• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALINOR Ano 3 - Matamos o Balrog e Mostramos o Cajado!

Deriel

Administrador
Saudações a todos!

Alassë Nosta, Valinorelië! Feliz Aniverssário, Povo de Valinor! Hoje, mais exatamente às 22:00 a Valinor estará completando dois anos de vida! Dois anos aqui, on-line, trazendo com uma constância bastante apreciável material e textos novos sobre Tolkien e sobre os filme para todos nós.


Texto completo
 
Puxa vida, que batalha, hein :grinlove:
Eu nao consigo imaginar o esforço que foi feito pra termos hoje todo esse conteúdo; essas notícias, textos e informações, principalmente o fóum valinor que é um dos maiores do mundo! É por essas e outras que digo que o resultado disso tudo não foi sorte, foi força de vontade mesmo, e fica aqui meus sinceros parabéns pra toda a Equipe pelo trabalho do caçamba. 8-) Uma coisa dessa não é qualquer um que consegue, não... vocês tão de parabéns mesmo, de verdade.

:clap:
 
Meus parabens já foram devidamente dados no mesmo lugar em que fiz o mesmo ano passado, mas reitero aqui.

Feliz Aniversário à Valinor e a todos que fizeram e fazem esse site e essa comunidade serem o que é.
 
eu quero ver o cajado....... \=
auihauihauihauihauihaui


parabens valinor!
por anos e anos de info. tolkianas 100% de gratis :mrgreen:
 
Parabens Valinor! :mrgreen:

Não é pra qq site e comunidade da internet completar 2 anos ainda viva e prospera!
 
Bom, faz pouquissímo tempo q eu conheço a Valinor, mas já posso dizer com toda a minha sinceridade, q eu DEFINITIVAMENTE me apaixonei por ela...! :grinlove: ]

Meus parabéns não só a Valinor mais tambérm à todos q fazem dela o q ela é: ESPECIAL....! :clap: :clap:

Ah...e continuem assim, num deixem esse trem desandar naum viu??? :mrgreen: :mrpurple:
 
Ae, parabens Valinor, desde muito esse site eh uma agradavel fonte de entreterimento para mim. :clap:
 
Parabéns pelo empenho de todos que tomaram parte nesta árdua tarefa de criar uma das maiores comunidades de Tolkien no Brasil. Aqui, além da vasta quantidade de informação sobre a obra do Professor, novidades sobre os filmes, entretenimento, etc, conheci pessoas extraordinárias que não esquecerei. Por tudo isso, parabenizo, por mais uma vez a todos que fazem parte disto, tanto a Equipe, quanto os visitantes, meus colegas, por fazer deste canto da internet tão especial, e por tanto tempo. Como o Skywalker mencionou, uma segunda casa.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Brindemos!
:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
 
Parabêns Valinor e para todos que tornaram isso possivel !!!
Estou aqui a pouco tempo mas já percebo que este trabalho é serio e vai continuar por muitos outros anos !!!

Salve Valinor !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo