tenham alguma idéia e comemorem o aniversário de forma criativa. A Valinor significa muito pra todos que estão aqui, então demonstrem!

Mais informações aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo