• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor completa 10 anos

Parabéns à Valinor pelos 10 anos, e que venham mais todos! :mrgreen:

Dos 10, faço parte de quase 4, e só tenho a agradecer - inicialmente - ao Deriel e a Ana, e mais a todos que ajudam a manter esse nosso segundo lar funcionando a todo vapor, permitindo que possamos compartilhar tantos momentos e criar laços pra vida! Muitas coisas boas aconteceram comigo através do Forum, então fica aqui meu obrigada e parabéns!

Vida longa à Valinor e à memória do Professor!
 
Parabéns Valinor!

Parabéns e obrigada, obrigada por ser o local de discussões fantásticas, de conhecimento, estudo, de encontros tão felizes e importantes na vida de todos nós...

10 anos... há mais de 9 que estou aqui e hoje minha vida gira em torno das amizades e amores que fiz por sua causa... sou extremamente orgulhosa de fazer parte da sua história, orgulho mesmo, de comentar com os outros com o peito estufado...

Pode parecer bobagem ou até mentira mas sem este fórum eu não conheceria meu cunhado, pai da minha afilhada Livia; meus melhores amigos (que não estarão aqui em nomes pois seria uma longa e injusta lista)... não conheceria meu marido, o homem mais lindo e gostoso do mundo, que eu amo mais do que consigo e que ao é meu lado pai da nossa filha Elanor...

Parabéns Valinor, resistir ao tempo não é fácil e você merece parabéns também por este mérito...
Parabéns Valinor, nós todos devemos muito à você, parabéns...

Sou sim uma pessoa muito sentimental e por isso sem vergonha alguma me emociono em pensar que hoje você está comemorando 10 anos, e parece que foi ontem hehehe

tantas mas tantas histórias...

Obrigada Valinor!

Parabéns Valinor!

À Valinor!:cheers:
 
Bem legal fazer o Hangout com vocês =] G+ mandou bem nessa (se bem que diz a lenda que o Facebook anunciou a mesma coisa hoje).

Agora vocês podem mudar o nick, chique, né? =]
Foi muito legal falar contigo pela primeira vez desde que comecei a frequentar a Valinor em 2003, ainda mais em uma data tão especial. Esta montanha de bytes afetou a nossa vida pra melhor em formas que a gente só percebe quando está afastado. :)

Voltei ao meu nick antigo em comemoração ao evento especial. ^^
 
O Slicer falou "montanha de bytes" e eu fiquei imaginando...

Se a Valinor fosse de papel, qual seria o tamanho da pilha de folhas gasta para imprimir todo o conteúdo textual acumulado no forum durante esses 10 anos?
 
A proveita o mesmo comentário meu que você quotou em spoiler e faz a conta pra mim!!! :lol:
 
  • Haha
Reactions: Luz
De 10, só to aqui efetivamente há 2 anos.
Como eu comentei na minha apresentação eu já conhecia meio "de vista" o site da Valinor, embora não consiga lembrar de quando o descobri e nem costumava acessar muito... :think:

Parabéns à Valinor e à todos que fazem parte dela!!!
Foram 2 anos ótimos e surpreendentes pra mim...

Meu brinde foi com Vick Pyrena. Sorry! :tsc:
 
Posso dizer, sem sombra de dúvida, que Valinor mudou minha vida para todo o sempre.
Nem imagino como seria ela se, há 9 anos atrás, este moço de apenas 20 anos (damn...) empolgado com o primeiro filme não resolvesse procurar na Internet mais informações, e acabando parar aqui. Já não era mais o fórum preto em ASP, e sim o então novo fórum branco, em PHP, e haviam menos de 800 cadastrados.
Depois veio tanta coisa... Nossa, olha as coisas que me vem na cabeça: Deriel, lembra quando eu queria organizar um Bolão das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, e você vetou dizendo que não sabia nem se o fórum estaria funcionando até o fim dele? :lol:

Pois é, continuamos aqui. ^^

Não, eu não quero mais fazer um Bolão das Eliminatórias (aliás, tô de boa de fazer Bolões... bom, pelo menos por enquanto :lol:), só quero dar parabéns a todos que construíram este lugar em todo esse tempo, da forma que tenha sido, e qualquer tempo. Ficou confuso, mas acho que entenderam o que eu quis dizer.

Uma avalanche de lembranças veio à mente durante todo o dia, mas agora, na hora de postar, só posso pensar em uma coisa:
MUITO OBRIGADO, VALINOR.

Muito obrigado por ter influenciado, entre idas e vindas, direta ou indiretamente, nove dos melhores anos da minha vida e, sem medo de errar, por alguns dos melhores anos das vidas de centenas de pessoas que passaram por aqui nestes 10 anos. Muito obrigado por ter permitido conhecer aqueles que se tornaram grande parte dos meus melhores amigos.

And last but not least: muito obrigado ao Professor John Ronald Reuel Tolkien, pois sem ele nem a palavra Valinor existiria; e, é claro, muito obrigado, Fábio, por ter criado e mantido aqui (e neste agradecimento se incluem todos que ajudaram de alguma forma a seguirmos adiante).

À Valinor! :cheers:
 
Sem graça. Só pq eu pretendia nunca mais mudar o nick da Indily e Bel de volta para o normal.

mimimi.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo