• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Completa 7 Anos

Longa vida para o Valinor! :joy: :bamf:

Espero ainda aqui andar pelo site quando eu tiver 70 anos. :mrgreen:
 
Nossa, 7 anos, uma criança com muita estoria pra contar. Eu aprendi, e continuo a aprender muita coisa nesse periodo que estive aqui, e pretendo fazer parte dessa comunidade até que todos os navios partam de seus portos.

Parabéns Valinor, e que a luz do antigo oeste brilhe eternamente!
 
7 anos ... é coisa !

Gosto muito de entrar na Valinor, estou a aprox. 1 ano e meio, com muitas brigas e confusões, mas muitas amizades tambem.

Foi amor à primeira vista, haha. Estava eu de bobeira em umas ferias ai, e acabei topando com esse universo apos pesquisa no google, me registrei na hora. Aqui pude encontrar pessoas tao vislumbradas pelo mundo de Tolkien quanto eu, ou até mais.

Embora a nossë a qual eu pertença tenha se esfacelado, o tar saitor desaparecido, minha saitor desaparecido... meus nolyon desaparecido... continuarei aqui, nem que eu tenha de construir minha propria nossë!

Parabéns adiantado Valinor!!!!

E que venha o Hobbit!
 
Parabéns Valinor....é sei q estou atrasada mas estava sem net...
Muito sucesso...e q cada vez mais a Valinor continue aproximando os fãs d tolkien, e q novos fãs entrem p/ esse convivio....
Parabéns
 
Como eu já disse em outras oprtunidades, este Fórum mudou completamente minha vida. Nem poderia imaginar isso quando me registrei nele, no já longínquo 20 de maio de 2002. Tantas pessoas sensacionais que conheci, tantos lugares que visitei, tantas alegrias pelas quais passei, tudo graças à Valinor.
Obrigado, de coração.
 
Conheci o site em junho de 2003 por causa da minha namorada (na época nem era minha namorada ainda). Os filmes estavam em alta e ela tinha lido os livros e acabei me interessando. Entrava bastante no Lothlorien, mas a Valinor acabou atraindo minha atenção. No começo fiquei ligadão em informações sobre as obras, porque ao mesmo tempo tinha começado a ler os livros. Depois disso acompanhei notícias sobre os filmes.

Hoje faz bastante tempo que li os livros e vi os filmes, então aproveito bem mais o fórum, que é sempre o primeiro site que entro ao acessar a internet. Esse fórum é bem diferente do que geralmente encontramos por aí é isso que me faz gostar muito dele e de seus usuários.

Estou aqui a quase 5 anos. No começo era um cara mais underground: Lia muito e postava pouco. Com o tempo acabei até fazendo parte disso tudo e fico feliz por ajudar. Enquanto tiver um pc por perto e esse site/comunidade existir (e vai, claro), eu vou estar por aqui.

Parabéns pelos 7 anos, site/fórum etc fodademais que eu entro todo dia.
 
Última edição:
Aiya!
Parabéns para a valinor, comecei a entrar entre 2002 e 2003, enquanto esperava pelo Retorno do Rei. Esse site ja me deu muitas horas de diversão e, é claro, muita informação tolkeniana hehehe... Abraçao a todos! Felicidades!

Harya vanima aurë (Roubado do post de frases em élfico)
 
É, muitos anos, muitas histórias, muitas pessoas fodas. A Valinor é muito mais do que um simples portas na internet para mim. A Valinor é onde eu conheci muito mais a respeito de Tolkien, é onde eu conheci muito mais a respeito de muitas outras coisas off-Tolkien, e o principal: é onde eu conheci pessoas incríveis, fiz ótimas amizades, e até encontrei o amor da minha vida! :grinlove:

Sou eternamente grato à Valinor, e me sinto feliz em sempre estar por aqui pra ajudar. Desde que eu entrei pra colaboração, láááá em 2004, eu não saí mais e também não vou sair enquanto me for permitido retribuir tudo que a Valinor representa para mim.
 
muita emoção comemorar o 7º aninho de vida da valinor no meu ainda não completado 1 ano de presença aki.
parabéns à valinor! parabéns à todos que fazem deste lugar uma grande referência quando o assunto é o mundo tolkieniano.
fazem somente 6 meses e 1/2 que estou por aki, mas posso afirmar que virou um vício saudável, e do qual aprendo muito.
 
Muito contente também por me ver neste mundo tão mágico e importante, onde eu tenho meus amigos que tanto amo,
que a Valinor continue crescendo e se fortalecendo
Que esta luz nunca acabe:obiggraz:
 
Eeeeeeeeeeeeeee parabéns Valinor!

Cara, nunca imaginei que isso seria realmente relevante na vida de alguém.
E só 6 meses depois do cadastro (apesar de saber da existência desde os primórdios) e 2.000 mensagens eu acredito e digo cheio de orgulho, que sim, qdo entra pra vida da Valinor, a Valinor entra para sua vida.

Passa a fazer parte do seu cotidiano, da sua rotina, dos afazeres do seu dia.

Enfim, às pessoas que tornaram sua existência até aqui, obrigado!
Daqui pra frente podem contar comigo pra que ela se vá ainda muito mais longe.

3o. do mundo? Em breve o maior! =)
Duvido que alguma comunidade cresça tanto quanto essa...

E de acordo com o que foi sugerido pra hj:

Merin anda lelya
Nai lassi cuilelyo u-firuvan


PS: completei 6 meses hj, pra entrar no clima =)
 
4,5 anos de fórum... Parabéns aos que se esforçam para manter isso aqui vivo, imagino o quão seja difícil. E parabéns a nós, já que nós somos o fórum.
 
Sabe que eu não lembro como cheguei na Valinor. Faz tanto tempo também.

É sempre um conforto saber que o pessoal continua trabalhando duro para produzir um conteúdo fantástico para os fãs de Tolkien.

Parabés pessoal, continuem sempre!
 
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"><meta name="ProgId" content="Word.Document"><meta name="Generator" content="Microsoft Word 10"><meta name="Originator" content="Microsoft Word 10"><link rel="File-List" href="file:///C:%5CUsers%5Csuporte%5CAppData%5CLocal%5CTemp%5Cmsohtml1%5C01%5Cclip_filelist.xml"><!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:Compatibility> <w:BreakWrappedTables/> <w:SnapToGridInCell/> <w:WrapTextWithPunct/> <w:UseAsianBreakRules/> </w:Compatibility> <w:BrowserLevel>MicrosoftInternetExplorer4</w:BrowserLevel> </w:WordDocument> </xml><![endif]--><style> <!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> </style><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman";} </style> <![endif]--> Queria poder dizer coisas bonitas também, mas não sou muito bom com otimismo e palavras de agradecimento. Bem... a valinor é importante na minha vida, isso é fato. Primeiro, porque quando me conecto a internet a primeiro site que acesso é a Valinor. Segundo, porque aqui (o forum) é o único lugar (virtualmente falando) que eu me sinto realmente me casa. Não sou um bom membro, não post em todos os tópicos, meus tópicos (não faço um a bastante tempo) não engradassem a vida das pessoas, mas para falar a verdade, não me sinto pressionado a fazer essas coisas. Posso dizer que aqui (seja no site ou no forum), posso ser eu mesmo e dizer o que penso, ler o que eu gosto e conviver (virtualmente) com pessoas cuja opinião me influencia. Encontrar um lugar assim na Internet, hoje em dia, é quase um milagre. Então... Parabéns Valinor, parabéns equipe da Valinor, parabéns usuários desse site tão querido.<o:p></o:p>
 
<!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:Compatibility> <w:BreakWrappedTables/> <w:SnapToGridInCell/> <w:WrapTextWithPunct/> <w:UseAsianBreakRules/> </w:Compatibility> <w:BrowserLevel>MicrosoftInternetExplorer4</w:BrowserLevel> </w:WordDocument> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman";} </style> <![endif]-->
Posso dizer que aqui (seja no site ou no forum), posso ser eu mesmo e dizer o que penso, ler o que eu gosto e conviver (virtualmente) com pessoas cuja opinião me influencia. Encontrar um lugar assim na Internet, hoje em dia, é quase um milagre. Então... Parabéns Valinor, parabéns equipe da Valinor, parabéns usuários desse site tão querido.<o:p></o:p>

Sabe que esse fórum é mais ou menos isso pra mim? Claro que gosto de Tolkien, com certeza um dos meus escritores preferidos. Mas não é por isso que estou aqui hoje, nem sequer me cadastrei aqui por causa de Tolkien. E posso dizer que conheci Tolkien muito melhor depois que entrei aqui.

Entrei e fiquei na Valinor até hoje porque esse é um fórum muitíssimo plural. Nos mais diversos sentidos: assuntos, oportunidades, usuários, opiniões, funcionalidades, etc. Não só pelo belíssimo e importante trabalho feito acerca das obras do Tolkien, não só pelo esforço em todos esses anos, não só pela participação de tanta gente, mas também por oferecer tantas opções assim que a Valinor merece muito os nossos mais sinceros parabéns. :clap:

Sem falar nas oportunidades sem fim de aprender alguma coisa todos os dias. Cada vez que eu entro nesse fórum eu perco tempo e ganho aprendizado. E tem coisa mais importante que isso?

Putz, eu adoro essa bagaça toda aqui. :obiggraz:
 
E só para dar uma divulgada maior (não custa nada, né?), esse aniversário vai ser recheado de comemorações, que podem ser conferidas neste tópico: Uma festa inesperada.
 
Pô,eu descobri a Valinor através da Lothlórien....lia muitos fanfics e vasculhando o site,achei o endereço de Valinor....só alegria!
\o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo