• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor: como vocês vieram parar aqui?

Nossa , eu nem me lembro mais, mas é bom pra caramba :grinlove: Não peraí, eu acho q foi na página da revista O Universo Fantástico de JRRT, q tratava dos melhores sites em português sobre a obra. Lá dizia q a Valinor era a melhor. E com razão. :D
 
Bom, eu tava no cinema quando vi o trailer de SdA fiquei doidona :doido: ...Cara eu queria assisti aquele filme...Eu entrei na net no mesmo dia(noite) pra procurar coisas sobre o filme!Fui procurar no www.msn.com.br...Tinha lá um monte de opções, mas gostei do nome Lothlorien abri e achei o maximo, eu estava lá fusando o site todo, quando vi os negocinhos dos links, fui lá e tinha Valinor...isso foi no final de 2000(perto do lançamento do filme)...Eu adorei tudo a cor do site(azul e preto são as minhas cores favoritas), no começo só via coisas sobre filme, como ficava meu nome em em Anão,etc..(fiquei chateada não tinha elfico :disgusti: ) Mas ai vi sobre Tolkien, eu já sabia, mas me especializei mais, dai minha mãe pediu o livro emprestado à um amigo, mas isso foi esse ano(porque ela só conhceu ele esse ano :mrgreen: )Enquento não lia o livro fui me satisfazendo com o site e com o filme...Eu já havia visto o negocio do forum mais tava concentrada demais olhando outras coisas no site...
Um dia eu resolvi entrar no forum...Foi paixão a primeria lida :grinlove: ...Demais... :clap:
Hoje não conigo ficar sem a Valinor e Lothlorien :babar: ...Entro quase todo dia(Tem aconta de telefone,né? :roll: ), mesmo que eu não post, eu leio e dou uma fusada nas coisas novas...Brigadão criadores da Valinor(Pellenor e...(opa esqueci o nome do outro site :eek: :tsc: ) :mrgreen: )...

Ps.: Nem sabia que a Valinor havia saido numa revista, se alguem tiver a reportagem me manda :pray: ...Eu tambem faço propaganda da Valinor, uma coisa tão boa não pode ser guardada só pra gente... :amem:
 
Eu conheci a Valinor há algum tempo jah, sei lá, talvez um ano atrás....dei uma olhada e tal, mas nem me viciei mt....
ateh q no começo de novembro o "the lonely bard" aki do forum me liga e fala q tah postando num forum de um site mt foda....aí ele foi meio q me empurrando p/ aki e deu nisso.....média de 12 posts por dia....vicio....
 
Eu estava lendo a revista Universo Fantastico (acho que o numero 2) e na parte sobre internet falava sobre um tal site VALINOR dai eu comecei a olhar elle de vez em quando mas depois que coloquei internet em casa entrei pro forum e estou aki.
 
uma amiga minha já fazia parte daki.......

eu tava na casa dela e tava vendo ela postar,achei bem interessante e acabei entrando :D
 
Como tudo que diz respeito a Tolkien, eu conheci o site e o Fórum quando os filmes tavam pra ser lançados!! Eu pesquisava em tudo quanto era site e fóruns, mas só fiquei por aqui mesmo!!! É o melhor lugar para os fãs de Tolkien pesquisarem e se atualizarem!! As pessoas daqui do Fórum tão sempre muito dispostas a tirar dúvidas e isso é muito legal :D :D
 
Eu comprei uma Capricho em 2002 por causa do Elijah Whood na capa. Tava lendo a matéria e tinha alguma coisa tipö: "...o nome do Elijah em Orc é Snaga Bubosh. Voce pode saber seu nome se fosse uma Orc, uma Hobbit ou uma Anã no site www.valinor.com.br" ( reconhecem?) Bom daí é que eu tô aqui e meu nome hobbit é Rosamunda Roliço Bolseiro ( sô parente do Bilbo!!!!!!) :mrgreen:
 
Tolkien é um assunto antigo pra mim, mas a comunidade Tolkiendilli não. Entrei no fórum por intermédio do meu primo, que aqui usa o nick Stein. Vimos TTT no cinema e, na volta, ele me mostrou o fórum e me convenceu a me registrar. Não me arrependo nem um pouco. :mrgreen:

Claro que eu já sabia que a Valinor já existia, porque eu sou Eru e sei de tudo :aham:, mas eu quis entrar quando fosse da minha vontade. E meu primo me fez ter vontade. :lol:


Deriel disse:
Eu vi o primeiro filme, daí me interessei por saber mais mas deu preguiça de ler o livro.... fui no Cadê e achei isso aqui :grinlove:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu tenho a impressão de que já respondi isso aqui umas 34 vezes. :think:

Bom, rapidamente contando... eu estava na escola durante o almoço usando o computador e resolvi pesquisar por "Tolkien". Apareceu um site lá "Calaquendi - Etc" com um adesivinho do lado de "Bom/Whatever". "Oba, vou clicar!" ... Cool, Nome Hobbit! Aí vi meu nome, etc, etc. Cheguei em casa e fui ver melhor o site. "Hm, um fórum" ... "o que é um fórum?". Eu já tinha me inscrito no Quiz então já tinha um Login. Olhei, olhei, olhei... nada. Nomes e mais nomes e fiquei boiando.

Se passaram dois meses... o filme estreou. BUM! "Ih, tem aquele site... "... dei uma checada, fui no fórum, li por uns dias e resolvi me cadastrar... dia 29 de Janeiro de 2002. :D
 
Eru disse:
Claro que eu já sabia que a Valinor já existia, porque eu sou Eru e sei de tudo :aham:, mas eu quis entrar quando fosse da minha vontade. E meu primo me fez ter vontade. :lol:

Ai... ai... só por Eru mesmo. :lol:

Então qdo eu estava lendo o livro em dezembro de 2001 saiu essa revita
Universo Fantástico de JRR Tolkien (todo mundo conheçe, claro) . Eles tinham uma reportagem sobre os melhores sites brasileiros relacionados a Tolkien e a Valinor, claro, estava lá! Imediatamente Valinor virou minha pagina inicial onde ela se mantem até hoje. Então em em Janeiro de 2002 me registrei junto com meu irmãozinho, Fosco Cachopardo, bem no dia do meu aniversário 27/01. Mas a gente usava o forum junto por um tempo, e nosso nick era Manwe. :mrgreen: Ai depois de um mês, acho, a gente fez nicks novos e nos registramos separadamente. Quase dois anos depois ainda estou aqui, todos os dias, ou quase todos. :mrgreen: Mas sempre q estou no pc, estou aqui. E cada vez mais eu amo esse lugar! :grinlove:
 
a minha história é bem recente.
Conheci o livro e todo o universo de Tolkien por causa do primeiro filme.
há uns 2 meses, estava no blog de uma conhecida e vi o link para a página da VALINOR, entrei de curiosa. Adorei o layout e as atualizações diárias. Descobri sobre o forum um tempo depois e cá estou... me considero A novata, porque tenho ainda muito o que aprender, mas é muito bom ter um lugar como este para conhecer outras pessoas que também curtem tudo isso como eu...

Namarië!
 
na revista O universo Fantastico de Tolkien que um amigo meu me emprestou...
acho q eu li SDA antes de entrar aki....
o fórum eu conheci ha pouco tempo....
 
Tuuuudo começou a quase dois anos,em outubro de 2000 eu li O Senhor Dos Anéis.Ai eu busquei coisas sobre ele na net por um tempo,e sempre aparecia um site,a tal da Valinor,que eu passei a frequentar todo dia.Até que,um tempo depois da Valinor sair do ar (quem aqui ainda se lembra daquele dia negro?),eles colocaram um negocio chamado "números da Valinor",e tinha umas estatisticas sobre o Fórum da Valinor.Eu lembro,template pretão,ninguém se conhecia,o avatar da linguiça e os tópicos do clube da insonia...bom,resumindo,eu viciei na hora.E tô aqui até hoje :)
 
Antes da estréia de A Sociedade do Anel saiu uma matéria no jornal da minha cidade falando sobre o filme e dizendo um monte de site especializado em O Senhor dos Anéis. Entre os sites tava o da Valinor e desde então tenho entrado sempre no site, mas só recentemente eu me registrei.
 
Eu cai por acaso , logo que a sociedade do anel saiu nas telonas. Procurando informacoes entrei em varios sites e logo vi que este com certeza era o melhor em portugues e que continha mais informacoes. Faco parte da lista de discussao a mais tempo mais so agora tb, procurando a galera de BH que ia na estreia me registrei no forum ... e alias to curtindo pacas e bem legal, pena q so agora me registrei...alias um dos moderadores da lista q me falou pra registrar ..valeu a dica !
 
Putz.... Como vim parar aqui? A culpa é do Deriel... :twisted:

Na verdade, eu já conhecia a Valinor a muito tempo... Quando vieram as noticias q iam fazer o filme, me interessei em ler o livro e peguei o primeiro volume... Na época, o meu irmão trabalhava e resolver meter a mão no bolso para comprar a coleção toda. Nós rapidamente lemos tudo e ele, mais do que eu, ficava pesquisando sobre Tolkien no trabalho e me meostrava em casa os sites legais q ele havia localizado. Um deles era a Valinor....

Mas, pq a culpa do Deriel? Bem, no ano passado, folheando uma : Universo Fan'tastico"numa banca perto do pré-vestibular, li um artigo escrito por um certo Fabio "Deriel" Bettega sobre frases romanticas em élfico (era a ediçào de junho embora eu só a tenha lido em setembro). Me interresei e resolvi catar o link indicado pelo texto para saber mais (o da Valinor). Lá li uma notinha sobre o texto e resolvi pedir para o autor do artigo uma copias das frases e descobri q só poderia faze-lo me cadastrando aqui.. E foi assim q vim parar aqui...

Ps: To esperando até hj uma resposta do Deriel... :disgusti:
 
Nhaaa,foi mt lindo como axei vcs :grinlove:

eu tava procurando um fórum d SDA no forum now! mas non axava,tava desistindo....

daí um dia eu tava num fórum d The Sims e um garoto postou um tópico com o link d uma reportagem d SDA q tinham postado aki,daí eu fui ver

qnd me dei conta o link levava á um fórum d SDA :grinlove:

eu fikei mt emocionada *__* o q eu tava procurando a meses eu axei :grinlove:

daí eu nem lí a reportagem,fui logo me registrando e talz :grinlove:

e tou aki até hj :grinlove: amo vcs :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo