• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor: como vocês vieram parar aqui?

Procurando mais sobre Tolkien achei o site do Valinor e tals

depois vi que o site tinha um forum e por um bom tempo eu acompanhei o forum sem ser membro
somente agora criei corajem e me cadastrei e aqui estou eu :mrgreen:
 
eu descobri o fórum quando eu terminei de ler os livros e procurei no google sobre "senhor dos anéis" então, depois de muuuuuuuuuuuiiiiiiitoos sites eu descobri o valinor. Eu comecei a entrar só de visitante, lendo algumas coisas sobre elfos e os livros..... depois, naum faz muito tempo, eu me cadastrei no fórum (q é, na minha opinião, o melhor sobre SdA!!! :mrgreen: )
 
Eu participava de um fórum sobre Harry Potter,então decidi ir no Cadê,para ver se tinha um do Senhor dos Anéis,para mim participar tmb. Aí eu achei esse do Valinor,e estou amando participar.Este fórum é realmente muito bom. :wink:
 
Eu começei a ler Tolkien depois do primeiro filme, então, começei a pesquisar sites sobre Sda, mas não achei a Valinor.
Em 2002, fui no site da Herói, em Os Melhores de 2001. Em Melhores sites, estava o www.tolkien.com.br. Cliquei, e lá estava eu, numa infinidade de maravilhosos textos sobre Tolkien.
Só entrei no fórum em dezembro do ano passado, antes só acompanhava.
 
Bem eu vim para aqui graças a minha amiga a Elfa Hattress...Ela é amiga de uma das integrantes da minha banda e um dia elas estavam conversando no messenger e eu estava por perto...De repente o namorado dessa minha amiga a chamou e ela me pediu pra conversar com a Hattress...
Começamos a conversar,acabamos ficando amigas e ela me disse pra entrar nesse Forum maravilhoso...Como sou, assim como ela apaixonada por tudo q diga respeito ao O Senhor dos Anéis entrei e estou até hoje e,clarao pretendo fk por aki por muito tempo...estou super feliz com tudo...Vcs são D+
Bem essa é aminha história aqui no Valinor...
 
Achei o site da Valinor num portal grande, Ig, eu acho...
O lance do nome hobbit, as fotonovelas e os diários secretos foram meus preferidos. Anteontem eu entrei no fórum e acho que viciei... :mrgreen:
 
Eu achei a Valinor quando estava buscando por sites sobre SdA, depois desse dia nunca mais deixei de acessar. Fiquei como visitante no Fórum por um bom tempo até resolver me cadastrar :mrgreen:

Quando meu computer pifou fiquei mais chateada por não poder acessar a Valinor do que pelo estrago da máquina em si.

Puxa, se não tivesse a Valinor, eu não teria como falar ou ler sobre Tolkien, já que meus amigos não se interessam pelos livros :tsc:
 
bem,eu descobri ,em parte por causa do meu irmão.
Num dia q meu irmão tava na net eu comecei a pentelhar ele(tadinho...)pra ele procurar pra mim um site d SdA(ele tinha acabado d comprar o Sociedade do Anel,e agente tinha visto o filme a pouco tempo,mas ele acabou naum passando nem da metade do livro,e eu roubei dele, li e fiquei fanática) aí pra eu parar d atormentá-lo ele digitou www.tolkien.com.br pra ver s tinha alguma coisa,aí qnd entrou na Valinor,eu praticamente expulsei ele do pc :mrgreen: e fiquei pesquisando,clicando em td q tinha no site,e me viciei pela Valinor tbm :D
 
Eu descobri a Valinor por indicação de amigos.
Passei uns 2 anos entrando aqui só como visitante, até que eu me registrei, comecei a postar no fórum, e hoje estou aqui! :obiggraz:
 
Eu taa pesquisando no Google, já depois de ter lido os livros, e visto os dois primeiros filmes, e querendo ler coisas mais sobre Tolkien, as obras, o terceiro filma... Acho que foi no google, e entre muitas coisas lá estava o valinor... :D
 
Bem, sou nova aki, mas vou contar minha história....
Eu e minha prima (Nerwen) tinhamos combinado de ir assistir o Retorno do Rei, passei na casa dela para a gente ir ao cinema, e ela estava no site, ela me explicou tudo sobre o site, e desde então já virei fã! Amei... um tempinho depois eu me cadastrei (não me cadastrei antes porque meu computador está com problemas por isso tive que usar o do serviço, que nem sempre posso usar por ter muita coisa p/ fazer :( ) e desde então não consigo sair daqui! :P quando eu não entro no site eu fico muito P :x Sempre que posso eu tô aki.....
 
Eu também sou neófita aqui, mas anyway... acho que achei a Valinor procurando no Cadê mesmo (sim, ele mesmo!!), talvez por 'nomes hobbitzes' e esse tipo de coisa... e adorei!! E recomendei pra todo mundo tb! :mrgreen: Mas era só visitante domingueira, até que achei q seria legal ter meu nome ali no lado direito quando eu entrasse... daí eu descobri o chat e o fórum, mas não postava... até que deu a louca hehehe e chego a tipo ligar o PC à uma da manhã pra ver se ter msgs novas aqui! adoro as férias! :mrgreen:

V.
 
Eu vi o SdA no cinema e resolvir procurar no cadê mais coisas sobre Tolkien, daí a fazer parte da comunidade foi um pulo.
 
Eu conhecia a Valinor há bastante tempo, desde a época em que eu li SdA pela primeira vez. Mas acho que não tinha fórum uma vez, ou eu nunca tinha descoberto... enfins.

Cheguei até aqui por meio da Dúvendor, uma outra página sobre SdA, lá do sul, como o nome já diz.

Faz tri pouco tempo que eu descobri o fórum, me registrei, e aqui estou. Tô realmente amando o fórum, é muito legal ficar aqui discutindo coisas, dando idéias,... :obiggraz: Dia 26, meu aníver de 1 mês de Fórum Valinor! Êêê... :mrpurple:
 
Já conheço a Valinor há mais de três anos, mas só agora entrei no fórum. Antes só fazia parte do grupo de discussões por e-mail. Mas tô achando que aqui é bem mais prático, porque dá pra entrar só quando dá tempo e não tem o risco de ficar com a caixa de e-mails completamente entupida. :grinlove:
 
Um amigo meu achou o site e me mandou um e-mail, aí eu me cadastrei e estamos aki, jah ele ñ se cadastrou e quando perguntei o porque ele me disse :"O que eh um fórum?" huahuahua
 
Eu estava em outro site sobre Tolkien, que nem me lembro qual era... entrei na seção de links e vim parar no Valinor.... foi PERFEITO!
 
Procurando notícias sobre SdA, e informações sobre Tolkien, cheguei aqui no site.

Mas somente após mais de um ano é que entrei no fórum.
 
Se eu não me engano, estava procurando mais sites sobre Tolkien, quando encontrei o Valinor entre tantos outros sites no resultado. Entrei, gostei, e gostei mais ainda quando entrei no fórum (tudo no mesmo dia).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo